O tarado do frigorífico

Um conto erótico de PJ
Categoria: Homossexual
Contém 804 palavras
Data: 16/07/2009 23:49:56
Assuntos: Gay, Homossexual

Eu sou muito amigo do Carlos. Eu tenho 19 anos e ele tem 26, o Carlos é daqueles garotos pobres, mas limpinho, que trabalha em um frigorífico aqui do Rio de Janeiro. Certo dia, eu fui ao frigorífico para comprar maminha e uma picanha pra assar na brasa, no domingo, bebendo uma cervejinha com os amigos. Era o que eu sempre fazia: Assava carne, bebia um pouco, dava um pulo na piscina, e as vezes quando saia pras festas, ficava com um ou dois caras. Mas nesse dia, eu só fiquei com o Carlos... e foi maravilhoso. Geralmente eu sou bem ativo, mas com o Carlos, eu dei bastante, foi mais... excitante. Vou explicar como tudo aconteceu:

Eu estava chegando no frigorífico:

- Beleza Carlos!

- O que que manda rapaz?

- Aí cara, tem picanha? Hoje também vou levar tripa de porco...

- ooh, tem sim, espera... - respondeu Carlos e foi agindo, procurando a melhor carne. Não era de hoje que havia percebido um comportamento estranho, mas bom, do Carlos. - Aí cara... tá aqui.

- Beleza cara...

- Como é que tá Pedro?

- Beleza cara... me divertir com a meninada de novo...

- Ooh vida boa enh?

- Nada cara, eu estudo, batalho...

- É assim que se fala.

Carlos começou a falar de um modo mais... PAQUERADOR.

- Ei Pedro, chega perto...

- Qual é cara?

- Chegou aqui uma carne... pica de boi...

Eu ri bastante... Mas percebi algo estranho no ar...

- Hum... é grande? Por que se for, tô dentro.

- É enorme... quer provar?

- Na hora.... mas tem que doer bastante...

- Aaah, então tu quer comer ela pelo rabo?

- Com certeza...

- Pois... me espera lá na minha casa, 12:30 blz?

- Feito cara, vou nessa.

Voltei para casa e guardei as carnes no freezer. Depois fui tomar banho, me vesti rápido e levei uma bolsa... com uma fantasia. Era a primeira vez que ia usar uma fantasia. Não é muito a minha praia curtir fantasia, mas eu tinha guardada a tanto tempo. Era um chicote... e uma roupa preta... unhas grandes e um salto que cabia no meu pé. Me senti uma bixona com aquilo, mas foi tão excitante.

Chegando na casa do Carlos, eu entrei e lá dentro ele começou a me pegar.... foi aliznado meus peitos e mechendo na barriga (tanquinho). Depois tacou a mão na minha bunda... por um momento eu percebi, ele era muito assumido, nas estantes dele tinham vários consolos de diversas cores e tamanhos. E entrava gente na casa dele constantemente. Deviam ser amigos gays, era muitos caras gostosos que eu via passar por ali! AAAAAIIIIIIIII

Depois começamos a nos beijar, senti o pau dele assim como com certeza ele deve ter sentido o meu. Disse a ele que tinha uma surpresa... então eu tirei toda aquela roupa, subimos pra o quarto e lá eu o deitei na cama. Amarrei suas mãos e pés, fiz um boquete, chupei ele todo. E disse:

- Tenho uma surpresa, algo que nunca fiz... espera aí, vou ao banheiro, volto já - passei a língua mais uma vez naquele pau enorme, que parecia mais o pau de um cavalo bem bem bem dotado e fui vestir a roupa.

Sai do banheiro bem bichona, coisa que não sou. Ele torceu a boca, mas falou: "Hum... um macho gato vai me comer? bater? ou me salvar?"

Estava com unhas postiças, começei a ficar por cima dele, meu pau era bem destacado naquela roupa acochada. Passei as unhas no peitoral dele, ele gritava e depois eu começei a passar na casa, ele gemia e isso deixava ele excitado, desamarrei ele, depois ficamos juntinhos.

Na fantasia... bem na parte da bunda tinha um zíper, eu abri e meu cu estava lá pronto pra ser comido. Ele colocou a camisinha e eu sentei naquele pau. Eu fazia moviemntos pra cima e pra baixo, depois fiquei de quatro dando o meu cu pro cara do frigorífico. Depois ele deitou na cama e eu pisei nele com o salto... HAUAHUAUAHA foi muito engraçado fazer isso. Abri o outro zíper do meu pau e deixei pra ele chupar... Ele chupou meu pai até ficar sem saliva.

Foi uma noite inesquecível, eu lambi o cu dele e ele lambeu o meu, mas só eu dei o cu, e foi uma dor ótima, aquele pau devia ter uns 23 cm... Poxa cara, era enorme! Nós dormimos juntos e no outro dia, quando cheguei ao frigorífico, ele pegou na minha mão, depois me beijou. Não tinha ninguém por lá, então não descobriram nasa, eu não sou assumido publicamente.

Mas enfim, a minha noite com o Carlos foi irada, espero chupar o pauzão dele outra vez, e dar o meu cu pra ele, se morassemos juntos, acho que todo dia eu dava pra ele. ADORO DÁ O CU. É maravilhoso sentir o pau, principalmente o do Carlos entrando pelo seu rabo, rasgando tudo! HAUAHAUAHUA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PJ24 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não liga pra eles não.Seu conto é um dos melhores que já li nesse site.

0 0
Foto de perfil genérica

mels deols... o ele falou que parecia ter... idiota i

0 0
Este comentário não está disponível