SONHO DE MULHER CASADA!!!

Um conto erótico de casal liberal
Categoria: Grupal
Contém 588 palavras
Data: 20/07/2009 22:06:18

Minha mulher é loira, corpo violão, um rosto lindo, uma boca grande deliciosa, seios pequenos, pernas muito grossas e uma bunda perfeita.

Já faz um bom tempo que não colocamos em prática, nossas fantasias na casa de swing que freqüentamos. Desde que fomos pela primeira vez, aquele friozinho na barriga, a surpresa de cada encontro, de cada casal, de um homem só, uma mulher, já não é tão mais surpresa. Ficou um tanto previsível: Sabemos que faremos sexo com outros casais, até curtimos muito, mas fica a sensação de “falta de novidade”. Assim, eu e minha gostosa loira combinamos que ficaríamos um tempo sem ir até lá. Como diz minha mulher, “quero estar em algum lugar, sem planejar e de repente rolar uma situação excitante..”

É a imprevisibilidade da coisa que têm nos atraído nestes tempos. Neste sentido, muito recentemente, durante uma gostosa transa, ela propôs uma coisa que me deixou muito excitado. Que possamos transar com alguém na rua, alguém desconhecido, desde que surja uma situação de conhecer pessoas que despertem tesão. Minha loira gostosa revelou como pensa que pode acontecer, ou para ser mais preciso, ela narrou o que quer fazer: “eu só quero que você me autorize a dar pra outro que na rua, num shopping, em algum consultório médico, enfim, em qualquer lugar, venha a dar em cima de mim, desde que seja um homem que me excite e me deixe molhadinha”. E continuou dizendo “ quero ir a algum prédio, achar um homem bem gostoso e deixar ele me cantar, leva-lo para uma escada, agarrá-lo, tirar minha calcinha, ficar de costas e deixar ele meter o pau todo em minha bunda, rebolar muito, esfregando-me no seu cacete grande, comendo meu rabo com força, sem tirar de dentro, chupar seu pau passando a língua, botando todo na boca, sentando no seu colo, cavalgando um pau bem gostoso…

Em outro momento, ela disse que quer “ estar na rua, ser cantada por um homem bonito, entrar no carro dele e trepar em uma rua deserta, dentro do carro, abrindo as coxas para um desconhecido enfiar seu pau todo e de vez nela, vai me ligar e dizer, seu corno, to na rua fudendo com um homem bem gostoso, encaixada numa pica maior que a sua, estou rebolando, toda melada, o pau todo dentro da bucetinha de sua mulher, vou dar muito ainda pra ele, vou deixar ele comer minha bunda, trepar muito, segurar minha cintura e enterrar o cacete com força no meu rabo, deixar ele me rasgar toda, vou ficar de quatro, minha bunda grande bem empinada, abrir bem as coxas e mandar ele meter sem pena, vou gozar em outro pau, dar que nem uma vagabunda e depois vou sair procurando outros. Se me der vontade, vou transar com vários e só irei pra casa, depois que muitas picas me comerem, depois que eu não agüentar mais receber uma rola no meu rabinho.”

E aí, amigo(a) leitor(a), o combinado é que nós dois podemos fazer sexo na rua. Espero que aconteça logo, pois só de imaginar, fico pensando também em comer uma mulher que não conheço, bem gostosa, dizendo depois à minha mulher como tudo aconteceu. Pelo que conheço de minha loira gostosa, ela vai realizar o desejo mais cedo do que estou imaginando e antes de mim. Quando ocorrer, ela irá escrever tudinho e eu, claro, publicarei aqui para deleite de vocês e…também para meu prazer.nosso msn é gostosamulhercasada@hotmail.com ---- ou pelo telefone C/Michelle casada

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sexoos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários