Vivendo um ROMANCE com uma Leitora

Um conto erótico de Enamorado
Categoria: Heterossexual
Data: 18/07/2009 19:09:22
Última revisão: 07/05/2011 00:44:50

Comentários

Foto de perfil genérica

Zeca, foi um pouco longo e acho que no encontro até a noite de amor esperei um pouco mais de romance!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parece loucura, mas ao ler seu conto fiz uma viagem há oito anos atrás.

Conhecí meu marido através do ICQ, e tudo o que vc descreve, do "amar" alguém que não se tem contato físico é muito real. Viví tudo isso, me sinto previlegiada e vejo ao passar dos anos, Deus guiou um dos maiores presentes de minha vida, meu esposo. Eu morava em Ctba e ele aqui no Mato Grosso, e quando descí do onibus perguntei " Demorei muito" ele responde " uma vida inteira". Frase essa que carrego em uma tatuagem, junto com o símbolo do ICQ. Após um mês do nosso primiero e marcante encontro, loucamente nos ajeitamos e fomos morar juntos, larguei tudo e estou aqui, ao lado do meu querido companheiro.

A paixão passa, e as vezes tb nos visita em noites, manhãs inesperadas.

Ele me faz rir, chorar sentir raiva...ele não é nada perfeito, e isso só me mostra que tb não sou, até porque seus defeitos, são pequenos, tão pequenos que o dia fica muito bom!

Temos duas filhas, lindas e que nasceram de uma relação de amor. Iremos nos casar em Junho deste ano, pq sentimos que isso se faz necessário em nossas vidas neste momento, e adoro pensar em assinar o sobrenome dele e adivinha quem serão as noivinhas?

A vida tem dessas coisas, fatos, fábulas e contos que desde pequena adorava ouvir antes de dormir, princesas...principes...posso dizer que sou previlegiada, pq tenho um conto, não de fadas, mas de amor. As nossas familias enlouqueceram, e meus pais ficaram dois anos sem falara comigo, até a neta nascer e tive muitas lições dolorosas com minha escolha, meu esposo também e o tempo, como sempre é o senhor da razão.

O sexo é consequencia e transmissão desse sentimento e fica muito mais gostoso assim, pode ter certeza, e os anos podem passar, os cabelos ficarem brancos, o saco cair, a bunca cair, o bafo aumentar...mas nossa hitória de amor, e aquele olhar que ainda pego em momentos sutis, existirá.

Falat isso nos casamentos de hoje, casar-se apaixonara-se pela mesma pessoa, muitas vezes. isso é tarefa que nem todos conseguem, manter o encanto, observo esse fator. As pessoas se separam e então cortam seus cabelos, mudam de móveis...enfim, todas essas coisas podem fazer parte da rotina do casamento, e essas mudanças tiram a rotina do marasmo.

Então, vou pro meu quarto agora, beijar meu esposo, e fazer um amor bem gostoso, dizendo ao pé do ouvido dele, seu nome, que o amo mais do que ontem.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, o chato de se envolver com alguem na net é q raramente podemos levar a relação do virtual pro real, e os q conseguem como os personagens do conto são sortudos!! Tomara que no próximo possamos acompanhar mais momentos picantes dos pombinhos, não perca a semsibilidade e Parabéns mesmo!

0 0
Foto de perfil genérica

grandinho seu conto ne rsssss, mas legalzinho tb.

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho que iniciar te parabenizando. Realmente. em contos eróticos o impacto sempre vem diferente; o seu não foi romântico, suave, muito lindo mesmo...é possível acontecer essa afinidade, envolvimento intenso que chega ser paixão nem discuto isso com você.Lindo seu conto, maravilhoso, delicioso de ler.Parabéns, como todos já escreveram, se tivesse nota maior eu daria.Tsunami

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

eu adoro mulher de corno meu maior tezao e comer casadas na frente do corno eu quero uma casada fixa onde o corno seje bem manso onde eu frequente a casada dele e coma a mulher dele e que eu durma na cama com ela e o corno durma no sofa eu quero algo real nada de pessoas complicas e nem mentirosas eu so de sao paulo capital eu 30 anos branco 1.83m e 95kg quero mulheres de corno bem mansinho e quero ser fixo de uma mulher de corno nao busco beleza e sim sexo com mulher de corninho manso e so ligar 1164316497 pablo e meu nome

0 0
Foto de perfil genérica

Confessa, vc gosta de aparecer não é mesmo?

O seu msn entregou seus outros contos.

Mas até parece que não queria isto...sei...rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

NAO PRECISAVA FICAR TE EXCLICANDO, NINGUEM QUER SABER QUEM VC É, SE VIVEU OU NAO. QUE ABERTURA CHATA. MUDA ISSO MEU

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso e excitante este conto. Adoro contos longos e bem narrados.Entrei de cabeça nesta história do princípio ao fim. É incrível como podemos desenvolver sentimentos tão fortes por pessoas que não conhecemos pessoalmente. Sei bem o que é isso e o que nos pode fazer sentir. Parabéns pela sua postagem. só tenho pena de não saber quais são os outros que você escreveu, pois adoraria lê-los. E nunca tenha vergonha de ser romântico, já existem tão poucos hoje é dia que isso é uma preciosidade.acima de tudo, seja você próprio. Um grande beijo da Portuguesinha, Nota 10, pois não existe nota maior para lhe dar.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, eu adoreiii seu conto!Estou num misto de excitação e anciedade...Escreva logo o próximo,beijinhos...

0 0
Foto de perfil genérica

Simplesmente apaixonate, adoraria estar no lugar desta moça !

Confirmo todos os elogios.

Um doce beijo.

0 0
Foto de perfil genérica

Professorinha! Muito obrigado pelas palavras. A continuação eu estou fazendo, mas ando muito sem tempo...assim que eu terminar, publicarei. Eu possuo outros contos neste portal, mas com outros logins. Depois se quiser me avise. Bjs e obrigado.

0 0
Foto de perfil genérica

ACHO QUE MAIS ELOGIOS JÁ SERIAM REDUNDANTES, CERTO? ENTÃO, AGRADEÇO PELOS MINUTOS DE PRAZER QUE VOCÊ ME PROPORCIONOU COM ESSE DELICIOSO CONTO . TÃO DIFERENTE DO QUE ENCONTRAMOS POR AQUI. TEM CONTINUIDADE??? UM GRANDE BEIJO!

0 0
Foto de perfil genérica

cara !! o seu conto foi muito bom !!! pra me foi nota 1000!!! bjsss!!!

0 0
Foto de perfil genérica

muito bem escrito. maravilhoso poder vicenciar um romancce assim! espero a continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei ler esse conto,me imaginei com uma pessoa que estou conhecendo a cada dia mais,nos conhecemos pelo chat do celular e ja tem 4 meses.

0 0
Foto de perfil genérica

Marcelo....parabéns ,maravilhosooooooooo..todos os elogios são merecidos...continua escrevendo!!

0 0
Foto de perfil genérica

Simplesmente um sonho de amor. Se possível nos conte o restante.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito obrigado Liciane! Você foi extremamente agradável com os seu comentários.

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto é lindo!! Não desperta só excitação, mas tbm emoção. Ele envolve a gnt, faz querer viver algo ao menos 1/3 parecido. Parabéms é de uma sensibilidade tremenda.Só vou dar 10 porque é o que é permitido, se pudesse daria mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei seu conto, ele ñ desperta só excitação, mas tbm emoção. A sensibilidade é muito grande, envolve a gente de uma forma inexplicável, faz com que a gente tenha vontade de sentir algo ao menos 1/3 parecido. Parabéns!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo... gostoso saber q alguns desses encontros do site se tornam "verdadeiros" na essencia. Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei! Envolvente, não vulgar... garota de sorte a Natália!

0 0
Foto de perfil genérica

Ola, Tudo bem , vc ta de parabens gostei muito desse conto maravilhoso, gostaria de saber qual outros vc escreveu se possivel, pq esse foi maravilhoso os outros então deve ser tb, se nao for possivel continue escrevendo com esse aqui ENAMORADO pra mim le seus contos mais gostaria de le os outros tb... Obrigada pela atenção ate mais ....bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Ola, tudo bom, olha vc ta de parabéns gostei muito desse conto, gostaria de saber os outros que vc escreveu pra mim le, por favor diga qual outros contos pq gostei muio desse, sei que vc disse ai em cima que nao dize mais se eu nao souber como vou poder le e dar uma nota pra vc....bjs e continue escrevendo se posivel me diga se nao continue escrevendo com esse aqui de ENAMORADO..........BJS...........

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom parabéns gatinho....... vabuloso!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. É difícil achar romantismo tão bem trabalhado neste site. Aliás, é difícil achar romantismo por aqui... É muito bom pra fugir desta rotina de sacanagens.

Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

OTIMO O SEU CONTO HEIN FALTA ME PALAVRAS PARA DESCREVER O QUÃO INVOLVENTE FOI ESSE CONTO SO POSSO TE DIZER UMA COISA PODERIA COLOCAR O CONTO QUE VC FEZ ESPECIALMENTE A ELA AKI TBM SERIA BEM LEGALE NOS DIZER SE FICOU NO NAMORO OU NA AMIZADE BJUSS

0 0
Foto de perfil genérica

otimo conto grande mas nao cansativo ,gostaria de saber o que aconteceu virou namoro ou amizade

0 0
Foto de perfil genérica

Bom,como prometido está aqui meu comentário.O que dizer do seu conto?Simplesmente lindo,envolvente,sexy,romântico,o adjetivos são intermináveis para destigui-lo,mas querido,adoro cada conto seu.Agora sei que vc eh realmente como parece em seus contos,adorei te conhecer e pode deixar que vou te mandar a foto tah.Bjos até a próxima.dez pra ti.

0 0
Foto de perfil genérica

Louca_desejo

obrigado por seus elogios...Depois se quiser: estou no zecandonga2009@hotmail.com

Lá vamos poder conversar bastante.

Bjão.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Marcelo, este foi o conto mais lindo q já li, este me emocionou mto, gostaria de saber o q aconteceu com este romance....

0 0
Foto de perfil genérica

Belíssimo, longo, envolvente, poético e romântico conto, tem mais algum adjetivo para colocar aí? Realmente de erótico só teve a parte final, mas a paixão é isso mesmo, foi num crescendo, até os finalmente fechado com a chave de ouro do sexo com amor. Vai ter continuação? Bem que merece ter mais uma parte antes do - foram felizes para sempre! Nota MIR!!

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns excelente conto....

continue escrevendo sempre...

0 0