Morena Gulosa

Um conto erótico de Morena Casada
Categoria: Heterossexual
Contém 1855 palavras
Data: 03/08/2009 17:36:24

CASADA FOGOSA

Este é meu segundo relato que resolvo dividir com os amigos internautas. O primeiro tinha o título de “CARNAVAL QUENTE DE UMA CASADA GULOSA.

Estou colocando esta experiencia novamente no site, para que meus novos amigos possam ler mais uma das minhas histórias.

Deixe eu me apresentar, tenho 29 anos, sou casada a 6 anos, enfermeira, morena jambo, 1,68 m, 59 kg, cabelos e olhos castanhos, tenho um corpo bem cuidado por ainda não ter tido filhos, freqüento academia para estar sempre em forma: Seios médios e durinhos ( 89 cm de busto ) cintura fina ( 68 cm ) pernas torneadas e bunda que chama sempre muito a atenção, pois ele é grande e empinada (99 cm de quadril), e com marquinha de biquini. Meu marido tem 37 anos, é um homem bom para mim, atencioso, é funcionário público federal, mas no quesito sexo, não me satisfaz, não é criativo e não sabe a maneira certa de me saciar na cama.

Neste carnaval eu não pude viajar, pois por ser enfermeira, tinha alguns procedimentos médicos marcados e não poderia me ausentar de Brasília, meu marido por sua vez, teve seus dias para poder descansar e queria viajar para visitar alguns familiares dele, como não sou de criar problema e não me considero ciumenta, disse a ele que podia ir, e ele foi.

Eu troco mensagens com 2 pessoas aqui em Brasília, 2 homens que conheci através da net, o Pedro e o Carlos, isso a mais de 8 meses. Já trocamos fotos e imagens via cam, mas nunca os vi pessoalmente. Apesar de ser casada e gostar de curtir algo mais “criativo e selvagem”, sou muito seletiva e criteriosa. Mas resolvi que talvez essa fosse a hora de conhecer um deles, pelos dias que ficaria sozinha. Algumas amigas me convidaram para ir a um clube no Domingo a noite onde teria um baile de carnaval, eu aceitei. Liguei então para Pedro, um dos meus amigos virtuais, dizendo que iria a este baile e se ele quisesse, poderíamos nos conhecer pessoalmente lá, ele ficou eufórico e disse que iria sim. Pedro é um rapaz de 23 anos, universitário e professor de educação física, um mulato de 1,80 de altura, 85 kilos, cabelo raspado, um corpo sarado lindo, dono de coxas deliciosas e braços fortes.

No domingo a noite, vesti então um vestidinho azul claro curto, sandálias de alto com tiras amarradas na perna, sem sutiã e uma calcinha fio dental branca, minúscula, sabia que ao encontrar Pedro, no mínimo muitos beijos gostoso eu daria, mas resolvi dar um pouco mais de sensualidade e me depilei, deixando minha bocetinha lisinha, ela tem lábios carnudos e um grelinho médio saliente. Encontrei minhas amigas no clube, e elas logo disseram que eu estava mal intencionada, pois a roupa chamava a atenção dos rapazes perto de nós. Ficamos bebendo, nos divertindo e sambando, cerca de 02 horas depois meu celular toca, era Pedro que já estava dentro do salão à minha procura. Pedi licença às minhas amigas e fui ao seu encontro. Quando o encontrei, ele me deu um gostoso abraço e disse que eu era muito mais bonita do que nas fotos e que estava esperava por este encontro ansioso. Ele usava uma calça jeans e camiseta cavada exibindo seus braços. Fomos beber um chopp, conversamos muito, riamos, afinal já tínhamos uma afinidade pelo tempo que trocamos mensagens.

Minhas 2 amigas apareceram e apresentei Pedro a elas, que me disseram que iriam a outro baile encontrar seus namorados e me chamaram, eu disse que ficaria mais um pouco e as encontraria mais tarde. Agora sozinha, e após beber uns 3 chopps, já mais solta, dançava pertinho de Pedro afim de provoca-lo, Pedro não perdia tempo e passava suas mãos em minha cintura, logo ele me beijou e eu correspondi, que beijo gostoso, molhado e saliente, sua língua era deliciosa, isso somado aos seus abraços que me puxavam contra seu corpo forte, sarado e gostoso, ficamos nessa gostosa brincadeira por um bom tempo até que ele disse que queria sair um pouco dali, para ficarmos um pouco sozinhos. Saímos então, cada um em seu carro e fomos até o parque da cidade, que é muito grande, com locais bem isolados para quem quer namorar dentro de um carro. Estacionamos em um ponto discreto, mas não isolado para que ficássemos em segurança. Eu saí do meu carro e entrei no dele, que imediatamente veio pra cima de mim, me beijando, passando as mãos em meu corpo, me chamando de gostosa, eu no banco do passageiro, já reclinado, estava a mercê daquele jovem cheio de tesão e vigor físico. Sua língua era deliciosa, passeava pelo meu pescoço em me deixava cada vez mais arrepiada, ele então tirou meu vestido me deixando apenas de calcinha, ele parou por alguns instantes, acendeu a luz interna e ficou me olhando com uma cara de tarado, de lobo faminto e me elogiando. Apagou a luz tirou então minha calcinha e ficou pirado quando percebeu que eu estava lisinha, passou a mão nela e disse em meu ouvido:

- Nossa...que boceta é essa...cabe toda na minha mão e toda lisinha...você é uma safada..

Ajeitou-se e começou a me chupar, hum...que boca gostosa aquele mulato tem, que língua é aquela que me deixava maluca de tesão, eu gemia em seu carro, puxava sua cabeça de encontro à minha xaninha e pedia para ele me fazer gozar. Ele parou por um momento, pediu para eu passar para o banco traseiro, e me colocou de quatro virada para o vidro de trás, começou a lamber meus pés, minhas pernas e foi subindo devagar até chegar em minha bocetinha, eu de quatro e pernas abertas em seu carro, sua língua parecia que tinha aumentado, pois ele me dava linguadas longas de baixo para cima, agora também lambendo meu cuzinho, e isso estava me deixando maluca, e eu então acabei gozando gostoso sendo chupada, o que dificilmente acontece com meu esposo, eu rebolava da cara dele e dizia que ele era meu jovem tesudo. Sentei no banco e passei a beijar sua boca, ele ao meu lado me chamava de gostosa, safada, minha mão direita agora buscava seu pau por cima do tecido da calça, tirei sua camisa, os bancos dianteiros foram empurrados para frente, eu então me ajoelhei no carpete do carro, e disse a ele que suas mãos agora teriam que ficar quietas pois era minha vez de fazer ele gozar, e ele entendeu. Abri seu zíper e tirei sua calça, ele usava sunga, o que me deixou doidinha, pois se tem algo que eu amo é ver um gato sarado, usando uma cueca boxer ou uma sunga, não consigo nem disfarçar as vezes nos clubes que freqüento. Comecei a beijar suas coxas, lambendo-as devagar, passando a língua, dando mordidinhas, fui subindo devagar chegando em sua virilha, ele estava se contorcendo, deslizei minha língua sob sua sunga, lambendo seu pau sob o tecido e abrindo a boca como se quisesse abocanhá-lo. Eu ficava me tocando enquanto o chupava pois estava super excitada e molhada. Puxei a sunga com os dentes para baixo e vi saltar um membro bem duro, escuro, devia ter uns 18 cm e reto, seu saco era grande e deliciosamente depilado, que gostoso, arranquei sua sunga, ele pedia para meter em mim, mas eu queria chupar aquele pau gostoso, pois se tem uma coisa que eu gosto e sei fazer é mamar em uma vara. Fiquei de joelhos no banco do carro ao lado dele, e passei a lamber suas coxas, mordia levemente, deslizei minha língua até seu saco e lambi, lambi bem gostoso, colocando os ovos na boca, sua mão passeava em minhas coxas e dedilhava minha bocetinha o que me fazia ficar mais molhada, que tesão era aquele naquele momento. Minha boca foi de encontro à glande de seu pau moreno, passei a língua sorvendo o liquido que saía, e lentamente fui engolindo seu pau, cm por cm, ele ia a loucura, me xingava, enfiava o dedo dentro de mim, consegui colocar o pau dele todo na boca, e ele deu um tapa em minha bunda dizendo:

- Engole sua putinha, você chupa gostoso demais.....

Aquilo só serviu para me incentivar e comecei a punhetar seu pau com minha boca, colocava e tirava, sempre de joelhos ao seu lado, de quatro, curvada sobre seu colo e mamando seu pau de chocolate, babava ele todinho, algumas vezes me concentrava na cabeça e lambia como se fosse um delicioso pirulito, isso deixava Pedro descontrolado. Ele me pedia a toda hora para colocar seu pau dentro de mim, mas eu amo chupar e fiquei ali por cerca de uns 30 minutos, o que foi muito bom, pois são poucos os homens que tem controle sobre a ejaculação quando são chupados.

Mas eu também queria pica na bocetinha, parei de chupar e disse:

- Quero sentar no seu pau.

Pedro pegou uma camisinha que eu fiz questão de colocar para ele, usando claro minha boca. Ele jogou o quadril um pouco pra frente no banco, pedi para ele ficar quietinho, me coloquei de costas para ele, segurei seu pau e guiei até minha boceta que estava muito molhada e não teve dificuldade de receber aquele membro duro. Sentei de uma vez e dei um suspiro de prazer, que gostoso, que tesão, que pica gostosa. Passei e mexer, a rebolar no colo dele com seu pau dentro de mim, ele segura em meus seios, me excitando, passava a mão no meu clitóris, me fazendo ficar ainda mais excitada. Eu então virei de frente para ele, com seu pau dentro de mim e cavalguei, minhas mãos apoiadas no encosto do banco, eu mexia e remexia, Pedro mamava meus seios, puxava meus cabelos e metia forte dentro de mim. Ele havia ficado muito excitado comigo chupando o pau dele e logo anunciou seu gozo, o que me fez novamente ficar de joelhos no banco, arranquei a camisinha e disse:

- Goza na minha boca, quero sua porra, quero seu leite meu gostoso.

Engoli seu pau e senti sua porra quente, nesse mesmo momento eu também gozava, pois estava em êxtase, sua pica inchou na minha boca, seu leite escorria pelo cantinho, mas eu bebi tudo. Minhas pernas estavam moles, eu havia gozado e ao mesmo tempo tinha feito aquele tesão de rapaz gozar na minha boca. Pedro estava exausto, suado e acho que satisfeito. Ficamos um tempo quietinhos, depois colocamos nossas roupas, ele ainda queria ficar comigo, mas eu disse que já estava tarde e tinha que ir pra casa, mas disse que quando tivesse outra oportunidade, sairíamos de novo, dei um gostoso beijo nele, e fui embora.

Foi muito gostoso aquela noite com Pedro, gozei deliciosamente, mas o carnaval ainda não tinha acabado e eu também tive um encontro com o Carlos, mas isso eu conto uma outra hora. Se vocês gostaram, comentem e eu escrevo pra vocês.

Gatinhos que queiram uma amizade com uma mulher super seletiva, mas sincera e espontânea, me escrevam, saibam que sou louca por corpos sarados, coxas grossas e . .

Meu e-mail: carla.casada@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Moreninha Casada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olha so onde te encontrei em... rsrsrsr Você sempre deixando seus leitores euforicos com seus contos... Você sabe muito bem como enlouquecer alguém, sou testemunha disso!? Como não ficar louca com você quando você escreve parece que estou vivendo cada detalhe que você escreve parece que tudo estar ao vivo e a cores....

Nem preciso dizer, mais de todos os contos que li esse foi o que mais me deixou excitada... o que mais me deixou com vontade e olha que ja li todos os seus contos que realmente são perfeitos... Isso que eu chamo de realidade... Nota 1000

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seus contos. São uma delicia de ler e mtoooo excitantes. Sou uma pessoa formada, culta, de bom papo e em forma. Queria mto poder teclar c vc...Tenho certeza q vc vai gostar de me conhecer e podermos ser amigos. Me adicione: intensidade20033@hotmail.com. Bjsss

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito boa.otimo.nota 10

como q eu faço para entrar em contato com vc?

daniel_250306@yahoo.com

0 0
Foto de perfil genérica

delicia de conto, me deixou super excitado

angelo_fotojornalismo@hotmail.com

nota 10

0 0

Listas em que este conto está presente

garganta profunda
garganta profunda, engolidora de porra.