Melhores Amigas – I

Um conto erótico de lili@n
Categoria: Homossexual
Contém 843 palavras
Data: 28/08/2009 22:30:56

Sou Michele, loira 1,80 de altura, seios grandes bunda grande e cintura fina, minha amiga Simone também é loira 1,78 de altura, com seios ainda maiores que os meus e uma bunda enorme, e a sua xaninha... carnuda e deliciosa. Ambas somos bissexuais, namoramos desde o colegial e vivemos juntas desde a faculdade temos mesma idade 24 anos, a historia que vou relatar aconteceu ainda quando estávamos no colégio com o irmão mais velho de Simone.

Na época tínhamos 17 anos, namorávamos a cerca de 1 ano e 9 meses, uma tarde Simone me convidou para ir a casa dela, pois estaríamos sozinhas e poderíamos nos divertir. Quando cheguei à casa de Simone ela já me esperava vestida apenas com calcinha e sem sutiã, fiquei molhada na hora, fui para junto dela e nos beijamos apaixonadamente, tirei toda aminha roupa e ela a sua calcinha ficando totalmente nuas, ditamos no sofá, enquanto nos beijamos e nos acariciávamos, Simone disse que era melhor irmos para sua cama pra ficarmos mais confortáveis e assim seguimos.

Ao chegarmos ao quarto Simone deitou de pernas abertas e eu deitei em seu ventre, nossos seios se tocavam enquanto nos beijávamos loucamente, chupei sua orelha enquanto ela o fazia em meu pescoço, passei a chupar seu seios, o tesão ficava cada vez maior, chupei longamente aqueles seios generosos, enquanto isso Simone ia me masturbando.

Mudamos para um 69 enquanto nos chupavamos fazíamos um fio terra mutuo, ficamos assim por um longo tempo quando estava quase gozando o irmão de Simone Pedro entra no quarto no quarto e nos flagra transando. – Bonito né? Duas mulheres feitas fazendo sexo entre si esperam só nossos pais ficarem sabendo disso. Nessa hora levamos o maior susto de nossas vidas ficamos sem reação, então Pedro disse: - E então como vai ser? Vocês vão tentar me convencer do contrario o posso mesmo contar para todo mundo?. Ficamos com muito medo do que tudo aquilo poderia causar, então eu sugeri: - transo com você, mas não vai contar para ninguém o que viu aqui! Certo? Ele concordou.

Sem cerimônia foi logo tirando a roupa sem se importar com a presença da irmã, Simone até tentou sair do quarto, mas Pedro interveio: - Fica aqui e assista eu foder com a tua namoradinha, veja como um macho faz.

Ele se aproximou de mim e começou a me beijar, foi um longo e demorado beijo de lingua, depois ele passou a chupar meus seios mamou bastante, então me ordenou que chupasse o seu pau, o qual já estava duro feito aço. Chupei com gosto aquele cassetão enorme, estava com tanto tesão que não tive tempo para ressentimentos.

Parei de chupá-lo e fiquei de quatro ele me penetro de uma vez, e começou a dar estocadas rápidas e fortes, estava adorando ser fodida por uma pica de verdade, estava de olhos fechados, nisso levo um susto quando Simone se põe a me beijar, ela disse que ficou com muito tesão de me ver sendo fodida pelo seu irmão, e que adoraria participar, nisso passo a chupar seus enormes seios enquanto era fodida por Pedro.

Simone deitou em minha frente de pernas abertas me pedindo para chupá-la obedeci imediatamente pois adorava aquela bocetinha carnuda, ficamos assim por um tempo, até que Pedro se manifestou: - Também vai querer levar pica maninha? Simone responde: - É claro maninho! Então fui mais acima a ponto de nossas xoxotas se esfregarem sem Pedro sai-se de dentro de mim. Nessa posição ele poderia alternar entre nós duas.

Gozei instantaneamente naquela posição de alternância, foi o orgasmo mais forte da minha vida ate então, cai para o lado e fiquei me contorcendo, assim que sai Simone empurrou o irmão para o lado, subiu em cima dele e passou a cavalgá-lo em um ritmo selvagem, aquilo foi uma cena e tanto dois irmão, transando naquele ritmo... Aquela visão era tão gostosa que eu continuei gozando, passei a me masturbar e tive orgasmos múltiplos, vendo aqueles dois foderem como amantes selvagens.

Ainda meio gozando, me posicionei atrás de Simone tirei o pau do Pedro para fora e comecei a chupar... Ele começou a ficar alucinado, pois eu passava a língua pela cabeça... Fazia voltinhas na glande... Enterrava tudo na garganta, até encostar na raiz do saco... Aí ia tirando aos poucos, lentamente da boca até colocar tudo para fora ...enfiava-o na xana gulosa de Simone, tirava-o e recomeçava a enfiar até o cabo... Quando sentia que ia gozar parava. Simone gozou umas três vezes, a cada uma delas urrava como uma cadela no cio, ficamos daquele jeito por um bom tempo até Pedro anunciar que iria gozar, e como gozou... Absorvi o que pude com minha boca, era desumano a quantidade de porra que saia daquele pau, o que não consegui absorver com minha boca escorria por entre meus lábios passando por meus seios e minha barriga, assim que ele terminou de gozar Simone veio até mim para dividirmos a aquela guloseima...

No próximo vou contar como foi, a nossa transa com Pedro seu amigo e namorada do amigo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lilianerm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

amei o conto me add no msn luyzejolie@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa muito bom rsrs me add aih nanda_mel25@hotmail.com

0 0