comendo a tia na cama dela

Um conto erótico de jnegher
Categoria: Heterossexual
Contém 429 palavras
Data: 18/07/2009 13:08:53
Assuntos: Heterossexual, Sexo, Tia

Como todo sobrinho,todos tem sua tia preferida,e eu nao sou diferente.

Na minha adoslescencia, tinha um enorme tesão por minha tia que se chama Ivone,morena clara,1.70m,cabelos longos,coxas grossas,seios volumosos,que tinha 39 anos na epoca,e era viuva,pois seu marido,(meu tio)sofreu um acidente e veio a falecer.

Ela morava sozinha,pois nao tinha filhos,e as vezes vinha passar uns dias na nossa casa,finais de semana,e feriados.

Num desse finais de semana,que ela estava la em casa, ela me convidou para ir passar uns dias na casa dela,pois ela disse que se sentia muito sozinha e precisava de alguem com ela.Como eram ferias de escola,podia ir ,pois nao tinha nada para fazer mesmo naquela semana.

Aceitei o convite de passar a semana toda na casa dela,ja imaginando que teria uma semana se muito prazer com minha tia,na hora fiquei muito excitado e com tesao.

No caminho até a casa dela ela falou da vida solitaria dela,disse que estava precisando de alguem com ela,que estava muito carente.fiquei excitado na hora,meu pau ficou duro,e ela percebendo isso,passou a mao na minha calça e falou:

- Essa semana quero voce todinho pra mim.

Chegando la na casa dela,ela me mostrou a casa,e perguntei onde seria meu quarto.Ela foi em direção do quarto dela e mostrou:

- Aqui no meu quarto,voce vai dormir na minha cama.

Na hora eu gelei e fiquei explodindo de tesao por dentro.

Ela tirou as roupas que estavam na mochila e colocou em seu armario,e minhas cuecas ela colocou junto da gaveta com suas calcinhas e sutiãs.

Ela virou pra mim e disse:

-É pro nosso tesão nunca acabar essa semana.

Ela agarrou-se em mim e começou a me beijar loucamente,num tesao muito forte,ficamos ali na cama dela se acariciando por muito tempo.

Fomos para o banheiro tomar banho,foi nosso primeiro contato pelados,ela me deu um banho que jamais esquecei na vida,e no final fez um boquete ali mesmo.

Gozei muito,tudinho na boca dela.

Saindo do banho,ainda pelados,fomos para o quarto dela e transamos loucamente a noite toda,penetrando naquela buceta gostosa a noite toda e no final o cuzinho dela foi o estoque final.enterrei meu pau dentro dela e gozei ali dentro mesmo,fomos para o banheiro limpar e ficamos la peladinho e beijando muito a noite toda,até irmos para a cama dormir.

E foi assim a semana toda.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive jnegher a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Brunella....Vou começar a te chamar de "minha tia"....Vem prá minha cama, vem...borg532004@pop.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Se quiser é só me adicionar Brunella.

spfc1407@hotmail.com

0 0