Fui cortar o cabelo, fiz barba cabelo e bigode

Um conto erótico de julio
Categoria: Homossexual
Contém 1062 palavras
Data: 18/07/2009 17:05:04
Assuntos: Gay, Homossexual

Bem meus amigos essa é aprimeira vez que escrevo um conto, não podia deixar de escreve-lo, pois aconteceu comigo a alguns dias.

Tinha ido a um amigo meu que corta cabelos, na hora de estacionar, so encontrei uma vaga na frente de uma casa ao lado do salão. Esse meu amigo é gay e todos na região onde ele trabalha sabem disso. Quando ia descendo do carro, um vizinho do salão, bem de frente onde deixei o carro, me viu descendo e me deu uma encarada, na hora achei normal e fui ao salão, como ele estava cortando o cabelo de um outro cara, fui para a calçada esperar minha vez. O vizinho me viu parado na calçada e começou a me encarar de novo, eu o comprimentei com um movimento de cabeça e ele sorriu pra mim. Ate ai tudo normal, mas ele entrou pra casa e passado uns dois minutos voltou enrolado em uma tolha de banho, achei estranho, ainda mais que estava na calçada, dei uma olhadinha de leve e parece que ele percebeu, começou a mexer no pau por baixo da toalha e pude ver o volume aumentando, ate esqueci onde estava e não consegui parar de olhar, as vezes ele virada de lado e levantava um pouco a tolha deixando um pouco a mostra aquele pau que parecia bem gostoso. De repende ele parou e entrou pra casa de novo, não entendi, mas ja estava na minha vez de cortar o cabelo, fui e cortei pensando naquele pau. Depois que acabei, sai do salão em direção ao carro, olhando pra ver se via o vizinho novamente, dei sorte, ele ja estava na porta de sua casa, pronto pra sair, dei mais uma olhadinha e fui abrindo a porta do carro, pra minha surpresa ele veio ate mim e perguntou se eu ia para o centro, meu sentido era o contrario, mas falei que sim, quando entramos no carro ele foi puxando conversa perguntado se eu sempre ia ali e coisas do tipo. Entrei na conversa e perguntei se ele ia pra casa da namorada.

- Hoje eu não vou, a gente ta meio brigado e eu to com o pau meio ralado. disse ele.

Achei estranho o detalhe do pau ralado e perguntei o que tinha acontecido.

- acho que minha namorada deve ter arranhado ele enquanto chupava, não consigo ver direito onde ta arranhado, sei que voce ficou olhando la na rua, bem que podia dar uma olhada pra mim agora, o que acha? ele perguntou na lata. Fiquei meio sem reação e disse que não dava pra parar o carro na rua e olhar o pau dele.

- vamos pra um motel, tem um aqui pertinho, voce olha pra mim e vamos embora depois, eu pago o motel, pode ser?

Era tudo o que eu estava querendo, perguntei onde ficava o motel e seguimos pra la, no caminho ele ja tinha tirado aquele cacete pra fora da calça e estava alisando o danado com tanto carinho que eu quase bati o carro olhando.

Ao chegarmos no motel ele tirou toda a roupa e sentou na cama e pediu pra eu pegasse nele e olhasse de perto. Confesso que ja tinha visto outros cacetes, mas aquele estava muito gostoso e cheiroso, peguei com jeito, minhas mãos começaram a tremer e ele me pediu pra colocar a boca, dizendo que queria testar se ia doer, eu ja tava la mesmo, fui engolindo o cacete dele com gosto, e ele segurando no meu pescoso, fazendo força pra que eu engolisse tudo, que delicia sentir aquele mastro todo na boca, as vezes tirava e colocava de novo, ele entao começou a gemer, me chamando de viadinho gostoso e safado, passei a lamber suas bolas e fui descendo a lingua ate o seu cuzinho, ele tentou evitar, mas ja era tarde minha lingua entrava e saia do seu cu, enquanto eu massageava seu pau com carinho, quando vi que ele iria gozar coloquei aquela jeba toda na boca, enfiei um dedo no seu cu e ele gozou gostoso, o primeiro jato foi direto pra garganta e os outros lambuzaram toda a minha cara. Que delicia sentir aquela porra escorrendo e ele gemendo de prazer. Quando ele deitou pra relaxar, tirei minha calça e fui dizendo que era a minha vez, ele me olhou meio assustado e disse que era so ativo, peguei novamente no seu pau, ele relaxou, fui descendo a mão, procurando o seu cuzinho e ele não esboçou nenhuma reação, achei o danado e enfiei um dedo, ele gemia como uma putinha, me abaixei de meti a lingua no seu cu, ele deu um gemido e disse que era pra eu parar, continue a meter a lingua e enfiar o dedo, e ele rebolava como meu dedo la dentro, vi que não tinha volta, tirei o dedo e fui deitando sobre ele, na posição de frango assado, fui abrindo suas pernas e colocando elas nos meus ombros, nessa hora ele ja não dizia mais nada, so gemia, peguei o meu pau e fui endereçando o bicho pro cuzinho piscando dele, acho que ele so percebeu que meu pau tava la quanto sentiu a cabeça entrando, ele deu um gemido de dor mas pediu pra não parar, fui colocando bem devagar sentindo cada prega do seu cu se abrindo, ele era uma delicia, quentinho e bem apertado, quando tinha colocado tudo comecei a bombar devagar, ele ja não se aguentando pedindo pra meter com força, que queria ver seu cuzinho todo arrombado, que nunca tinha dado o rabo pra ninguem, mas que estava muito bom, tive que obedecer seu pedido, metia e tirava com força e ele gemendo, seu pau endureceu de novo e ele pediu pra bater uma enquanto eu o comia. Depois de alguns minutos avisei que estava quase gozando, ele acelerou os movimentos com sua bunda e pediu pra gozar na boca dele, enfiei fundo e com força mais algumas vezes, tirei meu pau, arranquei a camisinha e gozei gostoso na cara dele, olhei e vi que ele tambem estava gozando sem colocar a mão no seu pau.

Fomos tomar um banho, nos vestimos e deixei ele no centro, na saida do carro me disse que iria ficar esperando eu voltar pra cortar o cabelo de novo, desde então estou torcendo pro cabelo crescer depressa, pra repetir a dose.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive juliogny a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de kzdopas48ES

Votado!!!

Tenho fetiche por caminhoneiro. Dar meu cuzinho, na boleia, num posto de gasolina, às margens da BR...

Amo inversão.

Amo sexo anal [amo dar o cuzinho].

Caso você venha aqui no ES, e curte um amigo no sigilo, ou tenha algum amigo com "desejos" de "comer um cuzinho amigo", coloco-me à disposição.

Sigilo absoluto.

Me apresento:

Sou casado, esposa não sabe de meus devaneios, branco, liso, 55ª X 182 X 80 kg, grisalho, bi-passivo.

Moro em Guarapari-ES (dias úteis trabalho em Vitória).

Contato : Betto_vix48@hotmail.

Repito: SIGILO ABSOLUTO!

0 0
Foto de perfil genérica

Vai lá e come ele, demorará muito pro cabelo crescer. Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro qando um cara que se diz ativo acaba rebolando e gozando com um pau no cú. Muito bom o conto ou relato, bem tesudo e não nos deixa ficar entediados. Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

GOSTEI DO CONTO. mUITO BOM. sÓ NÃO ESPERE MUITO PRA CORTAR O CABELO. oUTROS VÃO ACABAR CORTANDO PRIMEIRO.

0 0