minha coroa gostosa

Um conto erótico de minha fantasia
Categoria: Heterossexual
Contém 1447 palavras
Data: 27/08/2009 16:28:08

Bem tenho 33 anos casado, mas sempre tiver vontade de transa com uma mulher mas velha do que eu, guando vejo uma coroa fico logo analizando o material, ainda mas guando esta de vestidinho que da para ver a marquinha da caucinha aintão fico louco so de pensa em passa a mão pelo o corpo todinho beija e cheira todinho.

Onde eu trabalhava era perto de uma academia então sempre ficava passando aquelas princesas lindas, tanto moças como coroas lindas. Ai eu ficava emiginando qundo seria que eu ia ter uma chance de brinca com uma coisa linda da quela sempre que eu ia leva mecadoria na feira no carrinho de mão eu sempre avistava uma que morava do outro lado da rua.

Ela sempre passava e dava uma olhada ai. ficava sera que chegou a minha vés mas de ves enguanto ela passava que u senho bem grande ai eu ficava imaginando sera que e o marido dela um cara tão fortão ela não vai da bola para mim. Mas toda ves que ela passava ai gente comessava asse olha cada ves mas. Eu trabalhava a noite tambem ai ela comessou acaminha por em frente onde eu trabalhava a noite, ai cade ves que agente se via já mandava beijinho ai outro dia eu esquecir uns filmes la em casa que ficava um pouco longe de casa ai eu tiver que ir busta o filme ai eu pedi para minha mulher ficar um estante para mim em guanto eu ia busta o filme peguei o carro e fui busca guando fis a curva para entra na outra rua ela ia atraverssando.

Eu chamei Rosangela era o nome dela ai ela veio me deu um beijo no rosto como agente já se conhecersse. Ela me perguntou onde vc vai ai falei que ia em casa buscar o dvd perguntei vc que ir comigo ela falou mas sua mulher eu falei ela esta na no trabalho vamos ela disser não ai eu em sistir vamos e rapido ia então entro e agente fomos ai onde eu moro tem uma visinha fuchigueira mas ela não estava na porta ai eu abri rapido e mandei ela entra pelo chagão ela estava com um chortinho branco e uma camisetinha vermelha, ai agarrei ela comecei abeija ela todinha ela todinha ela fingia que não estava gostando me pedia para para eu metendo amão dentro do short dela ela começou a me beija tirei a um lado da manga da camiseta e o peitinho lindo parece uma pera olha que ela tinha 45 anos mas tinha um corpo lindo de tanto malhar comecei a chupa ele, ela se contorcia todinha na parede ai cologui a minha pica para fora do short pedi para ela shupa ela não guis.

.mandou eu para figuie com raiva doido para mete na quela coroa gostosinha, ai fui peguei o dvd e fomos embora ai deichei ela perto de sua casa. Ela me deu seu numero de ceu selula, ai passou uns dois meses agente mau se via a chegou as férias ai ela passava toda quiemadinha perto de mim aquilo foi de novo mechendo cominha iamginação.

Ai lar pelo dia 20 de julhor estava estudando informatica, me lembrei do telefône dela ai arrisquei dei uma ligada era umas 1:00 da tarde ela atendeu oi meu amor nunca mas vc olhou para mim que bom estava com saudade eu disse se eu convida vc agora vc vem aqui comigo ela disse essa hora, eu perguntei vc esta ocupada ela disse não então vem vamos mata essa saudade ela disse esta bem encontro vc perto do terminal tinha um motel la perto.figuei esperando ela mas antes entrei no supermecado e comprei um leite moça ecologuei na boçor e passou umas meia hora ela desse do onibus, ai entramos no taxi e fomos para o motel. Entramos eu fui tirando a roupa dela estava de conjunto de jeans ela estava com uma langerri vermelha linda um corpinho lindo de da inverja uma menina toda malhadinha, estava com marquinha de verão, parecia que estava de fio dental cologuei seu peitinho de fora e cologuei tudinho dentro da boca e mamava com vontade ela se contorcia todinha na minha boca, fui dercendo na sua barriguinha linda meti a lingua no seu imbigo ai chupei todinha sua barriguinha, ai fuitirando sua caucinha bem de vagazinho estava toda lambuzada, que buceta linda toda raspadinha adoro ver buceta sem nem um cabelo, ai peguei o greme de leite ela falou pra que isso menino vou te chupa todinha. Falei que bunda linda ela disse gostou mas não vou da ela para você figuei triste, mas penssei so comigo vamos ver deitei ela na cama abri aquela buceta linda e derramei o leite moça na bucetona raspada e meti a boca e chupei com vontade.

ela olhava espantada da forma que chupava ela com tanta vontade ela se rertocia todinha na minha boca, e logo gozou na minha boca ela não consseguia nem fala direito ai virei ela de bruço e cologuei um travissero di baixo da barriga de ela figou bem epinadinha para mim ai que vc vai fazer, derramei de novo o leite agora no cuzinho e meti a ligua bem no buraguinho ela olhava com uma cara de puta para mim pe pedia para mete mas alingua no cuzinho dela guase goza de novo ai me levantei derramei no meu pau o leite tudinho ate o saco ela meteu todinho meu pau em sua boca limpando ele todinho que delia por pouco não goza em sua boca se bem que tenho a maior vontade de goza em boca ate ver fica ele todo limpinho, ai puchei ela para bem perto do canto da cama ela ficou de ladinho bem epinada para mmim ai meti com tudo para dentro da quela buceta lambuzada e socaguei com foça ai ela gemia bem auto au socando bem forte na buceta, ela sensetou de costa em deceu sua buceta no meu pau emgolindo tudinho, começou acavauga no meu cacete ela gozou de novo pude ver por tras minha caceta toda lambuzada.

So fis vira ela de cima de mim e figuei na posição que gosto de ladinho e sem para continuie socando nela, mas ai fui na minha estrategia tenho que come esse cuzinho lindo ai eu tirava minha pica e e melava de cuspe e metia na buceta por trás mas antes eu em purrava minha pica no cuzinho dela e deixava escapule para dentro da buceta e com isso fui deixando o cuzinho todo melado e abertinho a boca dele de tanto mete e deixa ele escaupi dentro da buceta, ai abraçei ela e e melei de novo meu pau e deichei bem na entrda do cu e não tirei meu senti que ele entrou um pouguinho acabeça ai comecei a beija ela e mete o dedo na buceta ai ai ela mesmo foi enterrando meu cacete dentro do cuzinho dela que já estav todo melado de tanto tesão.

Ai ela mesm metia meu pau em seu cu jogando o corpo para frente e para tras ai meu suma dentro da quele cu gostoso, beija ela metia cada ves mas meu dedo dentro de sua buceta e meu pau tudinho atolado nela, mas foi sem guere que fui beijando seu pescocinho que de repente achei seu ponto fraco sua orelha comecei a chupa sua orelha essa mulher ficou doidinha me segurou bem na cintura e me puixava com foça para mete no seu cuzinho ela ficou bem epinada ai socando com tudo em seu cu ai falei você vai me fase goza caralho ela so olhou e nem ligou cade ves me puxava mas para seu cu ate que ela disse vc vai me fazer goza de novo eu tambem meu amor.

Ai sem tira de dentro gozamos juntos que delicia meu pau todo lambuzado ela me beijou e disse tenho que ir agora meu amor tomasmo banho e formos embora passou umas 2 semanas eu ai passando perto de sua casa ela me chamou e me deu um beijo e disse obrigado por ter realizado meu desejo. Falei gual ela disse ssempre que vejo filme de sexo vejo aquelas mulheres sendo chupada por tras no meu cuzinho , nunca meu marido nem outro homem tinha feito isso comigo. Me beijou e foi en bora, ai fudi ela mas 5 veses a primeira coisa que ela fasia era vira seu rabinho para se chupado e depois fudido com bem foça,

Me descupe se escrevir auguma palavra errada mas era isso que eu queria conta thau depois conto outros se vcs quiserem. Pedro-901@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Para a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vai aprender a escrever português. Não dá para entender quase nada. A língua em que tu escreveu eu chamo "Brasileiro de Rua".

0 0