Meu final de semana na chácara

Um conto erótico de Andre SC
Categoria: Grupal
Contém 1325 palavras
Data: 22/07/2009 12:20:23

Bem depois da minha experiência com travesti me vi com uma pessoa mais liberal para o sexo, com isso abrindo minha mente para todas as vertentes sexuais.

Vou narrar agora que aconteceu comigo em uma ida a chácara da família, longe 40 kilometros da cidade onde moro.

Lugar calmo temos lá um casal morando e seus dois ajudantes, todos muitos simples com pouca escolaridade, mas toda vez que os vias sentia um algo diferente entre eles. Mas a coisa ficou por isso.

Então em um período de muitas chuvas fui para lá para ver se tudo estava em ordem, e acabei tendo que ficar de sexta a terça feira la, o pontilhão havia caído, praticamente ...fiquei ilhado.

Entrei na rotina deles ate ajudando nos afazeres. La pelas 5 horas da tarde foram até o paiol para ver algo e escutei um murmúrio eram os ajudantes falando com alguém, me aproximei e vi que estavam ali, seminus sendo chupados pela esposa do chacreiro, nossa fiquei assustado, não por ela estar chupando, mas pelo tamanho daquelas jibóias. Mas deixei eles se divertirem e após terem acabado voltei para casa, e encontrei Joana na cozinha, com um ar de felicidade incrível, não resisti, e fiz a pergunta: - você ouviu o barulho la do paiol? ela ficou branca, pensei que ia desmaiar, então para minha surpresa chegou o marido, e respondeu por ela, o Sr ouviu também? E achou bom patrão?

Respondi que tinha achado ótimo, e que tinha achado chato não ter participado do barulho!

Pronto pensei q tinha arrumado confusão, mas ele respondeu, que se eu quisesse podia participar, mas que ali na chácara, pinto, buceta e cu não tinha dono. Como? Perguntei ...e ele de forma direta falou que os ajudantes adoravam comer cuzinhos, que até já tinham comido o dele...pensei pra mim...é hoje que vou sentir a jibóia dar a mordida. E Joana falou...amanhã vamos ter festão...vou arrumar a cama grande pra nós.

Quase não dormi pensando no que iria acontecer, acordei cedo, o dia não passava, e finalmente chegou as 19 horas, sai do banho e a Joana já vinha ao meu encontro, venha patrão, vamos lá para o abate, nossa entrei no quarto, os dois já estavam nus, João veio em seguida trazendo umas cordas e manteiga então começamos, comei chupando a Joana, e os ajudantes começaram a passar a mão em mim, sentia aqueles dedos ásperos passando pela minha bunda. Então o ajudante mais novo tomou meu lugar e foi enfiando aquela pica de 25cm (soube depois), que coisa linda, ver aquilo entrando e saindo, e ela gemendo, então ele se virou..ficou deitado e a Joana subiu naquela pica, empinou a rabinho e o marido foi la...comeu aquele cuzinho gostoso...e o segundo ajudante, como eu, apreciando o show, então olhei e ele tascou logo de cara, vem cá patrão vem me chupar, nossa q coisa linda, cai de boca...mal conseguia mamar aquilo tudo....chupava, lambia tudo, colocava cada testículo em minha boca e ele urrando de excitação.

Sentia meu cu piscando de tesão, lembrando da minha traveca, mas olhava esse pauzão, e pensava, nossa é bem maior, então entre minha chupada e pensamento e João chegou sem eu perceber, melou meu cuzinho piscante e atolou a pica em mim...ardeu mas foi ate o fundo....que tesão, começou a socar em mim...e eu mamando a picona, ficamos assim mais uns 20 min então senti o pau do João inchar...senti ele gozando forte dentro de mim....que sensação, sentir aqueles jatos firmes dentro de mim...quentes...então ele saiu de cima de mim e senti seu gozo saindo de dentro de mim.

João ainda ofegante disse que isso era só o início....tremi...

Vi ele chegando com a corda...me amarou os braços na cama, colocou alguns travesseiros em minhas costas deixando minha bunda para cima, mais alta, então pegou a outra corda e amarou minha perna, me deixando com as coxas abertas, totalmente imobilizadas. Joana veio passou mais manteiga no meu cuzinho já aberto, ficando todo melado, então ela sentou em meu peito, me mostrando como sua xota tinha ficado, toda arregaçada e me falou: - Patrão, acho que seu cuzinho vai ficar assim....!

Vi pelo espelho o ajudante que eu estava mamando chegar perto, encostou a cabeçona em meu cuzinho piscante e aberto, senti um calafrio, comecei a sentir aquilo entrando, e eu achando que o pau da minha travesti tinha sido grande, o sentiele forçando, então a cabeça entrou, pensei q tinha sido cortado ao meio, ardia, doía, mas queria mais... e buceta da Joana melando meu rosto, ela estava adorando a imagem....então ele começou a tirar...e colocar denovo, mas a cada entrada ia colocando um pouco mais, me sentia sendo partido ao meio, levou mais ou menos uns 40 minutos quando senti o saco dele batendo em minha bundinha.....não estava acreditando 22 cm e tudo dentro de mim, quente, pulsante. Olhei para o lado via o João mando a pica gigante, nossa isso me deixava ainda mais exitado. Meu cu todo preenchido, uma buceta linda e cheirosa em minha boca e do meu lado o chacreiro mamando. Então começou o vai e vem, a cada saída pensava que tudo saia junto e logo em seguida ele enfiava devolta, o ritmo aumentou, meu tesão pulava de tão grande, sentia aquele saco batendo em minha bunda e aquilo tudo cutucando em mim....não demorou muito e ele encheu meu cu com sua porra....que delicia, alivio ao mesmo tempo....mas eu ainda estava ali amarado, então eu vi a verdadeira prova vindo para mim. O ajudante mais novo, 25 cm de pica negra, uma cabeça que parecia um cogumelo. Encostou no meu cu, e escutei, que patrãozinho safado. E me apertou, como as estrelas chegaram perto de mim, senti aquela cabeça me abrindo, e não sabia que podia abrir mais ainda. Chorava de dor e tesão, mas não o deixava parar....aquilo começou a vir, entrando, e Joana ali assistindo e gozando pelo que via...então chegou ao meu fundo, e vi pelo espelho que ainda tinha algo de fora, e ele tentando colocar tudo, sentia lá dentro batendo, então João veio para perto de mim, colocou seu pau na minha boca e Joana se esfregando em meu pau e eu escutei, da uma socada forte, escutei como se algo estivesse se partindo, e logo em seguida senti o saco dele encostado em mim.

Gozei muito, um gozo forte, que não parava ...sentia o vai e volta dele e logo depois mais uma gozada. Desmaiei.

Acordei no dia seguinte, de banho tomado, vestido... fui a cozinha, sentia ainda dor em meu cuzinho e achei a Joana, e ela com um sorriso disse: patrão o Sr é muito macho, agüentou tudo aquilo no cuzinho, o João nunca foi ate o fim. Me senti o “cara” com esse comentário. Passei o domingo descabeçando e me recuperando depois de tudo que passei. Na segunda, ainda ilhado, a Joana me perguntou se queria repetir, não tive duvida, fui com ela no paiol e os ajudantes já estavam lá, de pau em riste, Joana caiu de boca no maior e eu no outro e meu cuzinho piscava como louco, então fiquei de quatro e ele começou a me penetrar, nossa meu cuzinho ainda estava aberto, pois senti muito pouca dor, sentia ele socando gostoso e em 10 minutos recebi todo seu gozo e Joana também ...então pegamos nossa roupa e fomos para casa, ela feliz e eu muito feliz, entramos na casa, olhei para Joana e disse quero comer vc, deitei ela na mesa, e comecei a meter gostoso nessa safada, sentia ela toda aberta, melada, enfiei no seu cu, todo arregaçado, e sujo ainda de porra....a excitação era tão grande que gozei nela em seu cu.

Bem essa foi minha primeira aventura em nossa chácara...

Meu mail MSN..great73@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive vander73 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível