viuvo gostoso

Um conto erótico de gostosa T
Categoria: Heterossexual
Contém 744 palavras
Data: 22/07/2009 09:05:29
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Oi hoje decide contar a minha experiencia

Tinha ja vinte anos quando decide acabar com a minha virgindade( hoje ja com 31). Mas nao tinha ainda namorado, e o meu sonho era conhecer um gatao, mas a tusa era cada vez maior, decide que o meu presente de aniversario seria “ acabar com a minha virgindade”.

Ia eu de volta a volta, depois de mais um dia aulas, quando me deparo com aquele homem . era quase tudo o que eu sempre sonhava. Alto, ombros largos, Moreno e que sorriso. Puxa… nunca vou me esquecer.

Mas tinha um porem, tinha o dobro da minha aproximadamente.

Aproxima-se meigamente a mim, e diz assim do nada:

- Ola garota, posso te conhecer?

e eu fingindo o maior desconforto, respond:

- Estou com bastante pressa. Fica para outro.

E ele insistindo, diz:

- Sendo assim posso te acompanhar? O meu carro esta mesmo aqui.

Nao sendo meu habito pegar carrona de alguem desconhecido e principal desconhecido, a principio ate exitei, mas depois a curiosidade e aventura falaram mais alto. E assim aceitei.

No meio daquela conversa fiada, nos apresentamos devidamente, e combinamos de nos encontrar no final das aulas. A minha concentracao naquele dia, foi zero, pois nao via a hora de estar de novo com aquele homem, mas tambem nao acreditava que ele voltava a me procurer, poise u me achava uma sem graca nenhuma, mas qual nao foi o meu engano: ele estava mesmo a minha espera e ate me levava um lance.

Perguntou me se gostaria de fazer um passeio, pois ja havia sacado que eu nao era dessas oferecidas, mas uma vez mais que respondeu foi o meu desejo. Sim… por que nao.

Pelo caminho pediu me desculpas pois teria que passar por umas obras ( coisas de trabalho). Explicou-me tambem que era empreiteiro e gostava muito do que fazia. Ainda desconfiada, permaneci muito calada durante o trajecto todo, mas a minha “menina” cada vez mais molhada, e eu nao entendi o motivo.

Quando chegamos a casa pedi que me mostrasse o banheiro, pois estava bastante aflita mesmo, e pensava que aquele liquid que estava a escorrer e nas minhas pernas era xixi. Levei um susto ao tentar fechar a porta e o homem ja esta nas minhas costas perguntado se precisa de alguma coisa. Com a cabeca , respondi que nao, mas parece que ele nao acreditou, e encostou-me na parede e comecou a brinca com a minha cara passando um dedo pelos labios, olhos, narize depois comecou a fazer o mesmo com a lingua, passando a penetrar na minha boca e eu sempre tentando me livrar dele.

A dado momento, parei de tentar evitar o inevitavel, e comecei a responder com as caricias. A minha inexperiencia era tanto que ele disse:

- Nao te preocupes meu bem, tudo tem o seu tempo e saiu deixando ali sozinha…

Quando pensava com que cara eu iria olhar de novo para aquele homem, que mal conhecia, viuvo e que so havia visto uma vez naquela tarde, a minha vontade, era de fugir dali para sempre. Mas, uma vez mais, a minha vontade de aventura me traiu, e sai do banheiro decidida a sair dali o mais rapido possivel.

Olhar para aquele homemsorridente e todo carmoso, nao estava nos meus planos, e as minhas defsas comecaram a se desvaiar no ar.

- Ola - disse ele – vamos? E que ainda temos outra obra oara visitor esta noite.

- Vamos ..– respondi com o maior desanimo e fui andando em direccao a porta, quando ele me pega pelos bracos e me aperta contra os seus ombros, e comeca a me despir. Eu ja nesta altura, ja me tinha convecido que o melhor que tinha a fazer era parar de ir contra o destino.

Com a maior mestria, comecou a chupas os meus seios, orelhas, umbigo e nao necessariamente nessa ordem, ate se acalmar um pouco na zona dos pelos publicos e olhar para mim, como que a pedir o meu consentimento. E eu ja nesta altura… ( contra factos nao ha argumentos), nao via a hora de sentir aquele homem dentro de mim e so consegui perguntar: tens preservative?

Isso server como um sim. Ele fez a minha vontade , mas de maneira bem devagar. Primeiro a cabecinha, e bem devagarinho que eu ate pensei que tivesse desistido… foi entrando em mim, ate sentir um apequena dorm as depois disso so prazer. E carinhosamente foi mordendo minhas orelhas, mamilo e me apertando cada vez mais a bunda.

Fim parte I

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive negragostosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoreia a história, gostaria de conhecê-la melhor, me escreva (militargatorj@gmail.com). Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

"pelos publicos" !!! em que parte do corpo humano fica isto?....rsrsrs...vais levar um 03

0 0