Doce Sobrinha

Um conto erótico de Andre SC
Categoria: Heterossexual
Contém 933 palavras
Data: 22/07/2009 19:15:31

Bem todo homem tem suas fraquezas, algumas vocês já conhecem, mas está, é uma doce fraqueza, minha sobrinha. Menina, moleca, mulher provocante...e apenas com 15 anos.

Ela é morena clarinha, 1,55m de altura, seios medianos, coxas pequenas, bum bum arrepiado e um olhar misterioso.

Comei a ter com ela uma relação no ultimo verão. Na casa de praia, dezembro, minha esposa viajando a trabalho e os pais dela viajando a turismo... com quem ficou a responsabilidade de cuida dela? O tio, putz na hora fiquei puto da vida, ter que cuidar de uma pentelha , adolescente...mas como dizem a família a gente não escolhe...la fomos para a praia. Fui ate a casa dela para pegar a pentelha, estava atrasada, com isso ficamos parados no engarrafamento por 2 horas sob o sol escaldante desse verão tropical, eu estava puto..mas muito puto da vida...e ela ali, do lado fazendo de conta que não estava nem ai... Olhei para ela...vi q estava de saia, e em uma das suas mexida...subiu, vi sua calcinha...pequena, vermelha...nossa que visão linda...e ela me viu olhando e apenas sorriu.

Chegamos na casa, colocamos as coisas para dentro e fomos para praia, que alivio água divina, limpa e ela no seu biquíni verdinho minúsculo. Tive que entrar no mar pois tinha ficado exitado. Ela percebendo algo veio para meu lado e uma onda a jogou contra meu corpo, senti seu susto e logo depois se virou e me deu um beijo na bochecha. Tio vou pra casa, fiquei la tentando aliviar as idéias sujas de minha mente.

Cheguei em casa era quase 18h, entrando percebi que ela ainda dormia. Tomei um banho coloquei um calção bem folgado e sentei para ver algo na TV.

Devo ter adormecido, ao acordar com dor nas pernas logo vi porque, minha sobrinha havia se deitado sobre minhas coxas, então fiquei admirando ela, deitada ali, inofensiva ,pensava eu, então percebi q estava apenas com sua saia e top deitada, deixei minha Mao cair sobre suas pernas e ela apenas ronrou, subi meus dedos pela suas coxas, senti ela se arrepiando, meu pau ficando duro no calção, então a lucidez, parei...e no que paro ela diz :- continua tio...tava bom.

Gelei totalmente, então ela se vira me olha e diz, tio brinca comigo, to tão sozinha, e ao terminar colocou sua mãozinha sobre meu pau duro e soltou aquele hummm ...parece maior do que do Gilson (seu vizinho), ai minha vergonha foi para o espaço e lhe perguntei...quer ver? ...respondeu sim tio, mas quero mais do que só ver.

Peguei aquela sapeca e a levei ao meu quarto, liguei o ar, a TV e comecei a tirar o resto da sua roupinha, que mulherzinha, seus seios estavam com os biquinhos durinhos, todos os pelinhos finos arrepiadinhos e aquela xoxotinha, lisinha com um leve penugem , não resisti e comei a beijar seu corpo.

Beijei sua boca linda, desci pelo seu queixo, minha boca caminhava pelo seu pescoço, fui ate seu ombro voltei até seus mamilos humm, parei ali por um bom tempo, mordiscava os mamilos que neste momento já estavam duríssimos, pontiagudos como uma flexa. Chupava seus seios róseos com muita vontade, então entre eles achei um caminho que comecei a perseguir, chegando ate o seu umbigo, beijei, desci e fui para sua virilha, cheirosa, beijei ela e escutava seus sussurros, desci para suas coxas, mordi a parte interna e ela soltou mais um sussurro agora mais alto, voltei e comecei a explorar aquela bucetinha linda. Usei meus indicadores para abrir aquele paraíso, senti que ela estava totalmente hipnotizada e molhada, encostei minha língua em seu clitóris, foi como um choque...fechou as pernas em torno das minhas costas...vi agarrar o lençol, estava tendo seu orgasmo, continuei com minha língua, agora já adentrando naquela conchinha, hummm, saborosa, molhada, quente enfim uma fêmeas no cio. Então ela me diz, quero que me faça mulher....nessa hora pensei que meu pênis iria estourar.

Coloquei dois travesseiros sobre sua bundinha, e me preparei, via seu rostinho rosado, ofegante, mordendo os lábios e pedindo para vir, encostei a glande em sua bucetinha, senti o calor, ela envolvendo meu pênis, e ela dizendo, vem, vem ser meu homem, comecei a pressão. Senti ele tentando invadir ela, via uma lagrima sair de seus olhinhos amendoados, e me disse, não para tio, fui invadindo, sentido aquela buceta quente devorando meu pau...senti uma resistência, parei...e ela, vem...eu quero....então me ajeitei e dei uma empurrada mais forte, senti a resistência, mas logo senti se abrindo...ela ofegante ...sem ar, mordendo seus lábios....fiquei parado...beijei sua boca, ela começou a retribuir o beijo, os biquinhos de seus seios queriam furar meu peito de tão intumescidos que estavam...então falei....posso? a resposta foi rápida e suplicante...vem...então coloquei o resto do meu pau nessa mulher....a sentia totalmente molhada e preenchida, comecei o leve vai e vem e ela se contorcendo de tesão, agarrando o lençol! Senti novamente tendo seu orgasmo....deixei que se recupera-se, e então comecei o vai e vem mais ritmado e forte, nos viramos e a deixei montada sobre seu tio, começou a cavalgar , desajeitada no inicio, mas pegou o ritmo, ficamos assim por um bom tempo ate que disse...vou gozar....ela saiu de cima e sentiu a força da gozada em seu rosto...que loucura.

Ela toda meladinha deitou-se sobre mim...eu a abracei...fiquei sentindo a respiração dela se misturando com a minha.

Continua...

Meu MSN e mail great73@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive vander73 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários