Perdendo a virgindade 2 vezes?!(Parte 1)

Um conto erótico de guruazinhah
Categoria: Heterossexual
Contém 657 palavras
Data: 22/07/2009 17:42:20
Assuntos: Heterossexual

Ola... Tenho 18 anos e uma familia um pouco diferente, na verdade meu pai tem negocios associados ao trafico, meu irmao (mais velho) so por parte de pai trabalha com ele e esta se preparando para assumir os negocios da familia... Resumindo, meu pai tem um socio chamaremos ele de Ricardo e esse tem um filho, que chamaremos de Roberto.

Chamarei meu irmao de Saulo. Moro com minha mae e meu irmao apenas por parte de mae(mais novo), mas sempre passo ferias na casa de papai.

Roberto e eu sempre fomos muito amigos e a algum tempo atras meu pai e Ricardo, (socio dele e meu padrinho) descidiram que que deveriamos ser namorados... Papo vai papo vem, eu que ja era caidinha por ele resolvi aceitar. Ficaram todos muito felizes e resolveram dar um jantar pra alta sociedade, digamos a mafia, em comemoraçao pelo acontecido.

Passado uma semana eu estava em casa escolhendo uma roupa para usar no tal jantar, era um sabado e eu estava sozinha, derrepente chega meu irmao avisando-me que Roberto estava na sala me esperando, fiquei feliz sabendo que encontraria meu amado, vaidosa, corri no banheiro e fui ver se estava tudo ok com minha aparencia, depois de reforçar meu brilho labial desci as escadas correndo e me joguei nos braços de meu amado... Ficamos na sala conversando e pouco depois meu irmao avisou de tinha sair, chamei Roberto ate meu quarto para me ajudar e escolher uma roupa para o jantar, e caros leitores acreditem ou nao eu nao tinha nenhuma ma intençao, ele escolheu um vestido basico lilas que por sinal eu nunca havia usado.

Roberto disse que tinha que ir para casa e ali mesmo no quarto nos beijamos, eu estava meio excitada neste dia por causa de "certos chats" e acabei descendo a mao ate tocar o penis dele, Roberto assustou-se e separou nossos labios, olhei em seus olhos e senti minhas bochechas arderem de vergonha, sou virgem e ele tambem, entao ficamos os dois meio timidos. Tentei falar algo mas Roberto beijou-me novamente, puxei ele para perto da janela e ali me sentei, ele colocou-se entre minhas pernas e coloquei novamante minhas mao em seu penis, senti o volume pouco mais avantajado e retirei minha mao apressada.

-Desculpa.- disse ele afastando-se um pouco

-Er... A culpa foi minha...- balbuciei puxando-o novamente para outro beijo

Como queria muito sentir seu toque e ele nao fazia nada mais do que segurar minha cintura tomei atitude e delicadamente puxei uma de suas maos ate minha vagina. Eu ja estava toda molhada cheia de tesao e como estava de saia nao foi dificil para Roberto tambem sentir meu prazer, ele tateou minha vagina com cuidado e percebendo meu estremescimento ao tocar meu clitoris começou a esfrega-lo de leve. Ainda um pouci timida abri vagaroamente o zipper de sua calça e coloquei a mao por dentro da cueca preta que ele usava. Comecei a movimentar minha mao para cima e para baixo, masturbando meu amado tentando retribuir o prazer que ele estava me proporcionando, ficamos nos masturbando por uns 5 minutos ate que Roberto percebendo que ia gozar usando a mao que antes me masturbava tirou minha mao de seu penis e a segurou em minhas costas, ele gozou, nao era muito mas acabou molhando um pouco sua cueca.

Roberto subiu a calça enquanto eu me ageitava. Nos abraçamo meio sem geito, ele ainda meio tremulo pelo gozo, nos eijamos felizes e logo meu irmao chegou gritando.

-O que estao fazendo sozinhoas neste quarto?

-È so um beijo Saulo.- respondi ficando apenas de maos dadas com Roberto

-Sim Saulo, so estamos nos despedindo- reforçou Roberto

-Ta, ta , entao voce ja pode ir...- esbravejou Saulo irritado

Roberto me deu um selinho mais e saiu, Saulo tambem saiu e fui para o banheiro tomar um banho...

Me arrumei para o jantar e meu irmao e eu saimos em seu carro...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive guriazinhah a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoreia a história, gostaria de conhecê-la melhor, me escreva (militargatorj@gmail.com). Beijos.

0 0