Virando lésbica

Um conto erótico de Luizagatinha
Categoria: Homossexual
Contém 1262 palavras
Data: 18/07/2009 17:33:37

Olá!

Eu me chamo Luiza tenho 22 anos morena 165 de altura seios peguenos coxas bem grossas um bunda delisiosa.

vou relatar aqui minha primeira vez com uma mulher,ou melhor com mulheres

a dois anos atrás eu morava numa casa tipo republica de estudantes com três grandes amigas,somos muito ligadas uma com a outra até então,e fazem tb dois anos que me mudei de lá.

No dia em que eu falei para as meninas que eu ia embora elas choraram muito pediram que eu ficasse mais eu precisava de um lugar só pra mim era muito bom morara lá com elas mais precisava de espaço para poder estudar tranquila a casa que nois moravamos era muito pequena dois quartos, em um ficava eu e Milena,uma loirinha safada que adorava fuder com tudo que era macho que ela se engraçava,das três ela é a mais bonita tem seios lindos cintura fininha uma bela bunda e uma bucetinha de dar água na boca.As outra duas são a carol e a Karla

a Carol tb é muito bonita um corpinho lindo tb seios pequenos que cabe bem na boca cabelo liso na cintura,a Karla é a menos bonita das très é a mais velha e a mais safada tb, meia gordinha porém muito arrumada pele branca como leite seios fartos mojados e bicos rosadinhos.

Quando eu disse que ia embora elas resolveiram fazer uma despedida para mim,então nos nos arrumamos e saimos para uma boate,dançamos a noite inteira ficamos bebadas beijamos muito gatos a noite inteira.

A volta pra casa é que foi uma surpresa e tanto para mim,quando nois entramos no carro a Milena veio atraz comigo, a karla dirigindo e a Carol ao lado dela no banco do passageiro.ainda estava escuro pois era madrugada porem já dava pra ver os primeiros raios de sol.

A Milena tava bastante bebada mais ñ tanto para dormir,então ela disse que a Kbça tava girando e pediu para deitar no meu colo e eu fiz que sim com a cabeça e deixei no meio do caminho senti que ela tinha virado a cabeça em direção a minha bucetinha e encostava o nariz nela por cima da saia eu olhei para baixo e ela fixou o olhar no meu e deu um sorriso com cara de putinha pedindo foda.

minha buceta latejou de tanto tesão,eu nunca tinha sentido isso em toda minha vida por mulher nenhuma talvez tenha sido o efeito do alcoo imaginei.

ela então ñ parou movia a cabeça como se estivesse se esfregando em mim como uma gatinha no cio,eu abri um pouco mais as pernas para ver qual era a dela então ela por sua vez colocou a mão dentro da minha saia e começou a acariciar meu grelinho por cima da calcinha quase morrir te tesão.então ela se levantou e queiz me beijar eu recuei e disse baixinho '' vc tá louca as meninas estão aqui'' ela deu uma gargalhada se virou para a Karla que estava dirigindo e disse vc se importa se eu der um chupão na lingua da Lu a karla sorriu puxou a carol pelos Cabelos e disse assim.então deu o maior beijõa na carol que estava meia dormindo no banco do carona a carol retribuiu o beijo e disse chegou a hora de vc entrar pro clube gata. eu fiquei boba nunca tinha percebido que elas eram lesbica.

a Karla então disse deixa de ser boba ninguém vai saber aproveite todas nos já transamos e eu namoro a carol faz tempo antes mesmo de vc xegar na casa.

então a Milena virou pra mim me deu um beijo de lingua molhado e demorado,foi o melhor beijo da minha vida. assim que paramos de nos beijar a Carol disse deixa a Mi te chupar que vc vai ver ela chupa como ninguem então a Milena me empurro para o canto do banco de traz do carro levantou minha saia e começou a bater uma ciririca no meu grelo que já estava pulsando de tanto tesão ela depois enfiou o dedo e começou a mexer bem la dentro da minha bucetinha fiquei louca e começei a gemer feito uma doida a Karla ria e de vez em quando olhava pra tráz a Carol ouvido os meus gemidos ficou com tesão e começou a bater uma ciririca tb.

A milena tirou a minha calcinha e começou a me xupar e enfiar a lingua na minha bucetinha fui ao céu e voltei,quando xegamos em casa corremos para o nosso quarto ela tirou toda a roupa e deu para eu apreciar seus lidos seios começeia a mordiscalos de leve e ela dava um gemidinhos maravilhosos a karla puxou a carol pra dentro do quarto e começou a xupala tb fiquei louca vendo aquilo a Milena perguntou se eu queria igual e eu fiz que sim ela me colocou de quatro e começou a me lamber e me xupar eu gritava de tesão a Karla deixou a Carol e Veio mama nos meiu peitinhos exitados minha nossa uma loucura a Carol disse:aaaa e eu então a Karla falou nossa amiga aqui vai fazer as horas da casa pra vc meu bem a carol se posicionou bem abaixo de mim e eu pude apreciar aqula bucetinha linda e bem depiladinha cai de cara nela e começei a chupar como uma louca ela gemia de tanto tesão e eu lambi o grelinho dela e enfiei dois dedos na sua bucetinha linda ela gozou na minha boca enquanto isso a milena e a Karla se chupavam como loucas a Carol levantou e começou a meter o dedinhos na minha bucetinha molhada a Karla deixou a Milena batendo uma ciririca e veio xupar minha buceta enquanto a Carol metia os dedos na minha buça a Karla chupava meu grelinho como uma putinha safada eu gozei como uma louca.

nos levantamos e a carol e a Karla foram pro quarto dela e eu fui tomar banho com a Milena começei e ensaboar aqule corpinho escultural e lamber seus peitinho durinhos de tanto tesão e ela fazia o mesmo comigo depois ela se ajoelhou e levantou a minha perna e começou a me xupar dinovo minha buçeta tava piscando de tanto tesão naquela lingua de puta dela nosssssssaaaaa de repente ela pediu para eu esperar saiu rapido do banheiro e voltou com um consolo de borracha com uns 20 cm nossa ela começou a me xupar e foi enfiando o pau devagarinho na minha buceta eu gritei de tanto prazer começei a pedir a ela mete mais sua vagabundazinhfaz de mim sua putinha safada mete.mete,mete aaaaaaaa ela xupou todo meu gozo.fiquei fraca mais ñ parei virei ela de costas e comecei a chupa-lá tb ela pediu pra eu meter o consolo todinho no seu cuzinho eu lambi aquele rabimho e enfiei bem devargarzinho naquela bunda maravilhosa quando entrou todo ela gemeu alto e pediu para eu meter com força e eu meti,meti,meti e ela gritava vai arromba esse cuzinho sua puta safada ai era que eu bombava forte em quanto eu metia ela acariciava o seu grelinho ela me disse que ia goza ai eu me ajoelhei e coloquei a boca naquela bucetinha quente ela derramou todo o seu nectar na minha boquinha e eu adorei,saimos do banho nos deitamos na cama e dormimos como nunk no outro dia acordamos e transamos dinovo...

fui embora da casa republica mais sempre que dá encontro com minha amiguinhas..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Luizagatinha1987 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

não precisa ser professora pra escrever direito, e ninguém veio pra prender português, mas é sempre bom ler textos escritos corretamente né?! O FATO DE VCE SER CASADA OU NÃO, NÃO ME INTERESSA, POIS A GNT NAO TAVA FALANDO DE VCE! a ignorância fala mais alto :D beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Ñ SOU PROFESSORA ESTOU AQUI CONTADO CONTOS E Ñ DANDO AULAS,QUEM QUER APRENDER PORTUGUES VAI VISITAR SITE DE CURSINHO

0 0
Foto de perfil genérica

ACREDITEM QUE QUISER Ñ SOU CASADA E ESSE CONTO É VERDADEIRISSIMO QUANTO AOS ERROS DE PORTUGUES

0 0
Foto de perfil genérica

eles devem ter um acordo, eles fazem td na ilusao, ela lendo esses contos e ele melhor deixar em off

0 0
Foto de perfil genérica

ela eh casada e fica no tempo de folga lendo esses bagulhos, imagina se ela nao tivesse um marido pra cansar...

0 0
Foto de perfil genérica

OI RITACASADA, VEM SEMPRE AQUI? MUUINNNNNNTO LEGAL EIN :D

0 0
Foto de perfil genérica

nooossa que bunda DELISIOSA.. até perdi a vontade de ler, mas até que esse conto parece ser DELISIOSO. um beijo DELISIOSO pra vce !

0 0
Foto de perfil genérica

odeio esses bando de viado quem vem aqui dando uma de professor de portugues!!!

0 0
Foto de perfil genérica

O conto até que é bom, mais os erros de português são terríveis.....mesmo assim gostei, sou casada e hetero, mais já tive uma experiência dessas com uma mulher e foi muito bom

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto, mas eu gostaria de saber porque todo conto de lesbianismo termina com um consolo, se são lesbica eu entendo que não deveriam gostar de pau, assim como os homens nós não gostamos de pau e sim de boceta.mais o conto é bom.

0 0