entregador de pizza que fode gostoso

Um conto erótico de lala
Categoria: Heterossexual
Contém 392 palavras
Data: 21/07/2009 19:14:47
Assuntos: Heterossexual

Bom, caro amigo que está lendo minha história gostaria de resaltar que não sou qualquer uma dessas putas que se envolve com o primeiro bofe que admira, sou uma garota normal, mas não resisto a um homem gostoso.

Então, a história começa de tarde, quando passei o dia com meu namorado em casa, perdendo tempo em conversas chatíssimas, pois eu queria mesmo era fuder. Às 19 horas o ricardinho foi embora, eu estava louca de fome, então resolvi pedir uma pizza. Liguei para a Pizza Hut e encomendei uma pizza de Calabresa, estava demorando e reolvi bater uma siririca para não perder o costume.

Passaram alguns 45 minutos e minha pizza chegou sendo carregada por um motoqueiro gostoso e cheio de energia, eu estava com uma vontade danada de fuder, então resolvi seduzi-lo.

Ele me deu a pizza e eu falei.

-Você parece cansado, quer tomar uma água?

-Sim, senhora seria ótimo -respondeu ele

O chamei para sentar no sofá, então comecei a conversar com ele, ele era muito gostoso, nós conversamos sobre trabalho e etc. No meio da conversa puxei uma conversa sobre sexo, e quando comecei a falar, vi a sua pica subindo e falei:

-Hmmm você é privilegiado hein?

-Com certeza dona

Então ele me agarrou com uma pegada gostosa, começou a me beijar e despir de um jeito selvagem e gostoso, começando a me chupar os peitos e minha barriga até chegar na minha buceta e começar a me lamber todinha sem nenhuma piedade, até que tive um orgasmo sensacional.

Ele me levantou e me colocou em cima da mesa e começou a me fuder pela minha xana, começou devagar e delicado, e no meio começou a aumentar a velociddade, ele tinha um pau enorme e eu sentia aquela trolha inteira entrando na minha xana, até que ele sussurou no meu ouvido:

- Sua buceta é muito gostosa, não me canso de fuder ela

Tive um orgasmo maravilhoso, ele estava exausto

-Agora é a minha vez - eu disse

Comecei a chupa-lo, lambi suas bolas e comecei a masturba-lo com a boca, foi rápido, ele me falou que ia gozar, e alguns segundos depois minha boca estava toda gozada, foi delicioso.

Depois da transa ele me entregou a pizza e foi embora, ele falou que voltaria, fazem dois dias e ele ainda não voltou, mas... ops a campainha tá tocando

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive diabinha dos doces a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

bom conto me adiciona no msn safadinha homem_loiro-com@hotmail.com nota 10 para vc safadinha

0 0