ELE SABE DO QUE EU GOSTO....HUMMM

Um conto erótico de Val Mineira
Categoria: Heterossexual
Contém 2018 palavras
Data: 04/08/2009 08:09:07

Passo 3 meses sem ver meu namorado e acreditem ou não, não o traio.

Não acho certo, tenho meus princípios e fico quieta no meu canto....se ele não age como eu, aí vai da consciência de dele.

Também não o fico questionando. se eu descobrir, termino o namoro e pronto! Mas enquanto isso, vou me ajeitando como posso...rsrsrsrs

Claro que tem dias que dá vontade de dar pra qualquer um que passar na frente primeiro, masfazer o que!!! Paciência.

Quando eu vou pro Sul ou ele vem pra Minas, passamos no mínimo uma semana juntos e é uma festa, em todos sentidos.

Estou tão bem assim , que não quero me casar de novo. Adoro as roupas dele sobre minha poltrona...mas dentro do meu armário...aí não!!! Não quero mais rotina, compartilhar contas domésticas e etc.

Quero é sentir saudade dele e tremer de tesão ao vê-lo...

Quero é ligar pra ele na madrugada e dizer que não aguento o tesão e queria dar pra ele naquela hora e sentir que ele, se pudesse, vinha correndo pelo fio do telefone...rsrsrs

Quero é ouvir que eu sou a mulher mais deliciosa do mundo, com voz trêmula, rouca e dengosa ao telefone...que casal casado faz isso???

Deixa ele lá e eu cá...dá mais certo. O encontro é fogo puro, tá ótimo.

Uma vez em que passamos 3 meses e meio sem nos ver, marcamos de nos encontrar no meio do caminho, pois nem eu, nem ele tinhamos folga e teríamos somente um sábado e meio domingo para ficarmos juntos e daí só 2 meses depois. Mas como nenhum de nós aguentávamos mais, assim fizemos. Nos encontramos em SP, ficamos num hotel de frente pro aeroporto de Congonhas, pra facilitar.

Eu cheguei primeiro, sexta a noite, tomei um banho morno e me massageei com óleo Séve que deixa minha pele morena, macia e lisinha.Me perfumei como ele gosta e fiquei esperando no saguão do hotel. Ele chegou 1 hora depois e fomos jantar direto, no hotel mesmo. Enquanto conversávamos, trocávamos beijos tímidos, pois havia mais gente e claro, ali não era lugar. Mas também não dava para esperar muito, pois a saudade e o desejo eram mais fortes.

Tirei o scarpin e comecei a fazer carícias nele por debaixo da mesa. Passava os pés sobre o volume debaixo da calça, estava grande e se mexia. Olhávamos um nos olhos do outro e falávamos que nos queria, que estávamos com tesão, com a cara mais séria do mundo, como dois casais comportadíssimos e eu só o alisando.

- Abre o zipper querido, quero sentir seu cacete!

_ Pois não amada, faz bastante carinho nele que daqui a pouco ele vai te foder todinha!

- O que quer que eu te faça primeiro?

_ Quero essa boca linda no meu pau. Teus lábios me deixam doido!

_ Depois você vai cuidar bem de mim, amor?

_ Claro, do jeitinho que você gosta...vai gozar muito na minha boca, no meu cacete e no meu dedinho, tá.

E alisava o pau dele com meus pés, ele chegava a arquear as costas de tesão. O garçom veio até nós e perguntou se precisávamos de mais alguma coisa e nós ali, na sacanagem na frente dele. Quando já não tinha muita gente no restaurante, aproveitei que nossa mesa estava posicionada num canto e rapidamente me abaixei, entrei debaixo da mesa e dei enfiei a piroca dele toda na boca, ele se assustou um pouco pois não esperava que eu tivesse essa coragem, mas se soltou e segurou minha cabeça que o cacete foi no fundo da garganta e eu comecei a forçar para sair e ele ria:

- não queria cadela, chupa tua sobremesa...chupa ! Ele me soltou e sai de baixo da mesa e dei-lhe uma bronca:

- Você é louco? Era só uma rapidinha...se me pegam, expulsam nós dois! E ele riu e caimos os dois na gargalhadas.

Depois que terminamos de beber o vinho, o chamei pra comer a sobremesa no quarto.

Subimos e no elevador fui mamando o cacete gostoso que ele tem. (Que saudade - hummmm!!!) Enchi a boca de liquidozinho quente que escorria dele. Minha calcinha já estava encharcada, minha bucetinha já piscava sem parar e eu tinha que trançar as pernas de tesão!

Chegando no quarto, ele me puxou pra dentro, jogou as malas e abocanhou meus seios. Ele adora meus seios e eu adoro ser chupada, então a sintonia é perfeita. Encostada na parede, ele desceu as alças do meu vestido pra deixar meus seios a mostra. Eu vestia um vestidinho floral de alcinhas que deixava as alcinhas de strass do sutian aparecendo. Por meus seios serem grandes, o colo é super lindo e sensual e ele adora! Tirou os seios do sutian e eles ficaram arranhando o peito dele, de tão duros. Fiquei com o vestido somente no dorso. Encoxada nele, enlacei a cintura dele com uma perna e ele meteu a mão na minha xoxota por cima da calcinha de rendinha branca ensopada do meu melzinho. Ele passava a mão na calcinha e enfiava os dedos na nossa boca. Somos muito parecidos, adoramos nossos gostos. Sempre que ele me lambe a xotinha, me beija pra eu sentir o meu sabor e eu faço o mesmo com ele, chupo o pau dele e o beijo pra ele sentir o gosto da babinha que sai dele, ficamos loucos de tesão com isso.

Por fim ele arredou a calcinha e meteu o dedo bem fundo na minha bucetinha que apertava seu dedo e melava ainda mais a mão inteira. Delícia de homem.......ele sabe me levar à loucura !!! Fico punhetando de leve o caralho dele. Passo a mão em mim, pego um pouquinho de melado e passo na cabecinha dele que está toda de fora, brilhando e latejando querendo mais carinho. Ele sabe do que eu gosto, puxa meu grelinho, passa o pau nele, belisca os grandes lábios e enfia só a pontinha do pau na entradinha da xoxota. Peço pra enfiar tudo e ele não faz. Enterra o dedo de novo e gozo no dedo dele.

- Vem aqui meu tesão, vem comer tua sobremesa agora, já que já está toda babada de gozo! Ele me puxou pra cadeira do quarto e se sentou, mandou que eu ajoelhasse na sua frente e tirasse a roupa dele. Tirei os sapatos e meias, a calça e deixei a boxer preta, maravilhosa, Calvin Klein que ele estava estreiando pra mim pois sabe que adoro homem bem vestido , inclusive as cuecas. Não tirei, meti a cara ali naquele volume pulsante e o cheiro me deixava maluca, comecei a mordiscar as carnes assim mesmo e a enfiar o nariz pelo caminho da felicidade que tem um cheiro de perfume com aroma de sexo maravilhoso! Tirei o membro todo de dentro da boxer com a boca e ele pulou no meu rosto. Então meu ex o tapou e começou a passar algo nele que só depois fui saber que era chocolate que ele segurava nas mãos para amolecer um pouco! Gente, fazem idéia da delícia que ficou aquele cacete? Caí de boca, claro. Misturou-se ali, chocolate, cacete e fluidos quentinhos. Enquanto abocanhava aquilo, ele apertava meus biquinhos do peito e o deixei limpinho, lambi, chupei, mordi e devorei tudo e ele não aguentando mais, enfiou todo o cacete na minha boca e me fez mamar até quase ficar sufocada e então, explodiu o gozo na minha boca e foi a primeira vez que engoli o esperma dele, lambendo os lábios de tanto tesão. Fiquei com ele na boca por uns minutos e então fui levantada pelos cabelos. De súbito, fui jogada na cama, arreganhada as pernas e senti algo esquisito na minha vagina, no púbis, nas coxas. Levantei a cabeça e ele passava chocolate em mim.

- Também quero sobremesa mor, vou te dar um banho de língua gata...fica quietinha...não faz muito barulho senão expulsam a gente daqui! rsrsrs E começou a tortura! Aquela língua quente na minha bucetinha lisinha é o céu; começava a me lamber as coxas, passava pela virilha, pelos grandes lábios, pelo clitóris, e chupava todo o púbis e voltava fazendo o mesmo trajeto. Ele segurava forte minhas pernas bem arreganhadas e ainda abria minha vagina com os dedos para que a língua fosse o mais fundo possível. Lambia do grelinho até o meu anelzinho e ora enfiava a língua em um e outro. Eu gemia sufocada pelo travesseiro, pois tem horas que não me controlo e falo alto e vai que incomoda alguém lá fora ....vai saber!!!

-Vem mor, solta teu melzinho pra misturar a esse chocolate. Adoro essa bucetinha depilada assim, macia, cheirosa, quentinha e fofinha só pra mim.E me sugou o grelo como se estivesse mamando...gozei como nunca sendo abocanhada pelo meu homem que deliciosamente arrancava de mim, gemidos e fluidos.

Ele se colocou atrás de mim, de lado e começou a se esfregar na minha bunda, segurava forte meu quadril e com a outra mão debaixo do meu ombro, bolinava meus seios. O membro do meu namorado, é de uma circunferência legal e mede 18 cm, isso faz com que por trás, ele alcance meu grelinho e me deixa louca! Fui me esfregando no pau dele com a bunda, rebolando e pedia pra meter tudo em mim. Ele se mexia num vai e vem entre as partes da minha bunda carnuda e o cacete pincelava meu cuzinho que se contraía ao perceber o cabeçudo! Fui me encaixando nele até que entrou tudo na minha xotinha molhada. Ele deslizava pra fora e pra dentro e insistia na portinha do cuzinho! Aquilo me dava prazer demais, quando começava a doer, eu saia e ajeitava o pau na buceta. O cacete dele se esfregava no meu grelinho, entrava na bucetinha e tentava o cuzinho e ele pedia:

- Dá mor, dá pra mim. Quero te foder inteirinha, vem cadelinha, vem gemer no meu cacete! E eu ia, saia e voltava ao lugar. Estávamos tão melados que o pau metia no rabinho, na bucetinha e nas coxas, era uma festa gostosa e alucinante. De repente eu pedia pra ele meter com força e ele enterrou de vez o rolão na minha bucetinha ávida pela pica dele que latejava entre minhas coxas. Num berro de dor e prazer eu gozei e ele se aproveitou do momento e da lubrificação que era excessiva e meteu tudo no meu cu, sem pudor ele berrava também : -Minha cadela no cio, uiva sua louca, rebola na minha pica sua bandida! E eu obedecia e gozava sem parar com o pau dele inteiro latejando e engrossando dentro de mim. Senti uma coisa grande entrar pela minha xoxota, estava gelado e a sensação era estranha, mas gostosa. Coloquei a mão e senti que era um vibrador.Me sentia invadida e feliz. Um vibrador na buceta e o cacete do meu namorado no cuzinho. Ele estocava cada vez mais forte e os dois explodimos de tesão. Foi um gozo longo e quase perdi a consciência com aquele vibrador vibrando dentro de mim e o esperma do meu amado escorrendo no meu rabinho. Que foda maravilhosa, ele disse e eu concordei. Fomos os dois pro banho e lá, ele ainda pediu que eu me sentasse no chão e usasse o vibrador pra ele ver. No início fiquei constrangida, mas o tesão tomou conta logo e ele se posicionou na minha frente e colocou o cacete na minha boca. Eu chupava e me masturbava. Depois ele se sentou no chão e eu sentei no seu colo, de costas pra ele, e assim ele me masturbava com o vibrador e eu o punhetava. Sentia sua respiração acelerar, quente na minha nuca. Ele tirou o vibrador e me sentou no cacete dele. Me forçava a subir e descer no pau dele, enquanto me beijava as costas. Me virei de frente pra ele, a água caindo sobre nossos corpos, nos beijamos e gozamos pela última vez naquela sexta, saimos do banho e fomos dormir de conchinha, exaustos, pra recobrar as energias para o sábado que estava por vir. Bjosssssssssssssss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Val Mineira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

(continuando) Infelizmente tem muito homem por ai que não sabe fazer como a gente gosta e se vc tem o seu que sabe, delicie-se seeeeeempreeee! Bjs! Ághata!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

seus contos sam d parabens por todo esse tesao

0 0
Foto de perfil genérica

Outro bom conto que leio hoje, o segundo direto, gosto de contos sem baixarias e esse foi muito bom como o anterior que acabei de ler.NOTA 8

0 0