Meus Dois Negros Gordos

Um conto erótico de Virtual Prazer
Categoria: Homossexual
Contém 819 palavras
Data: 20/07/2009 14:38:57
Assuntos: Gay, Homossexual

Dois Negros Gordos

Bem já contei um relato meu neste site Metro dos horrores que delicia...

...Bem depois daquela transa Aurélio e eu saímos algumas vezes, Sábado passado ele me ligou e disse que queria me encontrar marcamos no mesmo bar que sempre nos encontramos “Trabuco” as 15:00 cheguei pedi uma cerveja e fiquei esperando meu feio gostoso, ele chegou e tomamos mais duas cervejas e então chamei ele para irmos ao Hotel, eu estava com muito tesão, então ele disse que estava esperando um amigo seu (eu sempre disse a ele que curtia uma sacanagem a três) pois ele queria me ver dando para outro.

O amigo chegou, também era Negro 1,90 e uns 130 kls mas ao contrário do Aurélio o Carlos era um negro bonito, também de cavanhaque e notava-se que era peludo.

Nos apresentamos e ele disse

- Muito gostoso seu amigo Aurélio

Eu respondi

- Você também parece ser uma delicia

Enfim fomos ao hotel o mesmo muquifo entramos e os dois já foram me agarrando, o Aurélio me beijando e ele me ralando as costas, fui me entregando e eles me despindo, me deixaram peladinho e começaram a me lamber, o Carlos chegou ao meu anelzinho e enfiou a língua enquanto Aurélio mamava em meus peitos, eu urrava de tanto que gemia.

Tirei a roupa de Aurélio e enquanto mamava em sua rola que já conhecia bem, fui tirando a roupa de Carlos quando desci sua cueca sua rola estava parecendo uma pedra, e eu cai de boca, era do tamanho da rola do Aurélio mais um pouco mais grossa, o Aurélio aproveitou a deixa e foi logo lambendo meu cuzinho e me preparando para o abate, logo ele já estava de camisinha forçando minha entradinha que piscava cheia de vontade.

- Vai Aurélio come este cuzinho e prepara ele que logo eu vou comer também.

Eu não acreditava que estava levando no rabo e mamando aquela tora preta ao mesmo tempo me senti uma vadia e comecei a rebolar na vara do Aurélio e ele urrava

- Vai meu gostoso rebola pro seu macho, esfrega este rabo no meu saco.

Quanto mais ele falava mais eu me excitava

- Vai Aurélio mete com força que ele ta mamando cada vez mais gostoso.

E eu sugava aquele Deus do Ébano com tanta vontade que ele arrancou o pau da minha boca para não gozar, mas cheguei a sentir o gosto do seu pré-gozo salgadinho e viscoso.

Então eles trocaram de lugar, me colocaram de frango e o Aurélio arregaçou minhas pernas e enfiou sua rola na minha boca e me deixou todo aberto para meu novo invasor, a rola foi entrando e me queimando todo por dentro pois era mais grossa, mas eu não tinha como sair só gemia pois estava com a boca cheia com a rola do Aurélio.

- E então meu viadinho ta gostando da surpresa que seu macho te fez, ta gostando da Rola do Carlos

eu só gemia hum hum

Foi ai que senti os pelos grossos do meu novo macho encostarem em minha bunda se esfregando e me arranhando, eu comecei a sugar o Aurélio com tanta vontade que ele tirou o pau da minha boca e gozou como um louco em minha barriga caindo de lado exausto o Carlos vendo que o amigo havia gozado, começou a socar com mais força me olhando nos olhos com aquela cara de macho fudedor então eu senti seu pau inchar dentro de mim e gozamos os dois juntos.

Ficamos deitados nos recompondo um pouco e fomos tomar banho juntos então o Aurélio mandou que eu agacha-se de novo e os dois me deram um banho de urina, depois do banho deitamos e pegamos no sono, de repente sinto o Aurélio me virando e já colocando sua vara de novo em mim, estava todo ardido e tive que agüentar, foi quando ele reclamou que o Carlos tinha me deixado largo, então eles me colocaram de Frango novamente e o Aurélio meteu a vara e o Carlos enfiou a rola em minha boca então o Carlos começou a enfiar um dedo junto com a rola do Aurélio e depois mais um dedo e mais um quando foi enfiar o quarto eu não agüentei e então ele ficou enterrando os três dedos enquanto o Aurélio socava como um louco.

Então o Carlos deitou na cama e me fez sentar em cima da sua rola, e o Aurélio veio por trás tentando fazer uma DP, mas só entrou um pedaço da cabeça eu não agüentei e paramos por ai.

Deitei na cama e enquanto me masturbava os dois revezavam minha boca até que gozamos como loucos, eles gozaram na minha cara me lambuzando todo foi maravilhoso.

Eles prometeram que no próximo Sábado vamos tentar de novo a DP, estou com medo mais muito excitado.

Se quiserem provar, se forem Gordos, Negros, Feios me escrevam virtualprazer2009@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Sexo Virtual a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

queria ser negro gordo e feio so pra poder te comer tb juliogny36@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

que tesao,tambem adoro pintos negros..parabens !!!!

0 0