Primeiro beijo e chupada

Um conto erótico de AdriBoy
Categoria: Homossexual
Contém 993 palavras
Data: 30/08/2009 17:55:45
Última revisão: 10/09/2009 10:26:37

Tenho 26 anos e isso que irei contar aconteceu a 3 meses atrás, Desde os 14 anos realmente percebi que também sentia tesão por outros meninos, mas nunca fiz nada sério mesmo com outro rapaz. Antes dos 14 anos, já bati umas punhetas com uns amigos e meu primo e tal, mas como não sabia o que queria na época.. só olhava mesmo e não passou disso.

Durante todo esse tempo quase 10 anos, eu apenas tive relações com mulheres e satisfazia minha vontade vendo vídeos e fotos gay. Cheguei a procurar em alguns sites e msm alguém para ter algo real, mas na hora H eu sempre nao tinha coragem e desistia.

Estou a mais ou menos 1 ano solteiro, e nesse tempo sai bastante e fui para muitas festas sempre pegando mulheres e me divertindo bastante. Já tinha desistido de ter uma relacao homossexual, até porque tava satisfeito com minha vida de hetero.

Mas foi ai que o acaso aconteceu, em uma dessas viagens que fiz para o interior, rolou uma festa grande em uma fazenda em que fui de excursão com uma turma de amigos. A festa foi de tarde, bebi bastante, peguei muita mulher, e a festa terminou as 23horas.

Ai na volta tinham uns 5 ônibus esperando para leva quem foi de excursão de volta para a cidade, eu entrei logo no primeiro que parecia que ia sair mais rápido. Ai tava na penúltima fileira tinha duas amigas, e na ultima tinha uma cadeira vaga, ai fui sentar la, pois era a única vaga no onibus para ir sentado.

Fiquei no lado do corredor, e no lado da janela tinha um menino, eu o vi e fiquei na minha esperando o ônibus andar.

Ai de repente o rapaz encosta a perna na minha, ai achei que ele tava meio bêbado e ignorei e tal. Mas depois ele começou a roçar a perna dele na minha... estávamos de bermuda... ai fiquei meio sem ação e olhei para ele e ele tava me encarando... ai que realmente entendi que ele tava afim de alguma coisa.

Ai olhei de novo e ele fisicamente era do tipo que eu sempre gostei, mas novo que eu(20 anos), mais baixo(1,70 eu tenho 1,78), cabelo liso, magro e nao era afeminado assim como eu não sou.

E ele continuou a roçar mais forte na minha perna, ai eu comecei a ficar de pau duro, mas ainda não tinha certeza que ele queria algo mesmo comigo... ai falei para ele serio.. "Você é viado é?" e ele respondeu que não e ficou meio assustado. Mas eu pensei melhor e sabia que ele tava afim mesmo e ai passei a Mao na perna dele e ele passou a mão na minha perna tb.. nisso ele já tava de pau duro também.

Ai eu tava meio com medo, pois tinha gente conhecida no ônibus, ma tava todo mundo meio que cansado e dormindo. Falei com ele que era para sermos discretos e tal porque eu não tinha tido nada com outro cara e ele concordou.

Ai comecei a alisar o pau dele por cima da bermuda e ele alisando o meu, logo percebi que o pau dele era bem grosso. Ele abriu um pouco a bermuda e botou parte do pau para fora... e eu fiquei alisando a cabeça enorme do pau dele. Eu fiquei com muito tesão. Ai de vez em quando passava alguém para o banheiro e tínhamos que disfarçar.Isso durou uns 20minutos que foi o tempo do ônibus chegar na cidade.

Combinamos de irmos para algum lugar escondido la na cidade e ficarmos melhor. Nisso desceu do ônibus eu ele, meu primo e as duas amigas. Meu amigo, que tava no onibus tambem, ficou mais para tras com as dumas meninas e eu com o menino que vou chamar de Vinicius, e outro rapaz que tava sozinho e também tava indo na nossa direção, esse outro menino era lindo, mas nao rolou nada com ele ne.. seria demais para uma noite só e nos despedimos dele e fomos andando e entramos numa rua só eu e o Vinicios.

Ai ficamos andando procurando uma rua escura ou algum local para ficarmos... achamos uma varanda de uma casa que tava bem escura.... ai resolvemos ficar ali e demos nosso primeiro beijo e alisando a pica dele. Foi muito bom e fiquei com muito tesao, mas vimos uma zoada vindo da casa e resolvemos ir para outro local.

Achamos um terreno baldio cercado com arame e entramos no local.

Tinha uma pedra grande onde ficamos sentado no chão apoiados nela, era dia de lua cheia dava para enxergar normal, mesmo no escuro.

Ai nos beijamos bastante e ele colocou o pau dele para fora, ai tive realmente a noção de quanto o pau dele era grosso e mede uns 18cm, o meu tb tem 18cm mas é da grossura normal.

Ai não tive duvidas e cai de boca naquela pica gostosa, parecia que eu ja tinha chupado muitas picas, pois estava fazendo tudo certinho, fiquei chupando e ele alisando meu pau que ja tinha botado para fora também e ele ficou beijando minha nuca, foi muito gostoso. Depois ele chupou meu pau, só que o terreno era meio que passagem entre duas quadras, ai passou uma pessoa. Provavelmente ela não viu direito, pois não passou muito perto, mas ficamos com medo e resolvemos ir embora.

Esse dia ficou só nisso, mas peguei o nome dele, msn e combinamos de nos falar quando voltássemos de viagem.

O interessante foi a coincidência de eu ter escolhido aquele ônibus e ter sentado do lado dele. Isso que me motivou a escrever esse conto, pois parece ate mentira. O importante é que nos vimos durante 2 meses e fui muito feliz com isso, realmente me apaixonei, infelizmente ele mora longe e resolveu terminar. Depois irei contar mais como foi o segundo encontro que tivemos na minha casa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive AdriBoy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É tive pacienca para saber esperar, ainda bem chegou minha hora

0 0
Foto de perfil genérica

esa sorte que vc tem eu ñ tenho nas minhas viajens so sento au lado de mulheres ou velhos

0 0
Foto de perfil genérica

Legal D+ brother sei c/são essas coisas tbm passo pelo q vc passou + ainda ñ encontrei alguem que valesse a pena,entende?!+ vou encontrar!!abrção e quero ler + contos!!

0 0