UM DIA DE GAY.BOATE,MOTEL,CINEMA PORNÔ E SAUNA.

Um conto erótico de fabio
Categoria: Grupal
Contém 1324 palavras
Data: 22/07/2009 14:55:12

Ola para todos.Meu nome é Fabio,e já relatei o meu caso com minha filha aqui neste site no conto ''enrabei minha filha'',e quero dizer oq passou alguns meses depois.

Kathy foi para a casa da mae dois dias depois e no final de semana que se seguiu prometi pega-la em casa ,mas ela disse que nao iria pois ia para uma boate chamada metropole(se nao me engano) aqui no recife.

depois doq aconteceu eu e minha filha nao tivemos mais envolvimento.prometi que pegaria ela na balada e de la seguiriamos para minha casa.ela concordou e desligamos o fone.

a boate começo de 10 da noite e de 2 eu ja estava la.paguei a entrada,peguei a comanda.e seguindo em frente vi uma grande luz.feixes eletronicos muito barulho.jogo de luz flashes lasers.tinha dançarinas e dançarinos.mal dava para enxergar.musica eletronica e muito ritmo.estava lotada de gente e como sei que estas crianças andam vestidas espojadamente fui com um visual mais moderno possivel sem perder a linha de homem serio e maduro.

andava no meio da multidao e algumas pessoas perceberam q eu era um pai que procurava pela filha,pela forma q me olharam.vi homens beijando hemns e mulher com mulher,procurei rapido possivel sair dali.subi umas escadas e dei cheguei num lugar mais calma na parte de cima.tinha musica so que nao tanto agitada.sentei no bar e peguei meu cel.do meu lado chegou um garoto e ficou me encarado.aprox uns 20 anos.mutio bonito.me fitava e eu ja estava constrangido ai ele saiu.do lado esquerdo estavam dois homens muito fortes com braços musculosos ,sem camisa e peitoral dividido.imaginei que naquela parte era o local hetero.mas quando dei por mim os rapazes estavam se beijando.

coincidentemente,kathy chegou.

papai?

kathy voce so tem 15 anos.este lugar nao e pra voce.

--eu conheço a dona da boate,relaxa pai.pra mim a noite esta so começando.

Deu um selinho em mim e seus amigos nao foram com minha cara.Claro um pai numa boate com a filha.tinha uns cinco amigos com ela.duas meninas e tres meninos.dois deles era casal.O solteiro me olhava desejadamente e seus olhos revelavam isto.de umas 3 horas minha filha ja estava bebada.E eu tbm.todos ja estavam bem avontade e me dei bem com a turma.repentinamente kathy puxou minha boca e me deu um beijo quente e molhado.os amigos ficxam surpresos.E a partir dai uma das meninas começou a dar em cima de mim.Fiquei excitado com a garota.O solteiro percebendo isto me deu outro beijo que tbm me excitou.Peguei em suas coxas e o danadinho gostou.Ele era branquinho,olhos verdes e do meu tamanho.Era do tipo masculo mas na cama faz gostoso.

Percebi istou quando eu kathy,renata e wanderson estavamos todos na mesma cama num motel chamado Henrique Dias aqui no centro do recife e transando a vontade.Nao sabia que minha filha era lesbica.Beijou a outra garota enquanto o cara me chupava.Depois minha filha chupou meu pau enquanto introduzia o dedo no meu cu.Neste momento coloquei minha mão no seu pau e com a outra lhe acariciei. Ele falou, que era a primeira vez. Eu respondi que a minha tbm mais que ele ficasse tranqüilo. Tentei lhe dar um beijo e ele retribuiu, passei a mão no seu peito e fui tirando sua. Chupei seus mamilos e todo o seu abdomen, ele parecia estar gostando mais e começou a se excitar. Fui com a mão até seu pau , era enorme, e já estava todo lambusado. Lambi varias vezes e ele gemeu baixinho . sua cueca era apertadinha e seu pau ficava para fora uns dez centímetros, lambi mais algumas vezes se pau e tirei sua box. Eu já não sabia mais por onde começar. Deitei-o na cama enquanto as meninas estavam no sofá do mesmo quarto distraidas e comecei a lambê-lo todo, quando passava pelo seu pau, lambia ele todo principalmente aquela cabeça enorme, que vivia cheio do liquido do amor, lambi sua virilha, seu saco, suas coxas do lado interno, ele gemia e se remexia todo. Depois de tudo isso pedi que se virasse de bruços , ele virou. Comecei nos pés e fui subindo bem de vagar, comecei a lamber seus pés, panturrilhas, coxas, e fui forçando a entrada entre as suas coxas para lamber seu saco, ele facilitou e abriu as pernas, lambi seu saco por trás e ele arrebitava a bunda para demonstrando tesão, comecei a lamber o campinho, espaço entre o saco e o cu e a cada lambida chegava mais próximo dele, e fui indo, indo até que passei a língua suavemente sobre seu cu, depois repeti varias vezes e percebi que ele estava gostando pois ele estava gemindo a bria mais as pernas e empurrava sua bunda em direção a minha língua, os músculos da região foram relaxando e seu cu rosado e virgem começou a pedir mais, percebendo isso lambi e coloquei a pontinha da língua para dentro, ele gemeu, fui colocando cada vez mais para dentro e ele foi deixando, passei então a passar os quatro dedos da mão no sentido do saco até o cu que deslizava pois estava super-úmido, passava repetidamente e quando chegava no seu cu ele gemia mais eu passava direto sem introduzir nada. E ele suspirava de prazer sem falar nada. Continuei passando firmemente os dedo sobre seu cu e a cada passada deixava entrar alguns milímetros do meu dedo médio, ele se contorcia freneticamente.Para minha 1 vez eu estava indo bem. Subi sobre seu corpo e passei meu pau que latejando de tesão, fazendo o mesmo movimento que fiz com meus dedos, começava no saco e subia passando direto pelo seu cu, fiz varias vezes e ele tentava encaixa-lo a cada passada e fazendo-me de rogado passava direto esperando que ele se manifestasse,mais eu já não agüentava mais estava quase gozando. Percebi que ele não agüentava mais e pediu alto:

-- me come,logo.

Fiz de conta que não ouvi e quando passei o pau sobre seu cu ele empurrou com força e a cabeça do meu pau entrou, ele gritou. Foi ai comecei a comer o cu daquele homem maravilhoso, ia e voltava só com a cabeça do meu cacete e mordendo sua nuca e couro cabeludo, ele começou a uivar de prazer.Seus olhos verdes de menino pedindo carinho e sexo me deixava m louco. Virou a cabeça para traz a procura de minha boca, beijei-o com furia e coloquei minha língua dentro de sua boca, ele parecia um lunático de tanto que se contorcia, suas pernas não paravam de tremer, enquanto beijava fui empurrando meu pau para dentro que entrava suavemente, pois seu cu já estava todo aberto de vontade de engolir a minha rola. Ele começou a pular feito doido e disse que estava gozando sem ao menos encostar no seu próprio pau. Aumentei o ritmo e quando ia gozar perguntei onde ele queria minha porra, ele respondeu:

--dentro de mim seu puto, filho da puta!

Gozei como nunca tinha gozado antes.Nem com minha filha que tinha me enlouquecido ate dias atras.Fiquei com o pau dentro dele ainda por alguns minutos pois já não tinha força para nada. Ele continuou ali parado e eu também. Pouco depois ele falou:

--cara você foi o melhor da minha vida.

--mas você nao disse que era virgem?

--vc me fez me sentir assim.e agora me sinto sua puta.Alem disso vc que conduziu a situaçao.

No banho as meninas perguntaram como estavamos.reespondI que eu estava muito bem e que nao sabia se o wanderson estava.Rimos.Passamos a noite juntos.jogando domino,comendo pipoca e transando claro.Mas eu nao transei com minha filha mas com sua amiga sim.

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive marvel2009 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ok tds tem direito de opinar.o meu conto fala sobre minhas experiencias e nao daquilo que um outro deseja ler.se nao se agradou,tem outros que se agradam.

0 0
Este comentário não está disponível