Que Fim de semana

Um conto erótico de The Best
Categoria: Homossexual
Contém 900 palavras
Data: 31/08/2009 23:16:45
Assuntos: Anal, Gay, Homossexual, Oral, Primo

Ola a todos, meu nome é Fernando e hoje vou contar como foi minha primeira experiencia homo.

Eu sou Moreno, de olhos pretos, 179 de altura, meio forte e tenho 25 anos, essa experiencia ocorreu aos meus 14 (os melhores anos da minha vida, não por esse conto, mais por muitos outros que ainda vou aqui relatar), eu sou Bisexual.

Vamos la!

Quando eu tinha 14 anos morava na cidade, mas adorava o campo, e sabendo disso meus pais me mandaram para um fim de semana na casa do meu primo Claudio.

Claudio é moreno tambem, tinha mais ou menos 177 de altura e 16 por 17 de "arma".

Cheguei na casa do Claudio la pras 10 da manha, fiquei la ajudando na casa e tudo mais (vamos pular essa parte, já que minha experiencia ajudando na casa ñ é o sentido do conto).

Depois do almoço a mãe de Claudio (Lucia) disse que iria na casa de uma, que ficava longe, eu disse que não iria pois trabalhar igual eu tinha trabalhado tinha me cansado muito, ela pediu a Claudio para esperar ela voltar junto comigo na fazenda, e ele disse que tudo bem.

fiquei um tempo,depois que a mãe de Claudio saiu,brincando com as cadelas da fazenda, depois resolvi tomar um banho.

Mas quando cheguei perto do banheiro vi que claudio estava no banheiro tomando banho. Por alguma ração fiquei com curiosidade, ou melhor, com vontade de ver Claudido no banho, e abri um pedaço da porta varosamente, e vi ele se banhando, um belo corpo, e quando vi aquela pica, meu pau indureceu, era uma censação diferente. Ele me viu e eu fechei a porta rapidamente e me sentei no sofa pensando em tudo que estava sentindo.

Quando ele saiu do banho eu entrei, e durante o banho pela primeira vez em minha vida bati uma punheta pensando em um homem, ou melhor, meu primo! Quando sai do banho fui até o quarto de Claudio para jogarmos conversa fora, mas quando cheguei ele estava coshilando apenas de cueca, me sentei na cabeceira da cama pensando o quanto poderia me arrepender do que estava prestes a fazer... Mas o tesão falou mais alto e vagarosamente tirei sua pica de ums 17 pra 18 centimetros, primeiro coloquei apenas a cabeça na boca e fui pasando a lingua com ele na minha boca, como se fosse um pirulito (o pirulito mais saboroso da minha vida) quando olhei para cima vi ele me olhando, e ele disse:

-Oque você está fazendo?

A coisa que quero fazer des de que chegeui aqui primo! Disse eu como se fosse uma puta.

Ele deu um sorrisinho meio safado e disse:

Manda a ver então! Eu sorri e continuei chupando.

E como chupei, passava a lingua por ele todo, e tambem pelas bolas, chupava como uma puta.Até que ele disse que iria gozar, dai eu comecei a chupar com mais intencidade ainda, até que ele gozou, eu engoli tudo com o maior prazer.

Eu me deitei direito na cama (pois estava apenas na cabeceira fazendo a chupeta) ele me olhou nos olhos e disse:-Você quer mesmo continuar com iso? Eu dei sinal de sim com a cabeça.

E ele se deitou sobre mim beijando meu pescoço, aquilo era estranho mais era delicioso, até que eu resolvi dar de um daqueles atores pornos, virei Claudio de quatro e passei a lingua pelo seu anelzinho, e ele gemeu, dai eu passe um poco de saliva no meu pau, e fui colocando minha pica naquele cuzinho vagarosamente, ele disse que estava doendo mais que estava gostoso, eu continuei até ter meu pau completamente atolado naquele cú delicioso.

Comecei a entrar e sair devagar, comecei a aumentar a velosidade devagar, ele gemia e dissia:-Isso cara, mete que depois é a minha vez, mete bem gostoso vai. E eu metia, bombava rapidamente, colocava até o talo e tirava até meu pau quase escabar de sua bunda, até que eu anunciei que iria gozar.

Tomei um susto quando ele tirou o pau da bunda e colocou na boca, e gozei jatos em sua boca, e ele engoliu o quanto conseguil deixando apenas umas gotas para os lençois.

Ele levatou ainda com um pouco de porra na boca e (para a minha surpresa, porque mesmo com aquela situação eu realmente não esperava) me beijou, e eu senti o gosto da minha propria porra, mas aproveitei ao maximo o beijo, e como uma puta implorei para que ele metese em mim. E ele sem delongas obedeceu, sem nada, nem saliva nem nada meteu seu pau na minha bunda, eu gritei de dor, e de prazer, ele começou o movimento continuo e frenetico em mim, eu gemia e dissia:

-Isso primo, mete em mim, me arrregaça, me come do geito que eu ti comi. E ele metia com tamanha vontade que me deixava com mais tesão ainda, quando ele disse que iria gozar, eu implorei para que ele gozase no meu cuzinho, ele gozou, senti sua porra quente entro de mim, ele tirou a pica de dentro de mim, e eu disse:

-Que tal um banho agora em? E ele disse:-Sem duvidas primo, vamo la.

E no banho nos chupamos e nos punhetamos.

Bem por hoje é isso, esper que tenham gostado, e não perdem por esperar oque ouve no meu dia seguinte na casa de Claudio.

Comenten.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Jhesso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sensacional que tesão e que coragem pow!!D+

0 0