SEXO ORAL, A PRIMEIRA VEZ QUE FICAMOS

Um conto erótico de Venenoza
Categoria: Heterossexual
Contém 957 palavras
Data: 29/08/2009 15:37:05

20 DE ABRIL DE 2009

Esta é a primeira vez que escrevo aqui no casa dos contos. Vou tentar descrever uma história verídica,que eu não esquecerei jamais.

Chamo-me Lorena (o nome é falso) tenho 16 anos, sou negra,1,57,48 kgs,cabelos abaixo do ombro, há quem fale muito bem do meu corpo,tenho seios médios,pra grandes,biquinho durinhos,barriga lisinha,coxas grossas,uma bunda que modéstia parte,bem gostosa e empinadinha,e como me falaram uma buceta bem quentinha,com os lábios grandes e um grelinho saliente.

Sempre tive uma enorme atração por homens mais velhos,desde mais nova,eu sempre ficava com os garotos maiores,que logo depois foram se transformando em homens,nunca gostei de criar ninguém nem de ficar com filhotes,quando digo isso a um cara de minha idade,ele se sente insultado,mais fazer o que ?Todos nos temos nossas preferências não é verdade?

Sim, mais voltando a história, eu tenho um namorado chamado Márcio(os nomes nunca são verdadeiros),ele tem 22 anos,e é muito lindo,ele é branco,tem olhos castanhos,cabelo um pouco grande,tem mais de1,70 e pesa em média 65 kg,ele é muito importante pra mim,gosto bastante dele.Conheci ele em um passeio,eu tinha 14 anos,mais faltava apenas 2 dias para fazer 15 e Ele tinha 20,e faria 21 depois de 4 messes,e nesse mesmo dia rolou uma incrível atração entre nós,ficamos ali no banheiro. Cheguei perto dele,e falei,e aí,já viu que la do lado tem um banheiro,e sai andando,ele entedeu o recado.

Entrei no banheiro e fiquei na ultima cabine, logo depois ele veio, com uma toalha azul pendurada nos ombros,um óculos escuro, e entrou na cabine,ele e encostou na parede e abriu as pernas, num convite para eu me encaixar ali entre suas coxas(adoroow),eu comecei a beijá-lo,enquanto suas mãos passeavam pelo meu corpo,eu estava com um shortinho azul,e a parte de cima do biquíni,azul também,nos nos beijamos e ele apertava minha bunda me deixando louca,descia o rosto perto dos meus seios,e começou a sugá-los,eu já estava toda molhadinha nesse momento,minha buceta começou a latejar,e não conseguir me segurar e comecei a gemer,ele me mandou ficar calada,pois alguém poderia nos ouvi,ele enfiou seu dedo em minha boca, para mim chupar o seu dedo enquanto ele me chupava.

Eu fiz o que eu Sempre gosto de fazer, virei de costas deixando minha bundinha ali toda pra ele apreciar,ele roçava seu pau gostoso nela e já estava doidinho pra me comer,ele me disse :_ Vamos fuder Preta,to doido pra meter nessa bucetinha gostosa.

_Eu sou vigem-eu respondi/

_Nossa não brinca, ele fez uma cara de espanto,também do jeito que eu me comportava era difícil acreditar.

Então ele enfiou seus dedos nela,e começou e masturbar,pois um dedinho só é disse:

_Ai,que delicia essa buceta e apertadinha, falou – falou isso gemendo já.

Eu disse pra ele melhor irmos, se não vão dá falta de nos, ele falou,como você acha que eu vou sair assim com esse pau duro, dentro do calção?

Eu olhei e vi aquele volume todo,então disse:

_ Nossa,deixa eu dá um jeito nisso,ajoelhei e olhei pra ele com a carinha de tarada que eu amo fazer,passei a língua nos lábios e mordi, tirei aquele pau de dentro das calças,nossa,como era lindo,com uma cabecinha rosa,maior do que eu pensava, as veias salientes me deixavam com tesão,já tava com água na boca,vi aquelas bolas,com os pelinhos aparador,e comecei a suga-las,mamava com um putinha,uma bezerrinha doida pra mamar e sentir o leitinho,passei a linha pelo seu pau e comecei a chupar só a cabecinha,para e olhava pra ele,que geminha e mordia a boca,sugava com força aquele rola grossa,e já tava doida pra dá pra ele,ele segurava meus cabelos e mandava ver,fudendo minha boca como se fosse uma buceta,eu amo boquetar, adoro um 69, pena que não tinha mais tempo,já que já passava mis de meia hora que havíamos sumido,chupei e deixei ele gozar sobre meu seios. Me arrumei e sai do banheiro.

Demoramos um bom tempo,depois voltamos para não darem a nossa ausência ,depois na volta ficamos no ônibus ,eu masturbava ele pois estava de noite,e escuro dentro do ônibus de viagem,eu o beijavam e sentia seu pau latejando em minha mão,eu levantei a divisória da cadeira e virei meio que de lado pra ele,ele veio e me encoxou por trás,roçava gostosa seu pau,que tinha um enorme volume,eu já tinha constatado isso,na primeira vez que ficamos,e posicionava sua rola em baixo das minhas pernas,e fazia uma pressão,que estava molhando toda a minha calcinha,ele cheirava o meus pescoço e mordia minha nunca me deixando num estado critico,apesar de muito aprontar, e como ele mesmo diz ter uma carinha de safada,eu era virgem,mais não por medo ou coisa e tal,eu era virgem pois amava deixar um homem doido e depois sai de lá.Isso fazia eles gamarem em mim,sabia chupar muito bem,como eu gostosa de mamar em uma rola.

Chegamos a nosso destino,descemos do ônibus,ele me deu um sorriso e disse:

_Você mora onde,? Anda pelo Jomafa?

Eu disse pra ele,moro aqui pertinho,e dei um beijo no rosto.

Eu Sabia que íamos ficar varas vezes,e ficamos,mais isso depois eu conto,hoje ele é meu namorado.E nos fazemos loucuras juntos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Venenoza® a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários