Os primos CAPITULO 6

Um conto erótico de Léo
Categoria: Homossexual
Contém 944 palavras
Data: 31/08/2009 21:50:11
Última revisão: 03/09/2009 22:12:58

CAPITULO 6:Tudo Terminado//O primo João

Os portões da escola iam se abrindo e eu rápidamente passei na sala e peguei minha bolsa.Formava-se uma multidão de alunos para sair e eu entrei nela para não ser visto por Cauã,ele já me machucara o bastante.Com lágrimas nos olhos eu me esforçava para ver o caminho.Escutei alguem de longe gritando:

-JOHN,JOHN,JOHN.

Eu apertei o passo e consegui sair dali.Fui correndo até em casa,meu celular não parava de tocar e todas a ligações eram de Cauã.Entrei em casa,e logo subi para o meu quarto,minha mãe notou que eu estava chorando e veio logo atrás,eu tranquei a porta e me deitei na cama a chorar e ouvindo minha mãe atrás da porta perguntando o que tinha se passado.

Aquele foi um dos meus piores dias já vividos,a pessoa que eu mas amava estava me traindo com uma garota,e o pior era que essa garota era a mais convencida,popular e desejada do colégio.Eu dei o que mais eu tinha de valioso pro Cauã,meu coração e ele me traiu.Eu estava me acabando no choro e continuei chorando a tarde toda.

Acordei no meio da madrugada com uma dor na cabeça de estourar os miolos,e aquela triste realidade ainda existia,não era um pesadelo,rezei que fosse,mas não era.Fui ao banheiro com ansia de vômito,e vomitei até a alma.Cauã não saia da minha memória.Peguei meu celular que tinha mais de 36 chamadas não atendidas somente do Cauã.Aquela foi a primeira vez que sofri por amor.

No dia seguinte eu estava ardendo em febre,deixei que minha mãe entrasse no quarto,e ela rápidamente me trouxe uma mesinha de café da manhã,que eu quase não comi,e depois me levou ao médico.

Ao retornar voutei pro quarto e me deitei na cama,a dor na cabeça não passava e a da alma tambem não.

Passou-se 3 dias e eu voutei pra escola.Eu e Cauã não nos falamos,até a hora do Recreio.Todo mundo estava saindo,só eu e ele ficamos na sala,eu já ia saindo quando ele pulou de sopetão e fechou a porta.

-A gente prescisa conversar sério!

-Me dá licença que eu não to afim de falar com você.

-Aquilo que você viu,não é verdade John.

-Ah tá então eu ando vendo coisas por ai.

-Acredita em mim,aquilo foi só por brincadeira,eu estava numa rodinha de amigos e ai eles estavam brincando de desafio e o meu era beijar ela,se eu recusase ia levar fama de Gay.-As Lágrimas já caiam de seu lindo rosto.

-Eu te amei,eu acho que pelo menos você devia ter sido fiel a mim.-eu disse também chorando.

-me perdoa.

-não vou te perdoar jamais.

-Eu te imploro me perdoa-disse me segurando pelos braços.

-Não isso eu não posso fazer,uma traição é muito pra mim.

-ME PERDOA-Disse gritando,com uma voz muito grave se acabando em choro e ajoelhando aos meu pés.

Uma parte de mim quis perdoa-lo mais outra não,ele me implorava aos berros e soluços e eu disse:

-Infelismente o que é bom dura pouco,se alguma vez você me ver,finja que não me conhece.

Sai da sala e deixei ele ali no chão.Na verdade eu senti vontade de voutar e cobrir ele de beijos,mais eu tinha que ser firme e aguentar.No restante da aula notei que ele colocou o capuz e que não olhava mais pra mim.

4 MESSÊS DEPOIS....

O dia estava chuvoso e eu estava no carro indo para o aeroporto,buscar meu primo João que viria morar em São Paulo.Ele ia passar alguns dias em casa até seu pai comprar uma casa,Meu pai me disse um milhão de vezes que eu não me aventurasse muito com esse primo,pois ele era gay e meu pai morria de medo de eu ser também.

No aeroporto a primeira pessoa que João comprimentou foi eu,com um grande abraço,naquele momento meu pai me lançou um olhar de censura,e eu um olhar de "Eu Não posso fazer nada".

João era muito lindo,era bem magro mas não chegava a ser esquelético,seus cabelos eram lisos.Mas afinal de contas Cauã era muito mais bonito.

Fomos pra casa,e eu gostei bastante de João,era um garoto extremamente educado,falava de sua cidade,de seus amigos e de história lá vividas,e eu notei que ele não tinha um jeito afeminado.Ele tinha a minha idade,seu pai o trouxe para estudar em São Paulo.

Os dias foram se passando e com o tempo,nos tornamos muito mais próximos, Eu dividia o meu quarto com ele,ele começou a estudar na minha escola e lá ele até fez um Fã club,por que todos gostavam do jeito dele e das suas histórias.Ele não conversava muito com Cauã,Cauã sempre fugia dele,talvez por causa que estava com uma pulga atrás da orelha imaginando eu estar namorando João.

Estava no meu quarto com João quando ele falou:

-Por que você não fala com o Cauã?

-Eu nunca fui de falar muito com ele

-Ah tá.

-Eu não entendo porque noite passada eu escutei você chamar por ele.

-Que?

-Acho que você estava sonhando.

Eu sonhava sempre com Cauã,depois da separação,eu sonhava a todo instante com ele me abraçando ou me beijando.

-e o que eu falava?

-ah não sei direito mais me pareceu que você falava que amava ele.

Quase que eu cai duro no chão.

CONTINUA.!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive stlircara78lho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sensacional Nossa tá demais to amando nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa meu sem palavras demais amando e perdoa o cauã nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Nusss meo muito massa seus contos, eles sao muito bons, estou acompanhando todos!!

0 0
Foto de perfil genérica

voce é uma bichinha chata idiota,e ciumenta que não fez a pazes com o cauã pq acha que ele te traiu umagarota vc preferia que ele falasse que não podia beijar pq vc era namorado dele e nao ia gostar esta noticia ia parar nos ouvidos do seu pai que falou que preferia ter um filho ladrao de que um filho gay

0 0
Foto de perfil genérica

nossa eu adoro seu contos por favor continua

nossa é show D+++++++++ bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Bacana D+!!Mto bom!!Quero ler +!!ñ m canso de ler seus contos!!

0 0
Foto de perfil genérica

D+ amigo! demais mesmo! cara vc escreve muito bem! continue assim que tu vai ser o melhor autor deste site!! parabens velho, parabens mesmo... [2] Perfeito... tinha muito tempo q não lia contos tão bem feitos... parabéns tô adorando a história bem escrita gostei de tudo... a única coisa é q vc está demorando de postar as continuações (matando-me de curiosidade hauhauahua :D)mais é só isso...

0 0
Foto de perfil genérica

D+ amigo! demais mesmo! cara vc escreve muito bem! continue assim que tu vai ser o melhor autor deste site!! parabens velho, parabens mesmo... e se quiser me add no msn diegoberaldi2009@hotmail.com

0 0