Perdendo virgindade em festa

Um conto erótico de Domal
Categoria: Heterossexual
Contém 391 palavras
Data: 28/08/2009 19:59:45

Isso aconteceu quando eu tinha 14 anos ,Fui em uma festa de aniversario de uma menina de minha sala . A festa começava sexta e só acabava domingo (agente ia dormir na casa dela que por sinal era bem grande) .

Festa normal .... tudo de boa , eu só nas cervejinhas arranjadas pelo pai da menina . Daí os meus amigos me chamam para ir fumar narguili (bagulho de indiano fuma q nao fas mal a saude [por mais incrivel que pareça]).Fiquei fumanu uma essencia de vodka . Depois ja com um puta de um sono fui cambaleanu pro quarto q eu fui sorteado (na festa foi sorteado os quartos pra ficar mais emocionante).Entrei no quarto e as meninas estavam de roupa intima escolhendo o biquina para usa amanha (fiquei com o pau muito DURO). Tinha 2 minas no meu quarto , Melissa e Adriana (nome inventado).

As meninas ja deram umas risadinhas , e foram correndo pro banheiro do quarto . E eu fiquei no vácuo lá ¬¬ . Fui me trocar para durmir e uma delas saiu (melissa) e falou para eu ir no banheiro com ela anoite , Respondi que sim . Fui anoite lá e ela me falo que era a irmã mais velha de Paula (menina que estava dando a festa) e que ia me transformar em homem naquele dia . Ela pois minhas maos nos peitos por cima de sua camisola dela e me mandou massagia-los . Fiz como via nos filmes pornô . Comecei a massagea-los e chupalos , eles eram medianos . Daí intao tentei fase-la pegar no meu pau . Ela começou a punheta-lo por cima de minha cueca (estava dormindo de cueca mesmo).Eu falei se ela nao ia me mostrar a buceta dela . Ela quase que instantaneamente tirou a macisola e ficou só de calcinha porque ela estava sem sutiã . Ela disse que a calcinha eu mesmo teria q tirar . Tirei e senti aquele cheiro maravilhoso , a xaninha dela era meio peludinha , mas nao muito . Pedi para ela sentar na privada e abrir as pernas . Ela falou que antes iria me chupar (nisso ja estava a ponto de gozar) . Intao ela começou a me chupar e tocar uma sirica (ela estava de joelhos e eu apoiado na parede jemedo como um condenado) ela deu seu dedo para eu chupar para ela colocar na sua bucetinha , lambi seu dedo e senti o gostinho , o liquido , continua !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive domal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

14 anos ?? festa 3 dias ?? cerveijinha ?? fumar ?? vais lavar as cuecas fedelho !! nota 0

0 0