A descoberta...

Um conto erótico de paulo
Categoria: Heterossexual
Contém 988 palavras
Data: 03/07/2009 00:44:02

Minha esposa é uma mulata muito gostosa, lábios carnudos, cabelos cacheados e bem cuidados, olhos negros e profundos, seios fartos, coxas lisas e grossas, bumbum redondo e avantajado, xoxota sempre bem cuidada com apenas um tufinho de pêlos acima.

Comecei a ter o desejo de vê-la com outro quando ainda éramos namorados, eu sabia que ela havia namorado com um rapaz que segundo comentários era bem dotado, e por eu ter o pau pequeno, comecei a imaginá-la dando pra ele. Um dia conversávamos, e perguntei sobre o relacionamento dela com ele, ela tentou mudar de assunto dizendo que aquilo era passado, mas eu sempre que tinha oportunidade tocava no assunto, certa vez perguntei se o que diziam a respeito dele era verdade, se tinha mesmo um pau enorme, ela deu um sorrizinho safado e disse:

- Tem, tem uma pica enorme e grossa, não é o que você queria saber...

Sempre que pudia eu tocava no assunto, e devagar fui deixando ela a vontade pra falar de seus ex-namorados, ela me contou que a primeira vez que ficou com esse rapaz foi na fazenda dos pais dele, foram passar um fim de semana lá, e saíram os dois pra passear de bicicleta, eu pedia detalhes e ela contava, perguntei como ela estava vestida, ela disse que usava uma shortinho jeans, bem curtinho e apertado e um top, ao andar de bicicleta por aquelas estradinhas, sua calcinha acabou aparecento atrás, e ele que vinha atrás dela fez um comentário, disse que gostava da cor, era branca, e foi na margem de um córrego que eles trasaram pela primeira vez, eu ficava sempre imaginando as posições e me masturbava pensando nos dois.

Eu a presenteava com roupas provocantes, já éramos noivos, nessa época ela trabalhava num hotel-fazenda, comprei-lhe uma calça branca, em lycra, bem justinha o que modelava o seu corpo, de cintura baixa, fomos a uma festa de amigos, e ela vestiu essa calça, causou furor, pois por baixo ela usava uma minúscula calcinha fio-dental, também branca e ficava visível, o homens enlouqueceram.

Depois que nos casamos, numa noite conversávamos, e confessei a ela que tinha curiosidade em saber se quando éramos namorados se alguma vez ela me botou chifres, ela disse que não, mas deixou transparecer que sim, e devagar fui insitindo nesse assunto dizendo que tinha curiosidade em saber o que ela sentiu, até que um dia ela me contou e abrimos o jogo, disse-lhe que tinha o desejo de vê-la com outro na cama, por isso fazia aquelas perguntas, conversamos bastante, e foi uma noite de muitas surpresas, e ali criamos uma cumplicidade mágica.

Ela me contou que havia ficado com o motorista da van que os transportava pro hotel-fazenda, na época já éramos noivos, e ela trabalhava como secretária, e por causa do calor acentuado tomava banho no trabalho, e foi numa dessas que ela esqueceu a calcinha no banheiro, uma minúcula pecinha vermelha, quando eles voltavam pra cidade ja anoitecia, iam só os dois, ela usava uma saia apertada, e o motorisata disse: - Tá mesmo quente hoje não é? ela respondeu que sim, e ele olhando pra ela com uma cara safada e abusada tirou do bolso a calcinha cheirou e disse: - Se sua xoxota estiver cheirosa como sua calcinha, você está mesmo de parabens, e desviou o carro pra uma estradinha a ermo e parou, ela perguntou o que ele estava fazendo, e ele disse: - O que você acha? Quero provar do recheio de sua calcinha, e foi enfiando a mão entre as pernas dela, ela tentou desviar e disse pra ele parar que ela era noiva, ele riu e disse que ela podia estar noiva, mas estava sendo mal comida e era uma safada, ele não lhe deu mais chance de recusar afinal estavam ali no meio do mato e já era noite, ele desceu da van deu a volta abriu a porta do lado dela e sem cerimônias abaixou-se entre suas pernas forçando-a abri-las começou a chupar sua bucetinha que estava molhada e falou: Tá vendo como você é safada, tá doida pra dar pra mim e fica fazendo charminho, vou te mostrar como se faz com uma gostosa como você, levantou sua saia até a cintura e na posição que ela estava deslizou no cacete dele, ela meio sentada e ele de pé, dava-lhe estocadas firmes e dizia: - Gostosa você me deixa maluco e hoje quando encontrei sua calcinha e senti o cheiro não resisti, ela me disse que ele a comeu com uma vontade que nunca viu igual, parecia mesmo tarado por ela, bombava numa velocidade constante e ritimada, e com o pau duro como pedra, virou-a de quatro espondo seu bumbum pra cima e deu uma linguada em seu cuzinho, lambia enfiando a língua bem fundo, ela disse que se arrepiou toda, ele a pegou por trás e bombava sem parar, quando estava prestes a gozar tirou o pau pra fora e gozou em sua bunda, ela não se demorou nesse trabalho, mas esse motorista tarado comeu ela quatro vezes, ele não perdia a oportunidade, uma das vezes rasgou sua calcinha.

Ela me contou que antes de nos casar-mos deu pra tres homens diferentes, e como não podia ser diferente perguntei-lhe se depois que nos casamos ela havia me corneado, ela disse que sim, com vários homens, seis ou sete.

Eu pedi pra ela me contar em detalhes todas as suas transas, ela disse que seria impossível afinal foram muitas, mas me contou grande parte delas.

O meu desejo de ser corno havia sendo realizado muito antes do que eu pensava, ela não aceita que eu veja ela transar com outro, mas me conta em detalhes, e já ajudei-a a se vestir pra sair, uma coisa que faço sempre questão é que ela vá sempre com uma calcinha minúscula e bem cuidada, me orgulho da mulher que tenho, é como o motorista disse, é casada, mas safada e gostosa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive zeloso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom o seu conto, amigo. Não consigo pensar em nada mais lindo nessa vida do que uma mulata bonita e de seios fartos. Acredite, amigo, essa tara que vc tem, muitos homens têm, mas poucos têm a coragem de confessar. Legal demais o seu conto. parabéns pelo relacionamento de cumplicidade que vcs dois desenvolveram. felicidades e um abração aos dois!! (fulano.pessoa@hotmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

Quem Quiser add msn éé Michellynha_SempRedeMais@HotmaiL.com

0 0
Foto de perfil genérica

Eiiita vaii sentir prazer de ser corno láá longe Rs...

0 0