Viagem de São Paulo Ibitinga

Um conto erótico de Marcos
Categoria: Homossexual
Contém 1444 palavras
Data: 02/07/2009 19:55:59

Me chamo Marcos, tenho 26 anos, 1.75 de altura, peso 71 Kilos, não sou adepto de academia mas gosto de praticar alguns esportes.

Tudo aconteceu comigo quando estava planejando viajar ao interior do Estado para comprar alguns presentes para levar ao fim do ano para familiares.

Cheguei ao Terminal de ônibus, comprei passagens, algumas guloseimas e embarquei para uma viagem de 11horas aproximadamente, pois era um daqueles ônibus que vai parando de cidade em cidade, meu destino era Ibitinga (era).

Sentei na poltrona no meio do ônibus, abri um livro que estava tentando finalizar a algumas semanas e aos poucos fui relaxando, sem perceber sentou ao meu lado um senhor de uns 48 e poucos anos, pediu licença por atrapalhar a leitura e rapidamente jogou sobre o bagageiro superior sua bolsa e sentou-se, em poucos minutos já estávamos conversando sobre o percurso que teríamos pela frente.

Seu nome era José Carlos, trabalhava em alguma área ligada a borracharia pois me explicou sobre pneus e coisas do tipo, falei para ele que eu trabalha em uma empresa de cobrança e proseamos sobre nossas vidas, descobri que ele era casado, tinha um filho da minha idade, e outra mais velha dois anos, seu filho tinha seu nome e a filha o nome de Carla. Aos poucos me deu um leve sono e encostei meu banco mais para trás na posição de dormir e ele acabou fazendo o mesmo. Seu tipo físico era magro, estendeu as pernas (longas por sinal, ele deveria ter algo em torno de 1.78 ou 1.80), ao que ele juntou as pernas sem querer percebi que acabou arrumando seu pênis para o lado direito, ficando nitidamente marcado seu saco e todo o conteúdo que estava lá dentro.

Fiquei um pouco sem graça, pois acho que ele percebeu meus olhos, eu fiquei quieto e abaixei meu boné, para poder olhar com mais segurança, sempre tive muita curiosidade em caras mais velhos, mas nunca cheguei a fazer nada com homens, mas não teria nada contra. Pensei na minha namorada enquanto eu observava e relaxei no tempo. Dei outras olhadas e lá estava ele com a mão sobre o pau, ele tentou colocar um pedaço da blusa de lã que usava para tampar, porém foi em vão, ele estava tendo uma ereção, muito fácil de observar, fiquei pasmos com o tamanho que estava ficando o volume dele, ele foi ficando sem graça, estava com algum livro na mão, mas não consegui ver pelo fato do meu boné deixar somente a visão da cintura dele para baixo, se eu tenta-se ler poderia ser pego em flagrante (risos).

Rapidamente subi meu boné e voltei o olhar para ele, e perguntei até qual cidade ele estava indo, usei o pretexto para ver o que ele lia, estava com uma revista de SWING na mão, consegui ver algumas fotos de duas mulheres se lambendo, mas era uma revista EXCLUSIVA de Mulheres na Cama, estava exposto no título da revista, dei uma risada e falei para ele que a história que lia deveria ser boa, ele ficou muito vermelho e deu uma risada, falando que tem uma tara em ter duas mulheres na cama, que aquilo acabava com ele, mas que um dia ele teria, não apenas duas, mas umas 4 na cama, finalizei dando uma risada e falando e apontando os olhos para ele, dizendo que ele realmente se animou com as historia e as imagens (fotos) que estava vendo, ele abaixou os olhos e falou que não tinha reparado, que ainda bem que não havia nem uma mulher ali com a gente, o ônibus tinha apenas mais 8 passageiros, todos eles na frente do ônibus. Falei para ele ficar a vontade, que eu voltaria ao meu sono, pois estava muito cansado, nisso ele me deu outra revista, uma Sexy, que estava dentro do aparador na frente dele, disse que tinha manias de ver estas revistas, levantou e sentou-se na poltrona do outro, falou que eu poderia ficar mais tranqüilo, me senti mal porque pensei como que faria para observar aquilo tudo.

Nem tive resposta agradeci a revista, e comecei a folhear, quando vi achei a parte de contos eróticos, e comecei a ler. Rapidamente achei alguns interessantes e meu pau ficou totalmente duro, não tenho um pau grande, meu pau mede apenas 16cm, da grossura da boda do copo de café, totalmente reto e com pele na cabeça mesmo estando duro. Minha cala tem elastâno (jeans) daí ficou visível ver que meu cacete ficou duro, eu meti a mão dentro da calça e ensaiei uma punheta levemente, desabotoei o primeiro botão e isso fez com que a cabeça do meu pau viesse a tona, olhei de lado e ele nem deu sinal de olhar, mas estava com a mão dentro da calça, ele colocou sua blusa por cima, para ninguém ver, mas dava para perceber que estava segurando o próprio pau, movendo numa punheta bem gostosa.

Eu falei para ele que era melhor eu parar de ler, porque estava na seca a mais de 18 dias, e que meu pau tava babando, que caso eu gozasse ali, inundaria o ônibus, ri ao final da frase ele acabou me falando que estava sem trepar a mais de 60 dias, pois a esposa estava cuidando do seu pai em Franca. Eu comentei com ele que ela deveria ter cuidado, pois logo ele estaria tarado, comendo qualquer coisa, repeti o sinal, rindo no final da frase, nesta altura eu estava sentando de lado olhando para ele e com as minhas pernas esticadas sobre a outra poltrona, de atravessado. Ele olhou e falou que poderia ficar um ano sem fazer nada que para ele só servia mulher, e ficou totalmente sério. Eu falei que para mim também, que viado eu não como e nem gosto (risos).

Voltei a me alisar e fiz de conta que estava lendo a tal revista, mas eu estava olhando ele pela fresta do meu boné e da revista que eu segurava, em certo momento, ele fez algo que fez com que eu goza-se pela primeira vez na viagem, ele tirou a blusa, deu uma olhada para onde eu estava (eu mudei de banco, depois do comentário dele), fui me sentar na poltrona anterior a que estávamos, pois a minha visão era melhor e assim ele não poderia me ver vendo ele. Ele olhou e não me viu, tirou a blusa de cima, abriu mais a calça (alguns botões, da calça social que usava) e tirou o pau para fora, que pau lindo, maior tesão, deu para ver que ele estava todo babado, mas tinha muita baba, ele pegou o dedo e passou a própria baba no pau todo, acho que seu pau era tipo uma garrafa de coca cola, aquelas de vidro, era totalmente torto para baixo, mas realmente grande, seguro e começou a tocar uma punheta, eu vendo a imagem gozei na hora, não consegui segurar, nisso ele ouve a minha respiração ofegante e me vê olhando fixamente para o seu pau, ele consegue me ver gozar e muito, a porra toda voando pelos banco e no corredor, foi uns 10 jatos bem forte, (eu realmente estava a uns 20 dias sem gozar) e tinha visto muito filme neste período, ele fica olhando e segura o pau pra cima, levanta olhando nos meus olhos, vem para o banco que eu estou sentado, suas calças quase caem pelo chão, senta do meu lado e pergunta se eu tenho vontade de chupar seu cacete, eu falo que não, ele segura minha mão e pede para eu bater aquela punheta pra ele, eu não nego, vou batendo e quando estou terminando estou chupando todo seu pau, tirei seu saco de dentro, não era um saco grande, era pequeno em relação ao tamanho do pau, engoli o pau apenas até a metade, e olha que eu engulo pica como ninguém, não deu, ele me deixou com lágrimas nos olhos, aos poucos senti o gozo chegando, aumentei o ritmo e quando senti a porra dele na minha boca, gozei me tocando, eu estava de lado no banco, muita porra bem dura, pouca aquosidade, porra grossa e quente, bem farta, ele gozando começou a bater na minha cara e falando para eu limpar toda a porra dele, que agora eu teria trabalho com ele na viagem, tirei quando o pau amoleceu e ficou muito pequeno, achei hiper diferente, como que algo tão pequeno ficou tão grande, ele não falou uma só palavra, ficou do meu lado quieto.

Teve muito mais na viagem, conto o resto outro dia.

Perdoem se não consigo abreviar os fatos, mas narrei na ordem dos acontecimentos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marcos Escritor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa,mas isto não é um conto.É um sonho.Bom demais por sinal

0 0
Foto de perfil genérica

nada dahora com detalhes assim q é bom

nada de resumao tipo: eles se olharam foderam e ja é

tem q ter detalhe, afinal é conto

0 0
Foto de perfil genérica

gostei muito, continue a ecrever, quero saber como foi o resto da viagem, muito tesudo, adoro fazer viagens de onibus, já passei por situaçôes parecidas, nota 10 este conto

0 0