O Marceneiro e o ajudante

Um conto erótico de Thierry
Categoria: Homossexual
Contém 995 palavras
Data: 17/07/2009 17:09:54
Assuntos: Gay, Homossexual

O Marceneiro e o ajudante

Bem, como é de praxe vou me apresntar, chamo-me Marcos, tenho 37 anos, casado e com filhos, tenho 1,73kg e 78kg, olhos e cabelos castanhos escuros. Curto de tudo na cama, desde que com camisinha, respeito e mmmuuuuuiiiiiiiittttttaaaaa discrição, uma vez que sou casado e tenho muito a perder. Não sou e não gosto de afeminados, se quiezesse uma mulher na cama não precisaria procurar na rua, pois tenho uma maravilhosa em casa. Não gosto de sadomasoquismo e drogas, não curto sexo com menore. Gosto de sexo, e tudo que ele pode proporcionar, com homens.

Termida a apresentação vou contar uma aventura que me aconteceu neste ano.

A procura de um marceneiro para fazer alguns moveis na minha casa foi-me indicado o Vitor. Marquei o nosso primeiro encontro e o seu socio fez toda a parte de projetos, fechamos negocio e entao o tal socio me informou que quando tivesse pronto o seu outro socio vira fazer a montagem e instalaçao, o tal Vitor.

Passado 45 dias ficou marcado o inicio da montagem e la fui eu receber a equipe. Quando para o caminhao desse o material e chega outro carro com um cara de 30 anos e um rapazinho que me pareceu ser menor. O cara se apresenteou, era o Vitor (branco, 1,80m magro, olhos e cabelos negros, de camiseta cavada onde se pudia ver o seu corpo bem enxuto e bem desenvolvido, musculoso mas norma e o rapazinho era o Vinicius de 18 anos, branquinho com a carinha cheia de espinha, de 1,70m fortinho, tipo socadinho, bundinha linda toda arrebitada e perninha bem grossa, )

ambos de bermuda e camiseta prontos para iniciar a montagem. Não pude deixar de dar uma boa sacada nos dois.

Os entregadores foram embora e ficaram somente os dois, entraram e já mostrei-lhes o meu quarto, local que seria montado o nosso closet. Fui varias vezes la, com a desculpa de oferecer agua ou café, para ver se via umas cuecas aparecendo e alguma coisa melhor. Sorte minha que o guri sempre se abaixava e dava pra ver a sua cueca vermelha e a sua bundinha bem empinada, e foi numa desta que eu estou olhando para a bunda do muleque que quando dei por mim o tio estava me olhando com cara de safado e pegando no pau. Olhei pra ele, disfarcei e sai.

No dia seguinte voltaram e eu estava so de short e camiseta e reparei o olhar estranho dos dois. Minha esposa tinha viajado com as crianças e eu estava despreocupado. Após algumas horas fui atender um pedido deles de agua e conversando amenidades perguntei ao mais velhos se o moleque era aprendiz. Foi entao que soube que era sobrinho do Vitor que tinha vindo de outra cidade menor que Juiz de Fora e que tinha 18 anos. O tio brincando disse que tinha tirado ele de casa pois a mae dele, que era sua irma, era costureira e vestia ele de mulher pra tirar medidas e modelo. Os dois riram e o tio continuando a conversa disse que ele era uma mocinha e que adorava sentar no colinho. Nos rimos e eu disse que parasse de sacanear o menino, foi entao que o Vitor disse:

- É verdade seu Marcos, olha so como ele gosta de sentar no colo, vem ca moleque senta aqui no colo do titio.

E assim fez o garoto, sento no colo dele e começou a rebolar, eu fiquei de pau duro na hora. O tio vendo o meu tesao disse que tinham me visto olhando para a bunda do guri e que eles tinham combinado de me darem este bonus do serviço de brunde.

O muleque me puxou e começou e pegar no meu pau e pos pra fora e me chupo muito, o tio se levantou e comecou a tirar a roupa dele e do moleque e começamos a maior sacanagem.

O menino sentou na cama e ficou me chupando enquanto o tio começou o maior cunete nele. Nossa que cena, o guri gemia igual gato e se contorcio todo e me chupava cada vez mais, depois de um tempo o tio me chama pra comer o guri. Quando chegou do outro lado da cama vi uma obra de arte, o muleque deitado na cama com as pernas no chao e todo aberto e o cu todo molhado piscando pedindo minha pica, o tio abriu mais a bunda dele e disse:

Vai doutor da pra ele o que ele quer.

Gente, eu meti e meti muito no moleque, ele gemia e entao o tio deu o pau pra ele chupar. Metemos em varias posicoes e qdo estou metendo no sobrinho de 4 o tio vem e me da o pau pra eu chupar. Era branco, com pelos aparados e sem cheiro de mijo (alias odeio pau com cheiro de mijo), media uns 18cm. Quem ta na chuva é pra se molhar e como não tenho frescura, empinei a bunda e levei pica. Que delicia comer um cuzinho lindo com uma bundinha toda lisinha e ser comido com alguem com experiencia feito o Vitor. Engatamos os vagoes e trepamos muito. Gozamos feito doidos e o guiri bebeu todo o nosso leite, meu e do tio dele e depois pediu biz. Eu e o tio comemos o guri de varias maneiras e nos comemos tambem. Nesta semana minha esposa reclamou de um ruido na porta do armario e eu fui todo solicito me oferecer para ligar neles e pedir uma visita, foi quando soube que o tio saiu da sociedade e montou outra marcenaria em São Paulo e levou o sobrinho junto, sorte dos paulistanos de receberem uma visita deles em casa

Bem como já descrevi no incio, moro em Juiz de Fora e estou aberto a encontros com HOMENS, entre 18 e 40 anos enxutos e sem frescura para uma boa sacanagem com muita DISCRIÇÃO.

Meu e-mail: marcos.thierry@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Marcos.thierry a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom o conto por isso vou mandar um deis. Sou casado e morro de vontade de dar a bunda, apesar de não sentir atração por homem. Só sinto atração por picas. Gostaria muito de ser uma fêmea completa para outro macho e matar esse desejo escondido que tenho. Troca-troca tambem e bem vindo. Alguém interessado me mande mensagem... E-mail: gilvillamachado@uol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Oi marcos adoraria ti conhecer pessoalmente , tenho uma queda por homens casados, me add no msn e quem sabe rola alguma coisa, lindo.egos.toso@hotmail.com adoro uma rola enterrada no cu, ta afim de me dar.

0 0