Contos de VerônicaSex- Como dei pela primeira vez, a um praticamente desconhecido !!

Um conto erótico de VerônicaSex
Categoria: Heterossexual
Contém 888 palavras
Data: 21/07/2009 02:31:10
Última revisão: 21/07/2009 02:42:45

Olá, tenho 18 anos, seios médios,bunda farta, cintura fina, dizem que sou muito gostosa e bonita. Pois bem, esse é o primeiro de muitos contos que irei contar, pois apesar da idade, tenho muito experiência sexual. Irei usar nomes fictícios, pois todos os relatos serão verídicos.

Quando tinha meus 12 para 13 anos , tive meu primeiro namorado, o Marcos, eu era virgem ainda e ele já com seus 18 anos já havia tido akgumas trepadas em sua vida. Ia para casa dele praticamento todos os dias, e depois de algumas semanas juntos, o clima foi esquentando, até que um dia pedi para ele me mostrar seu cacete, noss, na hora que vi fikei loka, pois nunka tinha visto um cacete na minha frente, pelo menos ao vivo, e akilo era enorme, começei a passar a mão até que ele me pediu para colokar a boca em seu membro, fikei reciosa no princípio , mais fui convencida por ele, naquele momento achei que iria perder minha virgindade nesse dia, após ter chupado akele cacete enorme, (hoje posso falar com precisão pois já provei vários), ele me deitou na cama e começou a passar seu cacete pela minha xaninha, fui ficando muito exitada com akilo, mais não passou disso , pois na hora eu amarelei, logo eu que estava louca pra dar minha bucetinha já fazia algum tempo. Depois desse episódio eu resolvi terminar com ele.

Passadas algumas semanas do ocorrido, eu estava indo para o coral da universiade que existe em minha cidade, e no cominho tinha que passar por um trilho de terra que tinha uma casa abandonada, já dentro da universidade, e vez ou outra, ficavam alguns caras lá, quando passei por lá nesse dia, tinham dois rapazes sentados , e um me xamou a atenção por sua beleza, olhei para ele, e continue andando, mais alguma coisa me fez voltar, voltei e comecei a conversar com ele , e deixei até o coral para lá, conversa vai conversa vem, começamos a nos beijar, e que beijo, fikei toda exitada, marcamos de nos encontrar no msm local no dia seguinte.

Quando cheguei lá noo outro dia, ele já estva me esperando, começamos já nos beijando e o clima foi esquentando e as perguntas tbm.Ele me perguntou se era virgem e eu disse que não, seu nome era Renato e sua idade 17 anos, ele quando ouviu minha resposta, já fikou mais saliente, e começou a passar a mão pelo meu corpo, me arrepiando toda, depois desses amaços combinamos de nos encontra novamente no outro dia, que seria num sábado, e no mesmo lugar de sempre. No outro dia, tomei um banho, passei perfuma, me arrumei e fui encontar Renato, já anciosa pra dar minha bucetinha pela primeira vez para akele cara, chegando lá, fomos para um lugar mais vazio, dentro da p´ropria universidade., que é bem grande por sinal, e lá ele começou a me beijar, acariciando meu corpo, eu estav de mine saia, e um tomara que caia, que rapidamente caiu, já era a tarde, e o sol estav se preparando para ir embora, e ele chupando meu seios, e descendo até mina varriga, e eu toda milhada já, de tanto tesão, e ele com seu cacete de fora, pediu para mim cupa-lo, já conduzindo minha boca até seu menvro, chupei gostoso akele caete, com muita vontade, fui mamando e ele louko de tesão. Parei antes dele gozar, e ele me colokou de quatro levantando minha saia, e eu apoiada na parede de um banheiro vazio abandonado onde nós entramos, começou a passar sua língua quante pela minha bucetinha e pelo meu cú, fazendo ele piscar, quando eu já estava bem exitada ele foi conduzindo seu cacete pela minha bucetinha e colokando ele bem devagarinho, eu tremendo, de medo, de tesão, foi quando me disse ao meu ouvido: _ quar vara, minha cachorrinha gostosa, é o que vai ter, sua safada_ . Aquilo me deu mais tesão ainda, e ele colokou de uma vez seu cacete dentro da minha buceta , estourando de uma meu cabaço, akilo que me tremia de dor e de prazer, e ele estocando cada vez mais forte, e eu gemendo de prazer, passada a dor, até que ele retirou seu cacete de minha xereca e me mandou sentar em seu cacete,e calvagar em cima dele, eu obedeci e comecei a calvagar, no começo devagar, pela pouca experiencia, e fui tomando ritmo , até que de tanto tesão acabei gosando e foi uma sensção maravilhosa, gozei muito, lambrequie akele cacete todo com minha porra, ele vendo q eu tinha gozada, me avisou que seria a vez dele, mandou que eu calvalgassse mais rápido na sua piroca, e quando estava quase gosando me tirou de cima dele, e colokou seu cacete dentro de minha boca, soltando toda akela porra quanto dentro dela, e em minha cara, akilo era meio estranho para mim , mais adorei. Quando fui me limpar percebi que havia saido um pouco de sangue, e ele sorriu e disse que sabia que eu era virgem, e que adorou tirar o cabaço da putinha mais gostosa e linda que ele tinha comido na vida. Nos encontramos mais algumas veses, e fizemos gostoso.

Me alonguei um pouco no conto, mais tinha que contar em detalhes minha primeira experiência sexual.

Espero que gostem. Até o proximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive VeronicaSex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoreia a história, gostaria de conhecê-la melhor, me escreva (militargatorj@gmail.com). Beijos.

0 0