Futebol com a galera - A putaria continua...

Um conto erótico de Bruno Totoso
Categoria: Homossexual
Contém 1050 palavras
Data: 04/08/2009 15:32:40
Assuntos: Anal, Gay, gays, Homossexual, Oral

Fala galera!!

Vou relatar mais uma das minhas sacanagens após uma das partidas de futebol com a minha galera no domingo pela manhã.

Como eu já falei em outro relato, eu e Paulão ( o árbitro ) nunca nos demos bem dentro de campo, sempre rolava um desentendimento. O cara é milico e é todo marrento, então a gente sempre acaba batendo de frente. Mas na hora da foda, a gente parecia grandes amigos, o cara era "Dez", mandava muito bem.

Paulão era todo grande, coxas grossas, voz grossa, barriga saradona, cara de homem macho mesmo.

Eu e ele sempre eramos os primeiros a chegar. Eu por que sou o responsavel pelo campo e ele por ser o árbitro.

Depois da nossa primeira foda no vestiário, continuamos nos tratando como se nada tivesse acontecido. Ou seja, continuamos sendo rudes, um com o outro.

Domingo de manhã, quando ele chegou, eu já tinha preparado o campo para a partida, faltava meia hora pro pessoal chegar. Ficamos então só nos dois.

- E ai, Phelipe.

- Fala Paulão.

Ficamos os dois sentados sem falar nada, apenas trocavamos alguns olhares de vez enquando. Mas não era apenas olhares comuns, eram olhares de desejo. A gente não se gostava, não nos suportavamos, mas nos desejavamos como ninguem, estava estampado nas nossas testas.

Nossos olhares estavam cada vez mais intensos. Eu já estava de pau duro e ele também. Derrepente ele veio caminhando na minha direção. Eu estava sentado numa cadeira de aluminio. Paulão se aproximou de mim e apertou a mão sobre meu ombro. Eu me levantei e nossos olhos se cruzaram.

Aproximamos nossos rostos e nossos lábios se encontraram. Nosso beijo começou leve e foi ficando cada vez mais intenso.

Em pouco tempo estavamos esfregando nossos corpos um contra o outro. Ele apertou a minha bunda e me empurrou contra a parede.

A coisa estava ficando muito quente e perigosa, pois o pessoal já estava chegando. Mas nessas horas, quem é racional?

Paulão me beijava de forma tão frenética que parecia que estava engolindo a minha boca. A sacanagem rolava solto e não me dei conta do tempo.

Aquela situação fazia com que nos dois estivessemos desligados do mundo, esse foi nosso erro.

Do nada Paulão me largou, eu não entendi nada, apenas olhei e para a minha surpresa..

Marcos estava encostado na pilastra em silencio nos olhando e segurando o pau. Na hora eu fiquei gelado, o susto foi muito grande.

Paulão ficou branco e sem voz, queria falar, se explicar mas as palavras não saíam. Eu fui ficando mais tranquilo e falei:

- Pode ficar tranquilo Paulão, Marcão dos nossos.

Marcão veio na nossa direção, me encostou na parede e disso:

- Tu é um filha da puta mesmo, né? Disse que só ia trepar comigo e agora ta de putaria com esse ai..

- Deixa de palhaçada, Marcão e vem curtir com a agente.

A gente se beijou, mas Paulão só ficou olhando, sem acreditar naquilo. O cara ainda estava sob o efeito do susto.

- Porra, vcs se arriscaram muito. Podia ser outra pessoa, se nego vê vcs fazendo isso aqui vcs tão fudidos, essa galera não perdoa. E vc hem, Paulão... Quem diria..

- Me respaita rapaz, eu sou muito homem.

Eu e o Marcão ficamos rindo do Paulão, mas ele como sempre fez cara de poucos amigos. Logo depois o pessoal foi chegando e começamos o jogo. A partida ocorreu normalmente, mas dessa vez meu time perdeu feio: 3x1. Deve ser por que durante todo o jogo eu não tirava Paulão da cabeça.

É foda jogar futebol de pau duro.

Como de costume eu e paulão fomos os ultimos a sair do campo e dessa vez tivemos companhia, Marcão tb ficou enchendo linquiça. Pra dar tempo do restante do pessoal sair do vestiário e a gente poder ficar só.

Vinte minutos depois, o pessoal já tinha ido embora e nos três fomos caminhando em direção ao vestiário. Paulão todo desconfiado da situação e Marcão afoito pra trepar com a nova presa.

Chegando lá, tudo bagunçado como sempre, mas aquele delicioso cheiro de homem no ár. Marcão não perdeu tempo e foi logo pra cima do Paulão.

Os dois se beijavam, se agarravam, se mordiam, se lambiam enquanto eu olhava, com o pau na mão.

Não tem coisa melhor que ficar assistindo dois homens extremamente viris se pegando. A coisa estava esquentando de verdade e os dois não aguentavam ficar apenas na pegação.Paulão disse que queria comer Marcão. Como o cara ainda não tem muita experiencia em fuder um cu masculino, eu logo me apresentei, pra ajudar.

Enquento eles se amassavam, eu meti a lingua no rabo do Paulão e comecei a chupar aquele cu gostoso. Lambi, mordi, chupei, babei. Fiz de tudo naquela rabeta, enquanto os dois, em pé se fodiam com a lingua.

Paulão então, foi pros "finalmentes". Colocou Marcão de quatro, arreganhou bem seu cu e foi metendo aquele pau que devia ter pelomenos 20 cm. Marcão aquentou tudo bem firme e calado, até Paulão começar a bombar. Paulão tava afoito e metia como um louco, Marcão gemia alto, quase gritando. Era um cena linda. Eu acompanhava tudo batendo uma punheta gostosa.

Fiquei de joelho na frente de Marcão e o FDP, alem de levar na bunda, quando viu minha piroca, meteu a boca também. Eu já tinha até esquecido, como Marcão chupava bem uma piroca, o cara é profissional.

Não demorou muito e Paulão disse que ia gozar, eu então disse.

- Vem pra cá, pra gente gozar junto na cara desse putão.

Ele não perdeu tempo, posicionamos nossas pirocas na cara do Marcão. Paulão foi o primeiro a lançar porra, logo depois eu imundei a cara do gostão de porra, ele engolia tudo.

Eu então beijei paulão na boca, para sentir o gosto de nossas porrar.

Que delicia, enquanto nos beijavamos, Paulão batia com sua pica nas nossas caras. Ficamos assim dutante um bom tempo até cairmos os três no chão do box, com o chuveiro lançando água sobre nossos corpos.

Aproveitei que Marcão ainda tava de pau duro e meti a boca em sua vara até o sacana me entupir de porra na boca.

Essa foda foi uma das melhores que tivemos, mas nossas sacanagem depois do futebol, tem ficado cada dia mais intensa e perigosa. Mas isso eu conto depois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Phelipe - Gostosão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bruno, tu é demais... Não pare nunca de escrever e nos deixar feliz com suas histórias (ou seriam estórias rsrsrsrs)... 10.

0 0
Foto de perfil genérica

uuii

to kerendo fazer parte desse grupinho seu ai

0 0
Foto de perfil genérica

kero fazer parte desse grupinho de sacanagens

0 0
Foto de perfil genérica

Galera!! Brigadão pela força, isso me da cada vez mais vontade de escrever aqui.

Essas sacanagens acontecem num campo que fica no condominio onde eu moro.

0 0
Foto de perfil genérica

Valeu, Bruno. Mais uma história foda! Eu também quero saber onde é que rola isso.

Daniel.

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional D+!!Onde ficam essas partidas de futebol?!

0 0
Foto de perfil genérica

Tou ficando viciado em seus contos muito bom mas preferi o outro do segurança!

0 0

Listas em que este conto está presente