O Melhor Professor

Um conto erótico de PrincessPerfect
Categoria: Heterossexual
Contém 1121 palavras
Data: 19/07/2009 21:55:01
Assuntos: Heterossexual

Apresentações: Sou monera clara, tenho 18, 1,68, 60kl bem distribuidos com a ajuda da academia.Ele: Nome, Gustavo tem 27, moreno 1,70, corpo malhado, jeito de marrento, cara séria, muito gostoso e todas as alunas querem ele!

Como acabei os estudos no colégio ano passado, resolvir entrar em um cursinho de pré-vestibula.O meu 1º dia foi em uma quinta-feira, na sexta seria feriado então não era para ir.Na segunda-feira, como fiz na no 1º dia de aula, fui para um canto da sala, como não conhecia ninguém fiquei sozinha.Como muito vaidosa sentei perto da janela e pelo vidro fumê fiquei me olhando, quando derrepente pelo vidro olhei um pouco para o lado e lá do outro lado de frebte para a parede e de costas para mim, colocando um aviso no moral, estava um cara com uma camisa preta apertada mostrando os musculos, com uma calça folga de bundinha impinada, derrenpe ao me virar para vê melhor ele também virou foi um olhar só,ele olhou dentro do meu olho e com um sorriso deu um boa noite e saiu.

No mesmo instante apareceu um aluno, e eu perguntei se aquele cara era aluno e ele disse que não, disse que ele era um dos professores.

Quando mais tarde eu novamente sozinha na sala o Gustavo entra, e senta de frente para mim na sua mesa de professor.E começou a puxar assunto,perguntouse era o 1º dia,falou qual era a matéria dele entre outros.

Eu respondendo, mas imaginando como seria a pegada dele, foi uma coisa de 1º olhar.Começou a aula e ele lá na frente esplicando e sempre olhando no olho.Até ai tudo bem foi assim só nos olhares até umas três aulas dele, nisso três semanas ele só dá aula 1ª vez na semana.

Na quarta semana ele falou que jogava volei, eu como sempre gostei do esporte e como sou nova na cidade, então assim que acabou a aula perguntei para ele onde ele jogava e se um dia eu poderia vê, ele disse que poderia marca e pediu meu msn.Prontamente eu anotei em um papel que ele me deu.

Nisso todos os dias eu entrava no msn para vê se ele tinha me adcionado, passou um três dias e nada de eu receber o convite, até um dia qaundo eu sair do curso eu encontrei com ele na rua,ele tava fazendo corrida, ele parou e perguntou porque eu ainda não tinha o aceito, eu como me fiz de desentendida falei que iria aceitar assim que chegasse em casa.Quando cheguei em casa nem troquei de roupa fui direto para o pc quando abrir o msn tava o convite dele lá,logo aceitei ele estava online, começou a conversar comigo, de que cidade eu era, que tipo de musicas eu gostava e assim indo.Até que ele perguntou se eu não queria sair com ele, foi uma surpresa porque por ele ser muito discreto nas aulas eu não espera esse convite,Ai falei que ele que a noiva dele não ia gostar(é ele usa uma aliança na mão direita), ele disse que não tem noiva e que a aliança era um simbolo(pensou que eu era bobinha) mas como eu estava afim nem liguei, isso ele iria resolver com a consciencia dele.

Então marcamos de sair no noite seguinte. Nos encontramos e ele me levou para jantar, comida mexicana, aja pimenta,rsrs.. conversamos sobre tudo menos agente.

Logo depois do jantar ele me levou para a praia,antes de decermos do carro começou os carinhos da parte dele, então ele vinha com se fosse me beijar mas não beijava, isso me deixando louca porque eu já queria ele a algum tempo, sempre nas aulas dele eu ficava pedindo a Deus para ter só uma noite com ele.Então como o clima estava esquentando e eu não querendo ser tão facil tão rapido saimos do carro e como estava com frio, ele logo fez questão de me abraçar para me esquentar.

Ai começou ums abraços cada vez mais apertados e uns beijos cada vez mais picantes e eu comecei a sentir aquela delícia dura encostando em mim sempre forte e eu não aguentando de tesão tentava me afasta mas já sabendo que ai ele ia me pergar com mais vontade.Depois de um tempo na praia ele como aquele peru cada vez mais duro, resolvir ir para o carro, fomos e lá claro que fivou mais quente, eu passei a mão sobre a bermuda para sentir melhor aquele pau gostoso e ele já não aguentando começou a querer tirar minha blusa e eu me fazendo de sonsa não deixa até que resolvir para com aquela seção tortura tando para mim quanto para ele, pedir para ele me levar para casa.

Já na frente da minha casa na despedida começou tudo de novo, até que deixei ele abaixar minha blusa com a vontade que ele tava até quebrou a alça do meu sutiã, ele começou o chupar meus peitos, chupou muito gostoso, parecia um bebê querendo leite, só que quem queria mais leite era eu, que logo tive a atitude de abrir a bermuda e tirar aquela peru GGG grande, grosso e gostoso, chupei com muita vontade e ele delirando, até que falei que queria sentir ele dentro de mim(já com 4 mese sem nada, imagina como eu estava).Ele logo ligou o ar para desembaraçar o vidro do carro e fomos para o motel. Me chamei de maluca pois era a 1ª vez que eu saia com alguém e ia direto para os finalmentes, ele disse que eu estava atiçando ele e ele me atiçando então o normal seria acontecer isso mesmo.

Quando chegamos no motel, ele logo tirou minha roupa e começou a chupar minha boceta que já estava fervendo de tão quente e desejo por ele. Ele chupava com muita vontade me fez ir ao céu e ir ao inferno na quele momento, passou quase 1 hora me chupando até que disse que estava na hora, pegou a camisinha e começou a penetrar, aquele vai e vem gostoso cada vez ficando mais forte, ai que delicia.Ficamos até o dia amanhecer. Foi uma das melhores noites que eu já tive e tive um meu desejo realizado de ficar com o professor que todas as alunas queriam.Claro que continuamos ser discretos no curso, até mesmo ele é noivo!.Mas sempre continuamos nos encontrando,antes da aula ele me paga no trabalho e me leva para a casa dele e depois da aula ele me deixa em casa..Mas isso assunto para outro conto.

Descupem o texto longo, mas se não detalhar não tem graça!.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PrincessPerfect a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários