Fodendo a Gabrielly

Um conto erótico de Kalango-man
Categoria: Heterossexual
Contém 1820 palavras
Data: 21/08/2009 23:00:39

Olá queridos leitores!!

Hoje venho contar uma das mais deliciosas fodas que eu já tive, nos meus relacionamentos sexuais. Foda essa que jamais irei esquecer.

Gabrielly é seu nome, 23 aninhos, uma gatinha, loira, branquinha como uma neve, 1,60 de altura, peitos do tamanho de uma pêra, barriguinha lisa, bundinha redondinha pernas grossas, com os cabelinhos de suas pernas pretinhos. Totalmente uma delicia de mulher!!

Nos conhecemos meio que por engano,pois ela havia me dito que queria adicionar um amigo mais acabou me adicionando ao seu MSN. Como sou um cara bem safado e bem tarado por loiras, sem desprezar as demais mulheres do meu Brasil, inicei uma conversa mais picante perguntando se sua bucetinha era raspadinha, fui trocando minha foto de rosto para foto do meu pau.

Pela demora de sua resposta pensei fosse me dá um fora mais acabou me respondendo que sim. E logo elogiou a foto do meu pau..

-Noooosssa! É seu?

-É meu sim, mais pode ser seu, basta querer.

-Rsrsrsrs. Quantos centímetros têm isso?

-19 cm e meio

- Nossa! Porque faz isso comigo? Estou tão carente, aponto de subir pelas paredes..

Dizendo isso fiz com que ela abrisse a cam para mim, para eu vê-la ,que de imediato aceitou. Pedi que ela me mostrasse seus peitos ela levantou sua blusa sem nada por baixo e mostrou seus peito com bicos durinhos e rosados. Meu pau logo se endureceu.

Os lábios rosados molhavam-se com língua, enquanto mostravam e apertava seus seios. Senti que ali estava entregue a ser minha putinha.. Então ousei mais, e pedi pra ver sua bucetinha.

Ela disse que não, pois que não gostava de fazer nada virtual, que não me conhecia direito e não mostraria nada para um estranho, embora que seu desejo fosse forte e sua carência fosse enorme. Tranqüilo! Fiquei puto cheio de tesão ,mais passei teclar normal com ela.

Perguntei, onde morava e ela disse que morava no Catumbi-RJ, e alegria, pois poderia investir na loirinha e dar uma bela foda com ela. Bem,conversa ,vai e vem e disse que a dois meses que estava sem ,pois tivera terminado uma relação um pouco conturbada , por isso ficou um pouco eufórica ao ver a foto do meu pau. E começamos novamente a falar de sexo.

Quando vimos estávamos já envolvidos pelo tesão e acabou me mostrando sua buceta e se masturbou para mim ver , eu o mesmo fiz. Ficamos a conversar a toda noite, durante uma semana. Pois, estávamos já à flor da pele, cheio de desejo, pronto para nos encontramos e explodimos todo nosso gozo.

E assim marcamos, de nos vermos a principio em um lugar publico para nos conhecemos e beber alguma coisa. Ao chega o dia sai do trabalho deixando meu sócio na loja e fui para o shopping em Niterói, para esperá-la. Cheguei primeiro que ela, e fui dá um role, na praça de alimentação, onde foi marcado o encontro.

Comprei uma cerveja e me sentei de frente para escada rolante, para vê-la chegar, coisa que não demorou muito acontecer, pois eu havia te dito que odeio esperar. Quando vi aquela mulher, linda, loirinha, vestida de calça Jeans ,coladinha em seu corpo , uma blusa branca,com decotes nas costas e nos peitos. Nossa! Uma visão maravilhosa tive dos seus seios quando ,ela se aproximou de mim.

Ela chega me diz um oi gostoso com o sorriso estampado em seu lindo e safado rosto e me dá um selinho .Olhei em seus olhos e disse : Não gostei!! Tem que ser assim. E tomei-a em meus braços com força e beija-a com como ninguém talvez lhe tivesse beijado antes. E então nos sentamos e pedimos uma cerveja, para bebermos enquanto conversamos. Não consegi tirar os olhos de seus seios que estava meio exposto a minha visão, pois seu pequeno decote me presenteava.

Meu já dava sinal, dentro de minha cueca, só em olhar seus belos e gostosos peitos. Comecei a imaginar eu chupando seus peitos, imaginei ate a fabulosa espanhola naqueles peitos e meu gozo explodindo em sua cara. E ela falando e eu não tirava os olhos. Sua boca, carnuda também me tirava do serio. Pois passei a pensar, imaginando no boquete que me faria.

Logo ela notou meu olhar e o que estava pensando, pois meu semblante era de tarado de quem a desejava e estava louco para possuí-la ali mesmo diante de todos que estavam em nossa volta. Ao perceber meu olhar em seus seios me deu um beijo e disse:

-Sei muito bem o que esta pensando, seu safado!

E por baixo da mesa passa a mão no pau, massageando bem gostoso e apertando. Olhava-me com cara de safada, me beijava bem gostoso e sua mão que massageava meu pau abria meu zíper. Sentia sua mão quente, aperta meu piroca que estava fervendo de tesão,e ela passou a punhetar-me ali mesmo. Nada poderia fazer. . Estava louco, a filha da puta sabia provocar.

Comecei a passar a minha mão na sua buceta por cima da sua calça jeans ameaçando abrir o zíper. Ela mordia meus lábios, e apertava meu pau, e punhetava sem parar. Eu pra não perder, abri seu zíper e comecei a brincar no seu grelinho, esfregando as pontas dos meus dedos pelo seu grelinho. Ela então passa a gemer baixinho em meu ouvido e por baixo da mesa apertar meu pau com sua pequena mão. E ao meios desses gemidos sai um fraco sussurro:

-Vamos sair daqui? - Tu já estou louca!!

Respondi que sim, sem tirar minha mão da sua buceta. Pedi que me esperasse ir ao banheiro ela que iríamos para um lugar bem mais reservado. Ao voltar a mesa pedi o garçom a conta e saímos rumo ao primeiro motel que aparecesse.

Confesso que também já não agüentava mais e não via a hora de foder aquela mulher gostosa...Chegamos no motel ,fui logo agarrando ela por trás e enconchando aquela bundinha gostosa! Percorri minhas mãos por todo seu lindo corpo cheiroso, mordendo sua orelha, beijando seu pescoço. Arranquei sua blusa com vontade e ela se virou para mim mostrando seus lindo e perfeitos seios ..! Cai de boca em neles cheio de fome, enquanto ela procurava desabotoar minha calça e pegar na minha piroca.

Ela gemia gostoso era como uma musica seus gemidos que cada vez mais aumentava em cada chupada que dava em seus peitos. Eu chupava, mordia os bicos, e apertava os seios com as mãos. Fui descendo bem devagarzinho ate chegar seu umbigo que era decorado com um pequeno e brilhante pircing. Desabotoei sua jeans e fui descendo sua calça com calcinha e tudo.

Vendo aquela buceta toda depiladinha e molhada de tanto tesão não tive outra reação dei uma bocada naquela buceta e suguei tudo.. Ela gemeu tão alto que aumentou mais o meu tesão. Seu corpo eu pude senti estremecer. Levei ate a cama e abri suas pernas e continuei chupando sua buceta. Chupava seu grelo e enfiava toda minha língua naquela buceta enxarcada. Que delicia era chupar sua buceta!!

Desci a língua ate seu e enfiei brinquei com a língua em seu maravilhoso e rosado cuzinho. Ela então pediu para que ficasse ela ficar de quatro que assim ela gostava de ser penetrada e chupada. Na hora... Ela pos na posição e eu caímos de boca naquela buceta alternando em seus cú. Nisso meu pau explodia já pensava em meter naquela buceta quando em uma bela e forte chupada que dou, ela goza em minha boca.

Gozou gostoso na minha boca engoli seu melzinho e tirei minha calça a minha cueca. Olhei para meu pau que estava duro como uma estaca de madeira e disse a ela:

- Vou fode-la todinha. Gostosa!

Então coloquei minha pica na entrada e em uma estocada com força enterrei minha piroca nela. Ouvi o uivo dela sair de sua boca como se fosse uma cadela recebendo uma pirocada. Comecei a bombar e ela pedia:

Fode gostoso!! Fode sua fêmea, meu macho...

E cada vez mais aumentava o ritmo freneticamente naquela buceta. Segurava suas ancas com força e puxava seu quadril contra o meu.. Estava tão louco que parecia que não comia uma buceta há anos. Ate que chegou à hora de lagar o leite.

Anunciei e ela pediu para que eu gozasse em sua boca. Atendo sua vontade eu retirei a pica e coloquei em sua boca e comecei a foder sua boca como se fosse sua buceta.

Puxava seus cabelos e segurava bem firme contra o meu pau para que não tivesse como escapulir minha pica de sua boca.

Ate que eu larguei o jato em sua boca, deixando toda minha porra descer em sua garganta. Ela fez questão de engolir tudinho e limpou toda minha pica não deixando nenhuma gota se quer. E assim ela continuou me chupando freneticamente minha piroca que já voltando a ativa em sua boca. Mais ela não largava por nada. Então relaxei em cima da cama vendo ela me chupar com aquela cara de safada. Só em pensar minha pica endurece ..

Ela parou de me chupar subiu em minha pica e sentou sua buceta em minha pica.. Que deliciaaaa! ! Iniciou a galopagem em minha pica, rebolar bem gostoso. Suas unhas arranhavam meus peitos e ela pulava em sem parar.. Pensei ela quer mesmo ser fodida, então vai ser fodida.

Virei ela junto ao meu corpo e ela passou a ficar por baixo de mim.. Abri bem suas pernas e comecei a socar com força sua buceta.. Ela gritava e gritava com minha pica te esfolando . Ela gozou gostoso em minha pica e me pediu para comer seu cuzinho.

Ah. .!! Para que pedir né?!!

Ela ficou de quatro e eu enfiei dedo depois dois, enfiei minha pica dentro de sua buceta de novo e retirei já apontando para o seu cuzinho. Coloquei na entrada e forcei, empurrei tudo. Ela mais uma vez deu seu gritinho mais não pedia para parar de meter no seu cú. Quando vi que entrou tudo, iniciei o vai e vem. Primeiramente devagar, depois aumentando o ritmo.. Aumentando mais e mais, já que ela queria pica.

Ela pedia sem parar pra fode-la, para arrombá-la. . E eu feliz da vida atendendo seu pedido. Torturei seu cuzinho . Comecei a tirar e colocar com força. .Mais em fortes estocadas.. Ate que senti que iria gozar mais não disse nada.

Acelerei mais as estocadas e gozei gostoso naquele cúzinho. Ao debruçar meu corpo em cima ela que ainda estava de quatro, sentir ela tremer e desabar .. Aliais desabamos juntos. Ficamos deitados na cama e logo sentir a barriga anunciar a larica.. Pedimos algo para comermos e fomos tomar banho, (claro que fodemos no chuveiro ) e depois fomos para cama para ficar a espera do rango.

E aqui termina a nossa foda!! Ahh Vocês querem saber se fodemos mais depois de comermos? Mais é claro!! Passamos a noite no motel fodendo muito.

Até a próxima pessoal.

andrenovaversao@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kalango-man a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários