comendo as amigas da minha mãe

Um conto erótico de Gustavo
Categoria: Heterossexual
Contém 396 palavras
Data: 18/07/2009 18:44:08
Assuntos: Heterossexual

Oi meu nome e Gustavo tenho 25 anos,alto,moreno,olhos verdes e 20cm de pênis.

Vou contar a historia de como comi as duas melhores amigas da minha mãe;as amigas são Luiza,45 anos e Carlla,40 anos.Luiza era magra,peituda,boca grande,olhos castanhos e cabelo escuro encaracolado já Carlla é alta,magra,bunduda loira de olhos azuis.A hitòria começa assim:

Sábado de manhã minha mãe foi viajar com meu pai.Como sou filho unico,eu coloquei uma coeca e pronto mas na hra do almoço chegam as amigas da minha mãe Carlla e Luiza e eu atendi a porta de cueca mesmo as duas ao perceberem a cena olharam pro meu pênis grande é logo perguntaram sua mãe esta? Eu disse que não e elas disseram:

---Viemos buscar um papel podemos entrar?Logico q eu confirmei e elas entraram

Luiza sentou comigo na sala e Carlla subiu a cena tava péssima porque Luiza olhava pro meu pênis(que estava duro)e eu pro seus peitos enormes assim Luiza disse:

---Quer experimentar?

Eu disse:

----Quero e você quer chupar o meu?Ela confirmou e lentamente colocou a mão na minha cueca e punhetou minha vara e eu coloquei a mão embaixo da blusa dela percebi que estava sem sutiã e logo tirei a blusinha dela toda vendo uns peitos enormes ela fez mesmo com minha cueca e começou a chupar minha vara eu deitei ela no sofa e tirei sua saia com a calcinha junto.Abri as pernas dela e saboriei a bucetinha rosada que Luiza escondia tanto de mim.Minhas mãos estavam apertando seus enormes peitos e ela mudou de posição ficando de 4 e eu logo comecei a meter nela rapidamente;ai desse Carlla sem nada nas mãos totalmente nua eu percebi que elas queriam ser comidas por mim e chamei a Carlla para se juntar ela correu até o sofa e começou a me beijar ficamos uns 6 minutos assim e fomos pra banheira Carlla começou a me chupar e Luiza a me beijar ficamos assim por 6 minutos e fomos pra cama eu deitei e Luiza deu tua buceta pra saborear mais e Carlla emguliu minha vara quase enteirinha eu ja tenho 30 anos so casado e uma vez por semana eu,Carlla e Luiza vamos aos moteis para que eu coma elas mais um pouquinho FIM

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive boiadero maluco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito franco.. e ainda vc cronometrou tudo.. e vc é rapidinho.. 6 minutos uma 6 minutos outra.. 12 minutos para fuder duas coroas... kkkkkkkkkkkkk

0 0