Comi a Comadre De Novo

Um conto erótico de Mr. Oxossi
Categoria: Heterossexual
Contém 2016 palavras
Data: 20/07/2009 16:53:07

COMI A COMADRE DE NOVO

Como já relatado anteriormente aqui no site no conto “Comi a Comadre”(leiam se possível), eu sou padrinho do filho do meu cunhado. Há um pouco mais de um ano eu e a minha comadre tivemos uma explosão de tesão enquanto os nossos parceiros estavam viajando com os nossos sogros. Mas como combinamos após o acontecido, nunca mais nem falamos no assunto e continuamos levando as nossas vidas como se nada houvesse acontecido.

Sou honesto em admitir que pensei várias vezes em minha cunhada e na foda espetacular que tivemos, mas nunca a procurei e nem dei a entender que queria algo com ela novamente. O tempo passou e continuamos com a nossa amizade e companheirismo, pois eu e minha esposa e a minha comadre e o seu marido éramos parceiros de farras e noitadas. Nós dois, nunca mais tocamos no assunto sobre a foda acontecida, como disse anteriormente, nem sequer olhares diferentes foram trocados. Tivemos aquela foda maravilhosa e continuamos a nossa vida normalmente mesmo.

Moro em uma cidade que todo ano acontece uma festa que é muito boa. Começa às 16:00 e vai até às 3:00 da manhã e vem gente de todo o estado e posso dizer que vem gente até de muitas partes do Brasil. Como sempre combinamos de ir os dois casais e ficou acertado de meu cunhado e sua esposa dormirem em minha casa, pois minha casa é praticamente ao lado do evento e sabíamos que íamos tomar umas cervejas a mais, pois a bebida já era por conta do ingresso da festa.

Meu cunhado e minha comadre chegaram em minha casa por volta das por volta das 15:00 e ela estava deliciosa. Estava com um topzinho branco que deixava os seus maravilhosos peitos mais ressaltados e contrastava com a sua pele morena jambo, usava um micro short jeans, desses que estão na moda, que deixava as suas pernas bem torneadas e toda à mostra, e aquela bunda, que ai meu deus, não gosto nem de pensar.

Tomamos umas cervejas em casa para esquentar e fomos para a festa. Lá curtimos bastante. Encontramos outros amigos, bebemos mais, tudo até agora normal. Tenho que admitir que de vez em quando eu dava uma olhada no belo rabo da minha comadre, mas aquele olhar apenas de apreciação masculina, sem ter nenhuma segunda intenção.

Em um dado momento começou a chover um pouco e o pessoal ficou ainda mais animado e animado também ficou os mamilos da minha comadre que ficaram tão tesos que pareciam que iam furar o top branco. Não resisti e dei uma olhada. Nesta hora fui pego em flagrante por ela, ela viu que eu estava concentrado em seus magníficos seios. Olhei nos olhos dela meio sem jeito e dei aquele sorriso amarelo para ela. Ela também sorriu para mim e tenho certeza que naquele momento eu como ela nos lembramos de nossa deliciosa foda que acontecera há pouco mais de um ano.

Meu cunhado é bem chegado numa cerveja, assim como eu, mas eu estava maneirando na bebida pois das ultima vezes que eu bebi tive muita ressaca e não estava afim de passar por uma bela ressaca novamente. Já era meia noite e pouca quando resolvemos ir para casa, pois minha esposa já estava reclamando de dor nas pernas e meu cunhado estava completamente embriagado. Chegamos em casa e comemos algo e eu fui para a minha suíte com a minha esposa e meu cunhado para o quarto que eu tinha preparado para ele ficar com minha sua esposa, aminha deliciosa comadre. Eles iam tomar banho no banheiro social e como eles já são “baratas de casa” nem me preocupei com eles e fui para o meu quarto.Minha esposa tomou banho primeiro e quando eu saí do banho ela estava apagada já. Tava com vontade de dar uma fodazinha mas fiquei com pena de acordá-la pois sabia que ela estava bem cansada. Como eu não estava com muito sono resolvi ir fumar um baseadinho (desculpem-me os que não curtem) na sala e vê um pouco de TV para ver se o sono chegava. Tinha acabado de dar as ultimas tragada em meu cigarrinho do demônio quando minha deliciosa comadre sai do quarto vestida num baby dool formado por um topzinho e um shortinho que estava todo enfiado em seu rabinho.

Ela se assustou um pouco e me perguntou:

- Ué??? Ainda acordado???

- Pois é!! Tava meio sem sono e vim aqui fumar um cigarrinho e vê um pouco de TV para ver se o sono chega.

-E Mariana?? – Mariana é a minha esposa.

- Apagou!!

- Luciano também. – Luciano é o meu cunhado.

- Ficamos os dois na mão.- Falei isso sem pensar. Deve ter sido pelo efeito da maconha.

Ela olhou para mim e sorriu com certa malícia e se direcionou a cozinha de onde voltou com um copo de água. Ela voltou e se sentou no sofá comigo dizendo que ia ver um pouco de TV também.

Ficamos uns dois minutos sem trocar uma palavra e eu nem sequer olhei para ela quando ela voltou. Fiquei me fazendo de interessado no filme que passava, mas na verdade estava pensando na minha deliciosa comadre e na foda que tivemos. Comecei a ficar com aquele friozinho na barriga de ansiedade e meu pau endureceu e começou a latejar apenas com a lembrança daquela foda memorável. Quando o filme deu um intervalo resolvi levantar para ir para o quarto e ir bater uma punheta em homenagem aquela foda e ficar por lá mesmo para não acontecer nenhuma merda. Quando levantei e fui dar boa noite a Úrsula, antes de falar uma palavra sequer e já perguntou:

- Tá com o pau duro é Jorge??

Quase tive um colapso de nervosismo e parecia que tinha engolido um iceberg com aquele maldito frio na barriga. Pensei no que falar e tentei ser sensato.

-Úrsula....vamos deixar isso quieto. Vamos viver a nossa vida em paz e não vamos procurar problemas.

- Eu vi os seus olhares para o meu rabinho e para os meus peito lá na festa.

- Mas você sabe o quanto você é gostosa não sabe, então eu apenas olhei.

- Eu também estou apenas olhando o seu pau duro. Se é que ele ta duro, pois você não me respondeu!!

- Ta certo, ele ta bem duro. Ele ta latejando de duro.

-Porquê??

Eu sorri neste momento, pois ela parecia estar adivinhando os meus pensamentos. Mas tentei aliviar a situação.

- Esta duro porque eu queria dar uma fodazinha e Mariana apagou e depois você me aparece com esse baby dool e me faz lembrar daquele acontecido.

Ela sem retrucar me respondeu:

-Coincidência, pois eu tava doida para fuder e Luciano apagou de bêbado, encontro você aqui na sala e também e comecei a me lembrar daquela gozada que eu dei com você e isso me deixou toda encharcada também. Quer vê??

Ela abaixou um pouco o short do baby dool e enfiou dois dedos na bucetinha toda raspada. Apontou os dedos para mim e disse:

-Prova aqui...vê se eu to docinha???

Tentei resistir mas foi impossível para mim. Fui até ela e chupei seus dói dedinhos e saboreei com o caldinho que escorria da sua xana. Quando terminei de chupar seus dedos ela abaixou as alças do baby dool e pôs para fora aqueles peitos com os seus mamilos deliciosos que são do tamanho de uma falange de um dedo mínimo.

-Chupa os meus peitinhos chupa. Você os desejou tanto hoje a tarde.

Caí com tudo naqueles peitos magníficos. Comecei a chupar e a mordiscar os seus mamilos e ela começou a gemer baixinho. Abaixei um pouco mais o seu short e enfiei dois dedos em sua xoxota começando a fazer uma siririca nela. Ela gemeu um pouco mais alto e pegou uma almofada do sofá e começou a morder para abafar os seus gemidos.

Comecei a masturbar ela com mais força e rapidez e creio que quando ela estava prestes a gozar ela me disse.

- Quero a sua pica dentro de minha xaninha agora.

Abaixou o restante do short e sentou em cima de mim. Começou a me cavalgar como uma alucinada. Eu estava parado apenas chupando os seus peitos e contemplando aquela visão daquela morena deliciosa em cima de mim. Ela começou a fuder mais forte e eu agarrei a sua bunda para ajudá-la em sua cavalgada. Não resistindo àquela deliciosa bunda enfiei um dedo em seu cuzinho. Ela gemeu um pouco mais alto e pediu mais. Enfiei mais um dedo em seu rabinho e ela para abafar um gemido mais alto ela começou a me beijar. Assim ela parou de cavalgar e ficou arrastando a buceta em meu pau com os meus dois dedos em seu rabinho. Em pouco tempo ela disse que ia gozar e mordiscou o meu lábio. Gozou gostoso em meu cacete com as mãos na cabeça. Um pouco depois já mais restabelecida, mas ainda com meu pau em sua xana e com os meus dedos em seu rabinho ela me perguntou:

- Você quer o meu rabinho né seu safado??? Você é vidrado nele né???

-Sou sim sua putinha!! Quero gozar dentro do seu cuzinho, deixar meu leite todo em seu rabo.

- Vem!!! Come meu rabinho, mas antes deixa eu dar uma lubrificada em seu pau.

Ela me botou em pé e ficou sentada no sofá. Começou a me chupar e me fez uma coisa inédita em minha vida. Me fez uma garganta profunda. Engoliu todo o meu cacete e eu senti o meu pau arrombar a sua garganta. Por pouco não gozei. Ela engoliu o meu cacete inteiro umas duas vezes e o deixou completamente bezuntado de saliva. Deu mais uma cuspida no pau e espalhou a saliva por ele e disse:

-Vem agora arromba meu buraquinho.

Ficou de quatro no sofá, com o rosto enterrado nas almofadas e com as mão arregaçou mais o seu rabo. Dei uma bela lambida em seu cuzinho e uma cuspida para deixar bem lubrificado. Encostei a cabeça de meu pau em seu rabinho e fui enfiando devagar. Quando a cabeça entrou ela gemeu e mordeu a almofada. Enfiei todo o meu pau devagar até ele está completando o cuzinho de minha comadre. Quando meu pau estava todo dentro eu disse:

- Morde meu pau com seu cuzinho morde.

Eu senti a minha deliciosa comadre trabalhar o seu esfíncter e senti o meu pau ser mordiscado pelo seu delicioso rabinho. Neste momento comecei com movimentos devagar a bombar seu rabo e aumentar a velocidade. Não podia bombar com mais força para não fazer mais barulho e acordar nossos cônjuges. Então eu tirava por completo meu pau do seu rabo e o enfiava novamente. Neste movimento podia ver a maravilhosa cena do seu cuzinho arrombado. Vendo o seu rabinho todo aberto para mim não agüentei e anunciei meu gozo:

- Sua puta, vou gozar dentro desse seu rabinho.

- Enche o cuzinho de sua comadre todo de porra, enche gostoso. Quero sentir seu cacete pulsando em meu rabinho.

Agarrei a sua cintura e explodi num gozo transcendental. Quando tirei o meu cacete do seu rabo, ela fez um pouco de força o que fez o meu gozo escorrer por sua bunda. Ela o pegou com os seus dedos, o pôs na boca e o engoliu saboreando-o satisfatoriamente.

- Docinho igual eu estava.

Dei um beijo em sua boca e pude sentir o sabor do meu gozo. Nos arrumamos rapidamente e mais uma vez combinamos que nunca seremos amantes. Que mais uma vez o que fizemos foi apenas para saciar o nosso tesão.

Isso aconteceu a algumas semanas, e ás vezes me sinto um pouco culpado por ter fudido a esposa do meu melhor amigo e ter traído a minha esposa em sua própria casa, mas com uma comadre como a minha é impossível resistir a tentação. Agora fico aqui com esta deliciosa lembrança e na dúvida se isto ficará apenas na minha memória ou se mais uma vez eu e minha comadre não vamos resistir ao nosso tesão e acabar cedendo ao prazer mais uma vez.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Mr. Oxossi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

meter com a comadre e doidao deve ser muito loco heheheh nota 1000

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que a culpa que esse cara diz estar sentindo é um mentira da grossa... acho que ele quer faturar o cu da comadre de novo!

0 0