comi Amiga da Tia No banheiro

Um conto erótico de Filipe_23
Categoria: Heterossexual
Contém 492 palavras
Data: 21/07/2009 00:24:50

Isso aconteceu quando eu tinhas uns 16 anos,tava na casa da amiga da minha tia q tinha um corpaço uns 35 anos, lora, 1.63, coxuda e tinha cabado de coloca silicona uma delicia!!!!!!!.Eu ja me peguei altas vezes secando ela com os olhos e concerteza ja sabia q ela ja tinha me reparado fasendo isso, ela tem duas filhas de 2 e 4 anos e eu tava brincando com elas quando uma jogo um copo de coca bem na minha ropa ai fiquei encharcado, nisso a minha tia(q ja era da casa) falou para eu ir no quarto pegar uma toalha para ir tomar banho. Quando eu entrei no quarto vi a amiga da minha tia so de calcinha e sem sutiã, naquela hora fikei de pau duro nun instante, me desculpei e ela nem deu bola peguei o toalha e fui pro banheiro pra ve se batia uma punheta pra essa ocasião. Quando entrei no banheiro minhatia falou q ia para o terraço brincar com as meninas então so eu e a gostosa ficamos no apartamento. Liguei o chuveiro tirei a ropa e pisei no box nisso vi a porta abri era a amiga da minha tia so de calcinha entaum ela me pergunto:

-Gosto do q vc viu?

Eu meio sem graça respondi q sim e fikei de pau duro de novo então ela falou:

-q bom, pq agora se vai te q me cume. Fiquei meio perplexo com a direta mas nem quis sabe peguei ela pela mao e coloquei dentro do box e nos começas a nos beijar e depois de un 2 min assim ela ficou de joelhos e bateu um boquete muito gostoso o melhor da minha vida( ela era na verdade a terceira mulher q eu cumia antes dela foi uma "amiga" e minha ex e ela era a mais experiente) depois disso coloquei ela de papai e mamãe e meti sem dó e ela falava:

-mete seu gostoso, fode bem gostoso pra eu goza todinha, eu obedeci e quando tava quase gozando tirei o pau do buceta dela e quiz o cume o cu, então ela falou:

- se fo fude meu cume fode devagarzinho pq nun dó o cu a muito tempo. então meti devargar ela gritava com prazer e tesão. Fiquei assim por mais tempo q esperava e quando eu ia goza ela;

-goza na minha cara por que eu quero enguli tudo. e gozei nela toda depois disso ela saiu do banheiro e pegou minha toalha e foi se secar e colocar uma ropa eu continuei no banheiro me recompondo.Quando eu sai ela me entrego a toalha de novo e eu pedi meio q na cara de pau pra ela bate otro boquete pra min e ela fez bem gostoso como da otra vez só q dessa vez ela pediu pra goza em otro lugar. Depois dessa vez nos tivemos outros encontros mais depois eu conto.

Abrass

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Filipe_23 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara papai e mamãe dentro do banheiro é complicado, e seu português horrível, capricha da próxima vez tá certo !!!

0 0