Transei com o cara na sala proibida da locadora REAL

Um conto erótico de Vanusa
Categoria: Heterossexual
Contém 1139 palavras
Data: 26/08/2009 15:28:36
Última revisão: 29/08/2009 23:17:11

Sempre tenhos boas experiencias sexuais,e hoje decidi contar pra vocês : Eu

tenho 26 anos, sou alta morena clara,peito grande e perna grossa.

Meu marido te 34 anos e estamos casados a 7 anos meu casamento ja caiu

na rotina (apesar dos meus esforços para recuperá-lo) acho que não tem mais jeito.

Nós gostamos de sair no final de semana para relaxar, sair para beber com os amigos é sempre bom né?

Certo dia fomos a um barzinho e fazia tempo que não íamos ali, praticamente do outro lado da cidade.Eu estava com um vestido preto muito lindinho que tenho, cabelos soltos, , uma bela maquiagem e é claro,salto alto, meu marido por ser baixinho morre de ciúmes de mim e eu como gosto de provocar... Já viu né.

Desci da moto e entrei no bar, não estava muito cheio, então todos olharam para nós, quando eu olhei, encostado no balcão, a coisa mais linda que já vi .O garçom mais lindo do mundo,não gente é sério, ele era perfeito,branquinho, olhos claros uma boca rosada e carnuda e um sorriso perfeito.

Veio prontamente nos atender e eu inebriada com a beleza do cara fiquei olhando sua boca linda falando:-Boa noite, por aqui por favor

eu o segui como se estivesse flutuando, meu marido sentou pediu uma cerveja e um cinzeiro,então me toquei que tava dando mole e fiquei na minha.

Ele tinha uma atenção toda especial com a nossa mesa, quando ele vinha notei que ele dava umas olhadas bem safadas pro meu decote que por sinal era bem grande deixava quase os meus peitos de fora .

Aquela noite passou num piscar de olhos eu já estava louca com a cerveja e as caipirinhas que havia tomado, foi quando chegou um amigo na nossa mesa e ficou conversando,meu marido e ele començaram a fumar, eu fiquei sufocada e falei com ele: -Amor, vou tomar um arzinho lá fora viu?

Tinha só mais duas mesas ocupadas alem da nossa e eu fiquei uns cinco minutos sozinha, quando eu me viro pra entrar adivinha quem chegou?

O garçom veio atras de mim e perguntou :- Tá tudo bem? E eu disse:-Melhor impossível, Ele perguntou:Voce tem irmã ? eu disse:Sim por que? Ele disse:-Eu já vi uma pessoa muito parecida com você aqui. Deve ter sido algumas delas eu não sei, Disse eu.

Chegou a hora de ir embora meu marido falou com ele-Voce atende muito bem ganhou um cliente ,olhou pra mim e disse ; vamos amor? Vamos sim ! concordei com ele .

Pagamos a conta e fomos embora ele pegou na minha mão e passou o dedo bem no meio , naquela hora eu senti um arrepio na alma.

Fui pra casa com aquele homen na cabeça, fiz amor pensando nele, no outro dia que já era um domingo, fomos novamente e ele como sempre veio nos atender muito bem

E quando meu marido foi ao banheiro ele chegou ate mim, disse que não tinha conseguido me tirar do pensamento, que eu era linda, e que queria me ver sozinha.Eu é claro tambem já estava louca de vontade disse que sim e ele me deu o numero do seu telefone e disse : Me liga amanha ,vou estar trabalhando, mas eu dou um jeitinho.Eu só balancei a cabeça e disse que sim.

No outro dia pela manha eu liguei,ele atendeu com uma voz de sono linda, demais marcamos para nos ver atarde proximo ao trabalho dele

Tomei um belo banho coloquei minha calcinha linda de renda branca, fio dental uma bermudinha branca e uma blusa amarela ferente única , que era só desamarrar e meus peitos ficavam de fora.

Quando eu cheguei lá liguei pra ele e falei onde estava ele veio em seguida conversamos um pouco e ele disse:- estou louco pra te dar um beijo . Pode?

e eu disse : - Aqui não voce tá louco ! na rua,não pode

Então ele teve uma idéia louca falou vai para locadora e me espera na sala fechada.

Eu fui fiquei olhando os filmes de putaria, quando ele chegou eu ia dizer oi, mas não deu tempo ele me agarrou e beijou com tanto tesão que minha buceta ficou latenjando na hora, desceu a boca pelo meu pescoço e me chupava, enquanto suas mão percorriam todo o meu corpo, com tanta destreza como se já conhece todas as minhas curvas. Eu mal conseguia me mexer só gemia baixinho e sussurrava pedindo, implorando, para que ele não parrasse, pois a muito tempo eu não era acariciada daquela forma.

Ele meteu a mão na minha bermuda e passou a mão na minha xana que a essa altura já estava toda melada de tanto tesão. Enquanto a outra mão dele arracava o meu peito de dentro da blusa e mamava como se estivesse desesperado, faminto, chupava e mordia de uma maneira tão gostosa parecia que ia engolir os meus peitos.

Eu tentei reagir querendo retribuir as caricias mas não consegui, minhas pernas já estavam tremulas, foi quando eu percebi minha bermuda já estava no chão e eu só de calcinha ele enfiava os dedos na minha buceta e eu sentir os dedos dele deslizarem e ele disse:

Tá toda molhadinha ,ele abaixou puxou minha calcinha de lado e enfiou a cara na minha buceta, puxou uma perna minha e colocou no seu ombro eu gemia baixinho enquanto ele mamava no meu grelinho,- Ai que delicia amor, chupa gostoso vai

eu falei pra ele. Foi quando eu peguei na cabeça com toda a minha força e levantei, tasquei um beijo na boca e me abaixei , agora era minha vez de retribuir o carinho puxei o pau dele pra fora, quando eu olhei aquele pau deliciosa, com a cabeça rosada, lindo demais, eu ia começar devagar mas não aguentei enfiei todinho na boca e chupei o pau dele todinho ele fazia movimento intensos de vai e vem na minha boca e eu mamava bem gostoso no pau dele .

Senti o corpo dele estremecer todinho e ele disse: Vem aqui gata gostosa, vira de costas vai, quero meter meu pau todinho na tua buceta apertada.

Eu disse - Não gatinho aqui não dá, vai entrar gente aqui voce tá louco

Ele disse:louco por você, eu abaixei e continuei mandado ver no boquete, ele falou ai amor eu vou gozar , deu um gemido de prazer maravilhoso e derramou o leite quente dentro da minha boca, eu claro engoli tudinho.

Me levantei puxei a bermuda me arrumei e ele disse:- Quero te ver de novo!

Nos vestimos e respiramos um pouco no meu conto não houve sexo por ser real eu exitei tive medo então marcamos pra outro lugar mas isso é uma outra história que eu conto depois pra vocês.

Espero que tenham gostado e por favor comentem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive vanusa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

delicia de conto...nota dez..add ai tesuda...ricard.ao22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

vc tem msn acabei de ver seu conto na casados contos tem msn podemos tc no msn?__

0 0
Foto de perfil genérica

parabens, conticue escrevendo. me add pra tc melhor. marcosjunior.direito@ibest.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

nossa gente que bom que gostaram foi o meu primeiro da próxima eu capricho ainda mais pra voces

0 0
Foto de perfil genérica

estas trepadas onde se corre algum tipo de risco são deliciosas...rapidas mas deliciosa... me add: moreno.sp37@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gata seu conto me rendeu duas punhetas maravilhosas me add andin21@hotmail.com nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

VLW SEU CONTO FOI BOM ME ADD AI NO MSN SHWMC@HOTMAIL.COM

0 0