A noite dos meus sonhos

Um conto erótico de Lukas
Categoria: Homossexual
Contém 765 palavras
Data: 22/07/2009 20:35:45

Era sábado estava casando de ficar no apt. e resolvi ir ao shooping sem compromisso, dar uma volta, comer algo, sei lá, só não queria ficar no apt sozinho.

Andei, curti um cinema e ai a fome bateu, resolvi tomar um lanche. Já na mesa comendo não pude deixar de reparar no monumento ao meu lado, alto forte peludo com cara e jeitão de cafajeste.

Resolvi continuar o meu lanche, mas o cara estava agitada e fudido pois havia marcado com a irmã e nem sinal dela, descobri pois ele falava com ela ao fone e isso me deixa cada vez mais com um enorme tezão. Um tezão por um cara que nem sabia o nome e sua origem, enfim não sabia nada, so a certeza que ele é um macho e é isto o que gosto.

A vida foi generosa comigo, mas a consequencia da beleza nunca chegava ou cantava alguém, não por narcisimo mas sim por sempre ter ficado na espera e aceitando ou não as cantadas.

Bom voltando o que interessa, terminei meu lanche e foi para fora do shopping fumar, quando para minha surpressa o machão com cara de safado também sai.

E ainda resmungando puxa conversa e acaba relatando o que esta ocorrendo com ele, o que eu poderia fazer tentei acalma-lo e quando percebi os assuntos surgiam e acabamos tendo um bom papo, e eu imaginando o estrago que aquele macho faria comigo se me pegasse de jeito.

Me ofereceu carona, mas não aceitei esta com minha moto no estacionamento, e sem tubetiar pediu meu fone, claro que dei, para minha tristeza apenas o numero do fone.

Foi ai que no final de semana seguinte, o Ricardo ( nome do gato) me ligou.

"_ E aí está afim de tomar uma no shopping?"

Dei uma desculpa que esta frio e como havia me passado um certo grau de confiança perguntei.

"Topa um vinho no meu apt? Podemos pedir uma pizza e sei lá jogar conversa fora.

Que tezão quando ouvi.

"Passa o endereço! Tô ai em trinta minutos."

Que loucura o tezão me deixou louco so em saber que o Ricardo e eu estaraimos só.

Tomei banho ..... me arrumei para esperar o amigo.

O interfone toca, ele sobe e o protocolo segui : Vinho , pizza conversa fiada e mais vinho mais conversa e mais vinho até que o Ricardo olha para o relógio e resolve ir embora, eu já conformado ou ingenio simmplesmente o aconselhei dorme aqui você bebeu muito é perigoso.

E o Ricardo sempre me surpreendendo me disse:

"Beleza posso so tomar um banho?"

Enquanto ele se despia indo para o banheiro apenas de cueca, eu ia ageitando sua cama na sala.

Ele saiu do banho, entrou eu tentei me acalmar com a situação agabei no banheiro socando uma para ver se o tezão passava.

Saio do banho e encontro o Ricardo de cueca na minha cama, que corpão forte por natureza, suas coxas davam a minha cintura, bom o que me retava deitar e dormir ao lado dele.Foi dificil dormir, um semi desconhecido na minha cama e por sinal um Deus Grego.

E como um sonho estava o Ricardo me bolinando com seus dedos, me arrepiei todo de tezão e medo pois não tinha visto o seu pau, o medo de ser grande e me machucar ou ele quere algo sem camisinha, misturada com tezão e desejo, resolvi ficar quietinho fingindo que dormia.

Meu rabinho piscava, e com agilidade Ricado se levanta eu estremessi pois não sabia o faria comigo e como não quiz quebrar o encanto fiquei imovel.

Que alivio quando ouvi o barulho dele abrindo a camisinha e resmungando; "Porra ".

Então Ricardo volta a me bonilar com os dedos, era dificil me controlar pois há tempos sem dar estava preste a ser enrrabada e eu alí passivo das atitudes de Ricado.

Ricado se ageito sobri min como uma aranha vindo a me tocar somente com a sua pistola, so quando pude perceber o calibre nada descomunal mas com certeza me daria muito prazer.

A cabeça ia deslizando rabo a dentro com dificuldade mas na maestria de um MACHO, quando sua bolas enconstaram no meu rego liso, não me segurei mais começei a rebolar na vara do machão safado.

Começou a bombar com força e os urros dele se misturavam com os meu gemidos abafados pelo travisseiro, doia muito mas que delicia.

Continuo a socar e aumentando a velocidade não demorou muito para ouvir.

" Vou gozaarrr, hummmmm, toma minha putinha." Ricardo cai desfalecido sobre min após seu gozo intenso. E eu acabei acordando enssopado de porra.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lukas25 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível