Dei uma de puta e ele comeu meu Cu...

Um conto erótico de Puta Safada!
Categoria: Heterossexual
Contém 674 palavras
Data: 17/07/2009 12:42:44

Olá, a todos uma boa tarde. E mais uma vez cá estou eu novamente para vos contar mais uma de minhas experiências com meu namorado, o Marcos. Em um dia comum de trabalho cá estava eu a procurar algo na net, quando do nada achei esse site, o Casa dos Contos. Nossa, me animei logo. Comecei a ler alguns contos, e pude perceber a minha excitação ao ver cada história aqui contada.

Não aguentando mais, em meu horário de almoço, sozinha no trabalho, não me contive e comecei a me masturbar. Qual e tal não foi meu delirio ao gozar loucamente com isso, e só imaginava o Marcos me fudendo das formas aqui contadas.

Me imaginava sendo fudida com duas picas, chupando outra buceta e ele me fudendo toda. Aaaah, nossa, me deliciei ao ve-las e senti-las. É como se estivesse vivenciando cada uma delas.

Mas ainda foi pouco pra mim, meu fogo não abaixava e queria a todo custo sentir o Marcos naquele mesmo dia, e de varias formas.

O dia estava quase terminando, passei em casa me preparei e fui pro meu curso fazer uma prova, e ja terminada, liguei ansiosa para ele, imaginando como seria a noite.

Tal qual não foi minha surpresa quando ele me levou direto pra sua casa. De imediato pensei, Que bom, hoje tem...

Ao chegar em sua casa, fomos direto para seu quarto. Ele como havia chegado também do trabalho foi tomar um banho, e eu esperei. Quando ele voltou, deitou-se ao meu lado e começamos a conversar.

Foi quando então começei a lhe falar desse site, ele começou a se interessar e lhe falei de minhas fantasias.

Lhe perguntei se toparia um dia me fuder com + um homem ou outra mulher, ele me respondeu instantaneamente, que sem problemas. E me falou que já havia fudida duas ao mesmo tempo.

Nooooooooooooossa, essa foi a deixa. Lhe pergunteio como havia sido a experiência, e ele relutante a querer me falar. Nisso começou a me beijar e me tocar. Quanto + ele se negava a falar + excitada eu ficava.

O Marcos como num estalar de dedos, ficou excessivamente excitado, e começou a beijar-me com uma voracidade. E eu já estava desde a tarde num fogo só, lhe correspondia a altura. Pronto, foi o sinal pra Putaria começar....

Loucamente o derrubei para o outro lado da cama e caí de boca numa fome descompassada daquela pica grande, grossa, e suculenta que ele tem. O sugava numa vontade tamanha que se pudesse o teria arrancado. Marcos ia as nuvens de prazer, em ver-me lhe chupar daquele jeito antes nunca feito. Ele não contente em só receber, me pediu pra dar-lhe minha buceta pra chupar. E num 69 delicioso nos chupavamos grosseiramente.

Já com muita vontade de sentir aquele membro delicioso me fudendo toda, sentei em cima dele. E comecei a cavalgar ligeiramente e fortemente. Cada cavalgada mais forte que eu dava, me sentia mais faminta ainda, + tesão e vontade dele eu queria. Rapidamente me levantei de cima dele, e fui na gaveta pegar uma camisinha, poís queria a qualquer custo que ele arrombasse meu Cu todo. Ele se levantou também e com força penetrou em minha buceta sua pica, aaaaaah, fui a delirio..... E a essa altura quem disse que eu conseguia achar a bendita camisinha? Ele me perguntou o que procurava, e lhe disse que queira ser Puta por completo, queria que ele devorasse meu CU com seu Pau.

Ligeiramente Marcos achou a camisinha que eu tanto procurava na gaveta. Eu o pedi pra coloca-la e que penetrasse em mim devagar para não machucar.

E assim o fez, vagarosamante Marcos colocava seu orgão delicioso em mim. Quando percebi que já estava todo dentro, pedi:

- Meti com força na sua puta vai meu safado. Me faz gozar como uma cadela no cio. Me trata como uma Vadia, pois hoje é isso que quero ser.

Que delicia era sentir aquele pau me fudendo toda, e minha vontade e desejo não passavam, pelo contrario só aumentava, e como uma louca excitada GOZEI...

(Continua)....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Faminta por Sexo... a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quero conhecer meninas de barra mansa RJ meu email brancogato23@gmail.com

Deixem watsapp entrarei em contato

0 0
Foto de perfil genérica

Pra foder de camisinha, prefiro bater punheta! sou muito seletivo, nunca pego galinhas, essas são perigosas de se pegar doenças, dão pra qualquer um. Eu gosto de ninfetinhas, grávidas, mulheres casadas, minha irmã, e até algum garoto meio fresquinho pra mim enraba-lo!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei....essa fome toda...tinha msm que ser tratada como uma putinha...adoraria experimentar....fuder esse cuzinho..

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adoro um cuzinho gata. Já que está lendo os contos leia os meus também. É só clicar em cima do meu nome que aparecem os contos por mim publicados. Com esta sua estória fiquei louco para ver e comer sua bunda. Escreve pra mim escreve! taradopbundas@ig.com.br

0 0
Este comentário não está disponível