Comendo a Namorada no quartel

Um conto erótico de Carioca tarado
Categoria: Heterossexual
Contém 940 palavras
Data: 20/07/2009 15:03:36

Oi, irei falar sobre uma aventura que tive com minha namorada dentro de um quartel da Aeronáutica aqui no RJ.

Num final de semana desse mês fui convidado por um primo que é sargento para ir à festa junina do quartel onde ele trabalha. E por acaso minha namorada iria passar o final de semana na minha casa.

Chegou o sábado e meu primo me ligou perguntando se eu iria à festa. Disse que sim e iria levar a Valeria comigo, ele disse que não tinha problema.

Avise a Valeria que íamos a essa festa ela de inicio achou que seria uma noite de sábado perdida no RJ, pois a mesma mora no interior e quando vem ao RJ quer fazer coisas diferentes. Mais mesmo assim ela topou ir à festa.

Chegamos ao local por volta das 19h30min horário marcado com meu primo, já na portaria para entrar com o carro toda aquela ação militar para identificação e liberação a entrada no quartel como de rotina. Ela achou aquilo legal e eu já vi que a noite poderia render muito ali dentro.

Encontramos meu primo e ficamos conversando um pouco e fomos comer as comidas típicas desse tipo de festa. Bebemos um pouco também.

Meu primo teve que nos deixar a sois, pois tiveram um problema de energia numa barraca da festa e ele é o sargento eletricista do quartel.

Começamos-nos a nos beijar como de costume o que fazemos o tempo todo que estamos juntos, logo a senti bem soltinha e com suas vontades.

Eu tinha que ir ao banco sacar dinheiro, pois estava com pouco. No caminho ao banco eu e ela fomos falando sacanagem dentro do carro e nos tocando. Eu particularmente adoro seus peitos e fui passando a mão enquanto dirigia.

Voltamos ao quartel estava uma chuva horrível e muita gente já havia ido embora, mais meu primo só poderia sai de lá as 24h00min, pois ele tava sobre aviso caso tivesse algum problema elétrico. Parei o carro na ultima vaga do estacionamento e liguei para meu primo dizendo que estava dentro do carro esperando a hora passar para irmos, pois ele voltaria comigo e dormiria na minha casa.

Pronto tudo avisado.

Dentro do carro começamos a nos beijar intensamente, o tesão já tava tomando conta de nois há muito tempo, Valeria adora essas situações de aventuras e eu também.

O clima já tava quente ela chupando meu pau e eu passando minhas mãos pelo seu corpo, tirei toda sua roupa a deixando peladinha. Chupava seus peitos e ela louca de tesão com a mão no meu pau só queria saber de pedi para comer - lá e gozar nela...

Com os bancos deitados tínhamos um bom espaço ali dentro do carro, coloquei-a de frente no banco do carona e abri bem suas perninhas deixando sua bucetinha todo a meu dispor, meti a boca naquele bucetinha rosa que adoro chupar. Ela foi à loucura e logo gozou na minha língua.

Subi beijando todo seu corpo e com uma das minhas mãos já colocava meu pau na entrada da sua buceta e depois que entrou a cabeça coloquei todo o resto de uma só vez tirando um belo gemido da minha putinha particular (assim que a chamo), começamos num papai e mamãe, bem clássico mais bem forte e com minhas mãos abrindo a sua bunda por baixo. E comecei a enfiar meu dedo indicador no seu cuzinho, ela estava louca e deixou facilmente a entrada do meu dedo todo no seu cuzinho. Após alguns minutos pediu para sentar no meu pau e eu não neguei. Pois adoro ver ela se rasgando com minha pica...

Nisso eu já tinha sentido umas 3 gozadas dela e eu tava louco para comer seu cuzinho que nos já estamos a praticar bastante...

Eu pedi para comer o seu cuzinho mais ela negou...

E continuamos a mesma posição. E que der repente meu pau sai da sua buceta e ela pega o por baixo e fica só se sustentando pelos pés (agachada) e coloca meu pau na porta do seu cuzinho apertado, passei saliva na cabeça do meu pau a seu pedido e vi-a fazendo todo a trabalho sem eu pedir nada.

Começou a engolir meu pau com seu cu e mais do que depressa ela coloca tudo pra dentro e fazendo cara de quem ta sentindo uma enorme dor. Com meu pau todo dentro do seu cu eu comecei a empurrar meu pau pra cima e a cada empurrada ela gemia mais alto e pedia para fuder o cuzinho dela. Onde não agüentei muito tempo e gozei tudo dentro do seu rabo, que tava todo arregaçado, e permaneceu senta em cima de mim ate meu pau amolecer completamente.

Quando ela saiu de cima vimos que tinha um pouco de sangue que saiu do seu anus, mais nada de exagero, ela disse que tava tudo ardendo por dentro dela e que senti meu leite escorrendo pelo seu cuzinho.

Dei um beijo de apaixonado na minha putinha que tava toda satisfeita, mais logo caiu em si, querendo se vestir e sair dali.

E eu também queria, pois sabia que fosse mos pegos iria passar por uma situação horrível ate podendo ser preso.

Vestimos-nos e liguei para meu primo que já estava nos esperando ansiosamente, pois tinha sido liberado antes da hora, pois a chuva expulsou todos da festa assim acabando mais sedo.

Fui ao seu encontro com o carro, ele entrou e fomos embora para casa...

Temos mais outras historias para contar com minha putinha que ta adorando ler esses contos aqui e por isso nos estamos relatando nossas experiências...

Espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Aventurashetero a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários