O trezin da alegria

Um conto erótico de Fredy "o ousado"
Categoria: Homossexual
Contém 617 palavras
Data: 21/07/2009 10:56:26

Olá, esse é meu primeiro relato! Não sou especialistas em descrever fatos mas... vamos tentar!

Chamo-me Fredy. Atualmente tenho 25 anos. Sou pardo, 1,70 de altura, 68 quilos, magro atlético, digamos que não mudei muito dos 17 para cá. E exatamente aos dezessete anos sucedeu uma experiência sexual que nunca mais irei esquecer.

Moro no Rio de Janeiro, e nas manhãs de Domingo costumo navegar na net pra conhecer pessoas legais. Por fim, depois de duas horas no bate-papo, conheci um lek evangélico de 16 anos que me disse que era virgem e gostaria muito de perder a tal virgindade. Disse-me era atraído por alguns lek de sua igreja mas que sempre reprimiu esse sentimento. Acabou que, durante uma hora e meia de papo, descobrimos que tínhamos muito em comum e a atração foi tanta que marcamos um cine a noite naquele dia.

Chegando ao local do encontro, meu pau subiu só em vê-lo. Era ruivinho de olhos castanhos claros, com físico igual ao meu. Embora já tivesse visto sua foto antes na net, ao vivo era muito mais gato.

Saímos do cine super íntimos. Como estava tarde resolvemos ir embora de trem! A estação estava praticamente deserta. Estávamos sentados e, durante um conto excitante que lhe contava, ele levou sua mão a minha cocha. Acariciava carinhosamente e eu retribui a ternura colocando minha mão dentro de sua calça.

Assustei-me ao tatear seu pau. Era exageradamente grande e grosso. Ficamos naquela carícia discretamente por alguns instantes até que paramos porque a chegada do trêm havia sido anunciada.

Para nossa surpresa o vagão que entramos estava vazio. Sem perda de tempo assim que o trem partiu comecei a beija-lo e acariciá-lo. E ficamos nisso até a próxima parada. Como ninguém entrou... após partida voltamos as carícias.

Eu lhe disse que queria ser o primeiro a chupa-lo. E ele atendeu meu desejo. Colocou sua vara santa pra fora da calça e conduziu minha cabeça até ela. Foi divino! Nunca chupei nada com tanta vontade na minha vida. Ele gemia de tesão. Eu perguntava se estava gostando e ele respondia que sim! Tive que pára porque o trem se aproximava da próxima parada. Mas... para nossa felicidade nenhuma alma entrou no nosso vagão.

Sem perca de tempo voltei a chupa-lo até que ele disse que queria me comer. Eu disse: - sem problema. Mas na verdade estava com medo do tamanho da pica dele. Tirei um camisinha da carteira coloquei no pau dele e depois esperamos pra ver se entraria alguém no vagão na próxima parada.

Deus é grande! Continuamos sozinhos! Ele ficou sentado no banco com a vara ruiva super duríssima e eu abaixei minhas calças e sentei nela. A cabeça do pau dele entrou com facilidade, conforme o trem balançava o resto da vara deslizava pra dentro de mim. Foi doloroso no início mas divino depois! O balanço do trem já proporcionava um vai e vem gostoso. Como a próxima parada do trem ficava mais distante ele me fudeu mais vontade.

Sentia o pau dele entrar e sair gotoso do meu rabo! Ele era carinhoso! Beijava meu pescoços e acariciava minha barriga. Tivemos que cessar a putaria porque a próxima estação se aproximava. Levantei então daquele pau majestoso e levantei as calças. Para nossa infelicidade entrou um velho no vagão. Mas não tinha problema, desceríamos na próxima parada mesmo.

E mas um vez, para nosso jubilo, somente nos dois descemos na estação. Que estava já se encontrava fechada e vazia. Então saímos da plataforma e fomos para um canto cheio de mato na linha férrea terminar o que havíamos começado no trem.

Numa próxima vez contarei o que aconteu ao decermos a plataforma rsrs !!!

Fredy.possuidor@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fredy 2000 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários