Relação de amor (pai e filha) 1

Um conto erótico de do abc
Categoria: Heterossexual
Contém 886 palavras
Data: 22/07/2009 12:07:20

Realmente algumas coisas acontecem em nossas vidas e nós não sabemos explicar o por que ?. Hoje tenho 41 anos e sou de porte medio, peso proporcional, e baixo tenho 168 mt de altura. pau medio e grosso 17 cm.

Os fatos aconteceram (quando eu tinha 22 anos e pouca experiencia de vida) muito rapidos a alguns anos atras eu tinha um relacionamento serio e amoroso a dois anos de respeito e felicidade , mas houve uma reviravolta total em minha vida e acabou-se o namoro por brigas familiares dela que não deixei ela se meter , mas ela me desobedeceu e apanhou na briga de irmaos e primos.

Nesta mesma semana conheci uma garota simpatica e muito falante, fizemos amizade e ao contrario de minha ex em pouco tempo ja estavamos tendo relações e marcando o casamento, tudo certo dia e hora e eu ali pronto p/ me casar e um frio me assusta o corpo e a alma com a repentina realidade dos fatos estava me casando para esquecer o passado e não ficar sozinho, apesar de ser super legal miha noiva a Sara , baixinha cabelos avermelhados, boca carnuda e sedenta, seios pequenos de bicos salientes, quase sem bunda, buceta depilada com labios grandes e grelo do tamanho de uma falange de dedo, "expetacular" quase um pintinho. Mas vamos aos fatos.

Hoje minha esposa continua bela temos dois filhos, sendo um rapaz de 18 que esta estagiando em outro estado e só vem nos fins de semana e uma deusa de 16 que é meu xodó ñ é linda mas extremamente alegre o que a faz mais bonita. Sempre foi muito carinhosa comigo e muito apegada a mim saiamos juntos desde pequena sempre que possivel dormiamos agarrados e ñ tinhamos pudor de andar com poucas roupas em casa o tomar banhos com a porta aberta ate o dia em que estavamos tomando banho eu e a Sara minha esposa. Quando ela abraçada a mim me disse que a Claudia nossa filha esta nos olhando escondida na porta do banheiro, isso ñ era normal pois ja com 15 anos isso ñ era atitude de uma moça, minha esposa me tranquilizou e disse que ñ era a primeira vez.

Passado alguns dias Claudia veio me dizer que teve uma conversa com sua mãe sobre sexo, nossa gelei. Assunto pelo qual alem de ser picante era delicado e pode mudar o rumo de uma adolecente na sua opção sexual, mas Claudia ja era bem esclarecida e se demonstrou bem adulta ao lidar com o assunto no qual fui tirando suas duvidas e temores mais detalhadamente do que sua mae foi com ela. Ao fim da nossa conversa eu ja estava de pau semi ereto e meio nerveso devido a excitação do momento, como ja era inicio da noite e Sara ja ia chegar do trabalho de decoradora ( eu e Claudia estavamos de ferias mes de Dezembro),entao minha filha me abraçou bem forte edisse : - " papai te amo muito vc é 10" e eu sem pensar retribui : - " com uma filha maravilhosa igual a vc é facil ser pai".

Ela me olha e me pega de surpresa olhando pro seu peito de por ser pequeno estava sem sutien e com os bicos duros que eu senti ao ser abraçado por ela.

" Papai que vegonha olhando os peitos de sua propria filha", nossa quase morri de medo e vergonha, mas ela riu e disse : calma pai essa conversa tambem mexeu comigo mas .... balançou a cabeça e saiu pro seu quarto e eu ali sem saber nem aonde estava, nos conto é tao facil pai e filha mal conversam se declaram e ja fodem mas ñ é assim que ocorre clia-se um clima estranho, pois fiquei sem encarar e figindo dela por dias isso porque durante o dia só ficavamos eu e ela em casa .

Numa quinta feira apos voltar do banco e pagar umas contas, detesto ir a banco, entrei em casa cansado devido ao calor de dezembro tirei ali mesmo a roupa e fiquei só de cueca e relaxei no sofa, como a casa esta em silencio acabei tirando um sono, passados alguns minutos escuto um barulho e vejo minha filha parada a me olhar e desta vez fui eu quem disse : "- nossa filha o que é desejando seu pai que feio" ela muito calma me disse :" desejar desejar ñ mas curiosa estou sim " . " curosa ? com o que não sou nenhum misterio" e ela responde : " como é ter sexo com parentes proximos, sem ter magoas ou resentimentos e sem arrependimentos?" .

E ela começa a dizer que fez esta pergunta pra mae dela e foi totalmente enrolada e ficou sem resposta. E perguntei quem era esse parente e ela não quiz falar, mando eu apenas responder, disse que p/ inicio tem que haver interese de ambos e depois jogo aberto sobre o assunto e qual o limite de cada um , ate aonde estao interessados em ir e se estao dipostos a arriscar e ñ se incomodarem com falsos moralismos da sociedade. Contente com minha resposta ela se atirou em meus braços e ficamos varios minutos só assim abraçados bem grudadinhos ate que ela foi se soltando bem devagar e ao se afastar me beijou de leve nos labios e disse : " te amo " bem delicada e um novo beijo selinho nos labiosCONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive do abc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa que excitante, bom demais, sabe eu passei por isso e até hj não me arrependo, um beijo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O conto em sí por enquanto não ofereceu nada em questão de tesão o que conta muito em minha modésta opinião. Confesso que estou curioso com a segunda parte e por isso vou te dar um 8 se não sería um 6. Evite os "vc" no texto, dá impressão que é um adolescente falando "Portunet" o que é um pouco incômodo. Escreva a segunda parte logo. 8/10

0 0
Foto de perfil genérica

sem condiçoes de ler a segunda parte, por favor nao tente completar

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vou esquecer os 2 primeiros paragrafos q me confundiram pra valer, quanto ao resto vou esperar.

0 0