Casa dos Contos Eróticos

Corno pela 1ª Vez

Um conto erótico de Casal Amor
Categoria: Heterossexual
Data: 22/08/2009 18:49:17
Nota 9.00

Fomos casados por 9 anos e temos 2 filhos.

O que passo a narrar aconteceu no ano de 2008 quando decidimos realizar uma antiga fantasia ve-la com outro homem.

Eu entrei em uma sala de bate papo e acabei conhecendo uma pessoa que vamos chamar de Sérgio, ele se mostrou uma pessoa muito legal e de confiança teclamos por um bom tempo e decidi conversar com minha esposa sobre o assunto o que ela acabou aceitando sendo apenas para nos conhecermos.

Chegando no dia e horário combinado o Sergio tinha preparado uma mesa de aperitivos com algumas coisas para beliscarmos, e tinha na mesa um 12anos a qual passamos a beber e conversar de uma maneira descontraida.

Quando começamos a entrar no clima eu achei que minha esposa fosse querer ir embora mas muito me surpreendeu qdo estavamos falando sobre sexo ela comentar"n´so viemos aqui para que então" parecia que colocaram fogo na sala.

O Sérgio se levantou e chegou-se perto dela ela tb levantou e eles começaram a se beijar na minha frente, eu assistindo dei uma ajuda a nosso amigo abaixei a calça dela e tirei a blusa deixando-a apenas de calcinha e sutiã.

Enquanto eles se beijavam o Sergio passava as mãos pelo corpo todo de minha espsoa e ela gemendo na minha frente e eu sabia que ali não teria mais volta o jeito foi aproveitar cada cena ele a levou até o sofá ainda a beijando ela se sentou e ele ficou parado na frente dela com o pau duro sobre a bermuda a qual ela ja alisava quando ela tirou o pau dele para fora era normal do tamanho do meu mas ela ja foi beijando e colocando ele todo na boca, a minha esposa ali chupando um apu na minha frente e eu apenas fotografando e ele gemendo com as caricias dela em seu pau.

Sergio a levantou e começou a beijar seus seios e começou a morde-los e ela cada vais mais safada me olhava como quem quer dizer você quem quiz agora aguente e passou a descer com a lingua até chegar na bucetinha dela onde ficou por muito tempo a chupando até que ela gozou na boca dele.

Eu vendo isso ja de pau duro e batendo uma enquanto fotografava ele a colocou de 4 no sofa pegou um pacote de camisinha e começou a brincar com o pau na bucetinha dela e ela me olhando me chamando de corninho bem baixo e ele apontou o pau na bucetinha dela e começou a colocar todo o pau, quando ele colocou todo ele iniciou uma metida com calma mas profunda arrancando gemidos da minha esposa e ela passou a rebolar no pau dele, ele tirou seu pau de dentro dela e a levou para o quarto onde a fodeu de lado de papai e mamãe e terminou fodando-a de 4 mais uma vez até que avisou que iria gozar e ela pediu que ele fizesse isso nos seios dela, ela se agachou e ele a lavou de porra nos seios e chegou a bater no seu rosto.

Eles se deitaram e ficaram conversando e rindo enquanto eu me masturbava e gozava nos seios dela.

Isso foi um fato muito importante pois soubemos dividir nossas fantasias com uma pessoa que soube respeitar nossos limites.

Eles são amigos até hoje e ainda se encontram pois eu falo com ele até hj no msn e acabamos nos separando.

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.
24/08/2009 19:31:22
Muito bom! entre em contato biobomba@hotmail.com! Se vc for do Rio de Janeiro, melhor mainda!
23/08/2009 15:21:19
Gostei demais do conto de vcs e gostaria de conhece-los e quem sabe, ser um amigo especial de vcs. Meu MSN é marcodotadospreal@hotmail.com vamos conversar e quem sabe, eu possa ter o perfil que vcs procuram. Abs, Marco.