Transando com a amiga

Um conto erótico de David
Categoria: Heterossexual
Contém 522 palavras
Data: 21/07/2009 22:00:40

O fato ocorreu ja faz alguns anos, com uma amiga minha de classe e eu. Estávamos no 2º colegial.

Ela era o tipo de garota que todo moleque queria. Era magra, com peitos muito grande e uma bunda de dar tesão. Era uma delícia, além de ser a maior gata.

Ela tinha separado do namorado ja tinha uns 2 meses, e todos o meninos tentavam pegá-la, principalmente eu, que já estava muito amigo dela.

Houve um dia em que nossa classe fez um churrasco, na casa de um amigo nosso. E foi nesse dia que tudo aconteceu: Esperei o momento em que eu fiquei sozinho com ela e resolvi me abrir. Falei tudo o que eu sentia por ela.

Nesse exato momento chamei ela para ir em um quartinho que havia no quintal da casa. Na verdade eu não tinha pensado que ela poderia querer dar pra mim. Nesse quarto nos beijamos. Depois do beijo fiz a pergunta:

-Você tinha feito sexo com o seu ex?

Ela respondeu:

-Não. Sou virgem ainda. Quanto antes eu perder a virgindade melhor.

Eu disse:

-Perde agora comigo então.

Ela nem respondeu nada, eu fui tirando a roupa dela e ela a minha, trancamos a porta, ela deu umas chupadas no meu pau e depois colocou a camisinha em mim com a boca e começamos.

Eu falei para ela nao gemer muito, pois era a primeira vez dela e tinha umas 15 pessoas fora daquele quarto e poderiam ouvir. Ela topou e eu aumentei um pouco a velocidade um pouco. Quando ela disse que ia gozar eu pedi pra chupar um pouco a xana dela. Ela aceitou.

Fui enfiando a lingua naquela xaninha bem cuidada e depilada, quando derrepente ela gozou na minha cara. Eu perguntei se ela não queria fazer anal um pouco, ela aceitou.

Colocar a benga naquele cuzinho fechado foi bem dificil, tive que dar uma alargada com os dedos e pedi para ela cuspir no meu pau para facilitar e entrada.

Comecei a meter muito rápido e ela não aguentou. Começou a gemer feito uma louca, pedindo para eu masturbá-la, pois queria gozar denovo. Alguns minutos depois ela tirou meu pinto do cú dela, pegou outra camisinha minha, colocou em mim e enfiou na xana, pedindo para eu não ter vergonha e fazer do jeito que eu quizesse.

Eu fui metendo meio lento e massageando os seios dela (que eram muito grandes), ela cuspindo nos próprios seios e eu os alisando com uma mão, e dando umas "cutucadas" no cú dela com a outra. Falei que ia gozar e perguntei onde ela queria o gozo.

Ela disse que queria na cara, para escorrer para os seios, e se nós continuássemos depois que eu gozasse, que iriar querer na boca. Eu respondi que só iriamos parar quando ela quizesse, então ela falou que ia demorar ainda, pois ainda queria gozar mais.

Gozei no rosto dela e depois daquilo fizemos um 69 para um gozar na boca do outro.

Quando saímos do quarto não tinha quase ninguem no churrasco.

Começamos a namorar já faz uns 2 anos e já tivemos muitas relações alem daquela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive xBecKs a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

meio dificil de acreditar que:

1- ninguem ouviu.

2- na 1 vez dela ela deu o boga

3- vc chupo ela com sangue na xota

0 0