A primeira vez com o primo gostosão

Um conto erótico de Yayáh
Categoria: Heterossexual
Contém 772 palavras
Data: 18/07/2009 12:38:21
Assuntos: Heterossexual

Oi, gente tudo bem ? Hoje eu vou contar pra vocês como foi minha primeira vez com o meu primo ( ele era sobrinho primeiro do meu pai).Bem como vocês sabem eu me chamo Yasmim tenho 15 anos mais na época tinha 14.Tenho cabelos lisos,compridos e pretos, seios médio e um bubum também médio.Eu sempre gostei de coisas arriscadas que me dessem algum prazer.E sempre tive uma certa "tara" por meus primos.

Bem certa vez fui dormimr na casa da minha (tia) a Ana mãe dele, ela tem un namorado ( Carlos) esse quem a chamou pra sair aquela noite, deixando apenas eu em casa. No começo eu fiquei com medo de ficar sozinha. Mas ai se passaram alguns minutos e eu ouvi o portão fazer um barulho e pronto ele era Caio meu primo chegando.Eu na hora fiquei já alegre imaginando como seria aquele noite fui logo correndo pro banheiro e acalmando minha xaninha que nessa hora já tava dodinha pra receber o pau maravilhoso do meu primo.Tomei meu banho pensando em que eu iria fazer pra nós dois nos aproximarmos e tive logo uma ideia. Acabei meu banho coloquei uma calcinha bem pequena e um sutiã que valorizava meus seios e fui pra sala onde ele estava.Quando ele me viu ele se assutou e me disse:

- Vai vestir roupa menina você e maluca de ficar desse jeito perto de mim?

Eu apenas sorri e disse

-Não eu custumo dormir desse jeito.

-Então vai dormir disse ele já nervoso

Eu continuei na sala e só observando o volume que fazia a calça dele.Procurava sentar das dormas mais indiscretas para que ele podesse me olhar.Quando eu percebi que ele não aguentaria por muito tempo sentei- me ao lado dele e comecei a passar a mão na minha xaninha que já escorria um melzinho nas minhas pernas.

Ele sem mais nada dizer me disse

-Eu devo estar louco mais eu não vou deixar você sair aqui dessa sala se não levar uma pica na sua buceta.

Ele foi logo dizendo isso e arrancando meu sutiã, e mamando um dos meus seios como se nunca tivesse mamado. Vou me beijando e chupando ate chegar na minha calcinha ele puxou minha calcinha e eu acabei de tirar ela ele me deitou no tapete da sala e começou a chupar minha xaninha que nessa hora ja tava feliz da vida. Ele parou de chupar e me deu um beijo e pediu pra tirasse seu pau pra fora pois ele já estava latejando. Eu logo prontifiquei- me en tirara-lo da calça quando fiz isso levei um susto eu não imaginava que eu garoto de 18 anos pudesse ter um pau tão grosso e com 20 cm aproximadamente. Ele me colocou de 4 e falou que eu ia levar muita pica. Quando ele começou a bombar em mim eu senti muita dor por que nunca tinha dado para um cara que tivesse um pau daquele tamanho. Não passou nen 5 minutos e eu gozei como nunca na minha vida. Minhas pernas estavam bambas e ele me xingava de cadelinha.Ele me me deitou no chão e nós começamos a fazer um frango assado foi ai que ele avisou que iria gozar mas não queria gozar em mim queria gozar na minha cara. Eu disse não por que nunca tinha deixado ninguém fazer isso comigo. Ouvindo isso ele tirou o pau dele da minha buceta e enfiou na minha boca e pediu que eu chupasse. Quando eu comecei a fazer isso eu percebi que ele tava gozando. O gosto não era dos melhores mais eu tive que engolir. Nos deitamos um pouco pra recompor e começamos a fuder de novo.Ele me colocou de 4 novamente mais disse que dessa vez queria meu cuzinho. Eu fiquei com medo por que ouvia muitas pessoas dizerem que doia ele pegou um pouco do melinho da minha xaninha e passou no meu cuzinho e começou a enfiar a cabeça devagarinho e não sabia mais se estava doendo ou se eu tava morrendo de prazer quando ele viu que o pau dele entrou inteirinho ficou queto por alguns segundos e começou a bombar forte eu sentia as bolas dele bateram na minha bunda todo hora quando derrepente eu senti que minhas pernas estavam molhadas e vi que ele tinha gozado no meu cuzinho. Derrepente ouvirmos um barulho no portão nós pegamos as roupas no chão ele vestiu continuou vendo tv normalmente e fui tomar banho.Agimos como se nada tivesse acontecido e apartir daquele dia virei uma putinha do meu primo.

Esperam que tenham gostado

Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Yaiá a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários