Lambi o cu do vizinho

Um conto erótico de Pedro
Categoria: Homossexual
Contém 814 palavras
Data: 17/07/2009 09:12:08
Assuntos: Gay, Homossexual

Eu estava sem fazer nada. Tenho um vizinho de 38 anos que mora sozinho, e de vez em quando ele sai e fala com a minha mãe. Meus pais tinham saído, eles foram a praia, eu não fui porque me acordei 10:30 e não tinha mais ninguém em casa. O meu vizinho era do tipo saradão peludo, apesar da idade.

Eu comprei o jogo da PlayBoy, entao fui pro video game jogar. Meia hora depois eu estava injoado, queria um jogo de luta. Coloquei Mortal Kombat, mas pro computador eu perco facilmente. Precisava de alguém pra brincar. Foi aí que eu pensei no vizinho, disquei o número dele e liguei:

- Alô! Marcos, é o Pedro, filho da Eliane.

- Oi Pedro, aconteceu alguma coisa, em que posso ajudá-lo?

- Não... na verdade... você joga video game?

- AAh, claro que sim, por que?

- Você quer jogar aqui comigo?

- Que horas?

- Agora, se puder.

- Ok!

Marcos estava vindo. Eu não o chamei para transar, ou tentar algo, foi para jogar video game, se rolasse algo depois...

Então Marcos chegou e eu o mandei entrar, levei até o meu quarto e lá o video game já estava ligado. Ele perguntou qual jogo iriamos jogar e eu respondi mortal kombat. Finalmente começamos a jogar.

Depois de um tempo, estava um calor, então eu perguntei ao Marcos se ele queria o ventilador, ele respondeu que sim. Fui pegar e quando eu voltei ao quarto ele estava sem a camisa, apenas com o short que mostrava suas pernas malhadas e cabeludas. Eu fui me excitando, tinha que tomar uma iniciativa, já que estava querendo sexo a partir daquele momento que o vi. Tipo, se ele era um cara de 38 anos que morava sozinho, ou era divorciado ou gay, e na minha cabeça, a probabilidade de ser gay era de 99,99 %.

Marcos pediu pra mim tirar a minha também, estava suado. Foi aí que o inesperado aconteceu, ele mesmo foi tirando a minha blusa, depois ficamos próximos, olho no olho. Ótimo, já estamos no quarto e na cama, agora é só começar -foi o que pensei. O Marcos virou o olhar e ficou com vergonha, depois eu ganhei uma jogada e ele deu um tapa na minha coxa e apertou, depois olhou pra mim com um cara meio envergonhada e pediu desculpas, disse que iria pra casa, eu rapidamente peguei na mão dele e falei: "Por favor, fica aqui, comigo". Bom... ele ficou. Depois, quando eram 13:00, eu coloquei um filme e nós ficamos lado a lado assistindo. Ele esticou o braço em volta de mim, mas para relaxar e não pra mim envolver de verdade nele. Eu adorei aquilo e apoveitei, segurei ele também, por baixo, levei meu braço pelas costas até chegar no outro lado e peguei nele. Ele ficou estranho e depois pegou em mim, eu deitei a cabeça no ombro dele e ficamos assistindo ao filme.

Depois eu começei a pegar no peitoral dele, me virei depressa e fiquei por cima dele, pegando no peitoral musculoso dele. Estava sem camisa e era uma delícia, peludo musculoso. Ele pegou no meu também e ficamos assim por 20 segundos no máximo, eu o beijei! Foi mágico' foi tudo.

Ficamos no chupando, era cada beijo, eu sentei no colo dele fiquei lá, ele me lambendo, beijando minhas costas e também o meu pescoço. Ele falou no meu ouvido que era MEU passivo. Eu então comecei a tirar a roupa e o meu pau era bem destacado na cuece pelo fato de estar duro. Fui tirando o pau e colocando na boca dele, primeiro ele chupou só a cabecinha, depois foi chupando de pedaçinho em pedaçinho do meu pau. Chupou bastante. Depois ficamos os dois totalmente pelados.

Quando ficamos pelados, ele ficava pegando no meu pau, e eu no dele, e ficavamos nos beijando. Ele pediu pra mim passar a mão na bunda dele, passei. Depois pediu pra enfiar o dedo, enfiei. Depois pediu pra mim lamber a bunda dele. Ele ficou de quatro e eu comecei a passar a língua na bunda, no foi no cu. Beijei a bundinha dele e logo depois fui passando a língua pelas extremidades do cu dele, depois bem no meio e comecei a chupar o cu dele. Peguei o meu pau e fiquei alisando no cu dele, meti a cabecinha, mas deu uma vontade de parar. Parei e fui lamber o cu dele de novo. Enquanto fazia isso ele falava coisas do tipo: "Vai, me come" , "Vai, come meu rabo com esse pau garoto" , "Vai macho, mete esse pau no meu cu". Fiz o que ele disse, e bem rápido, ele gritou e caiu algo líquido na cama, não se era suor ou lágrimas. rsrs

Pronto, acabei o dia assim! Depois de comer o rabo dele fomos tomar banho, e rolou algo bem legal! Mas que vou contar apenas na próxima história!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PJ24 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

VIAJANTE GOSTOSO

Sou um quarrentao grisalho, magro e muito safado, bi,

No mes passado fui até Rio Claro a negocios, e entrei na net e fiz contatos, com vrias pessoas, e no dia 20 de maio pus o pé na estrada carro preto, confortável e muito tesao .

Em Sao Carlos, me encontrei com um casal, no posto de gasolina na entrada da cidade, ele alto forte e ela loirnha baixinha, e muito gostosinha, fomos para o motel e lá meti a pica nela e ele comeu ela depois ouvindo el dizer '' COME CORNO, VC NAO QUERIA COMER O RESTO DA SUA MULHERZINHA, ENTAO COME ''

seguindo viagem, me encontrei com um mulher casada em Olimpia, louca para trair o marido, me encontrei com ela numa land house na cidade, fomos para um hotelzinho atras da igreja e comi ela , inclusive o cuzinho, pois ela fez quetão, tava com muita raiva do marido que tinha traido ela com uma vizinha, rebolou gostoso no meu pau de 21 m.

por final o melhor fical mesmo para o final, em Rio claro, me eocntrei com um casal de mulatos, ele bem dotado, pintudão mesmo devia ter ums 25 cms, ela alta, tipo mulata sargenteli, muito bonita seios pequenos, e a bunda enorme, tesuda, me encontrei com ele no posto d egasolina e fomos apra a casa deles, quando cheguei lá ela estava nuazinha deitada na cama, um litro de vinho no criado mudo, quando cheguei ele tirou a roupa e mandou eu tirar a minha, ela ficou deitada se msturbando nos vendo os dois tirarem a roupas, cai de boca na buceta dela, e como ele havia dito, ele era bi e muito safado, devido minha posição de bunda pra cima, o mulato, veio e deposiosu o pauzao dele no meio das minhas coxas, o pau do cara era quente, e gostoso, nao me importei, e deixei, ele entao ficou brincando com o pau na mina bunda eneuanto eu chupava a bucetinha da mulata, entao me virei para por a camisinha, ele entao se adiantou e mamou meu pau demoradamente, enquanto ele mamava no meu pau ela me beijava na boca, ai que 'delicia '' eu estava sentindo a boca dela na minha boca e e a boca dele no meu pau, '' ui que delicia ''

depois ele colocou a camisinha na minha rola e disse:

Amigo , fode ela fode "

eu a coloquei de 4 no meio da cama, e meti, a buceta da mulata era uma caverna enorme, tambem com aquele rrola grande e grossa do marido,

fuquei eli metendo um bom tempo, o marido meteu na boca dela, enquanto eu comia ela de 4 ela mamava o pau dele, nao dmeorou muito para ele, entrar por baixo dela na posição de 69 e lambia a buceta dela e as minhas bolas, de de vez enquando ele tirava meu pau e metia na boca, era delicioso sentir a lingua dele nas minhas bocas, depois eu a virei na posição de frango assado e meti fundo, nisso ele veio e enquanto eu baijava ela , ele meteu no meio das nossas bocas, eu estranhei mas aceitei, e aproveitei para provr o sabor de um pau, e ui delicoso, chupei gostoso aquele pintão preto e muito grosso, nem cabia direito na minha boca que é pequena, mas mamaei tambem e que delicia, comer uma buceta com um pau na boca é muito bom.

nao aguentei de tanto tesao e comecei a grita '' VOU GOXZAR, VOU GOZAR, ONDE VC QUER QUE EU GOZE???????

ele disse :

NA BOCA DELA , NA BOCA DESSA PUTA SAFADA !!!!!!!!!!

entao correi tirar a camisinha e me aproximei da boca dela,e jorrei ummonte de porra, ele então apriovetou e beijou ele com a minha porra na boca e ficaram se beijando um bom tempo e se acariciando e ele meteu o pintao nela e eu enquanto foi tomar banho ouvia ela falr pra ele.

'' gostou seu puto da porra dele, ? gostou?

viu que gostoso

matou a vontade de me ver dando pra outro, matou?

agora vc é corno, meu puto safado.''

hoje dia 17/07 eu estou indo para Sorocaba e volto amanha, vou comer alugem lá provavelmente, e amanha sigo para Taubaté onde ja tenho uma coroa viuva me esperando no posto policial na Dutra. e e em pinda tem uma menina de 25 aninhos me esperando tambem .

Se vc gosta de sexo como eu, e vem a sao paulo ou mora por onde eu viajo, me liga no 011- 8567-5101, e ou me add. match-45@hotmail.com

Vou comer vc na boa.

bj

Marcelinho

.

0 0