Eu e Valkyrie, lésbicas de ocasião...

Um conto erótico de Roxana
Categoria: Homossexual
Contém 1072 palavras
Data: 16/07/2009 10:20:56

Minhas amigas e amigos leitores, voltei mais rápido do que pensei, mas aconteceu um fato que nunca passou por minha cabeça acontecer, pois nunca tive minha sexualidade voltada para esse tipo de relacionamento. E isso acabou acontecendo fruto de uma nova amizade feita aqui nesse site.

Uma outra escritora deixou um comentário em um de meus textos e acabei me identificando com ela pelo jeito gentil dela tratar não só a mim, mas também os demais usuários, mesmo quando eles não são agradáveis em seus comentários.

Aliás, vou fazer um parêntese no conto e mandar um recado a esse pessoal que insiste em ser mal educado e até criar nicks só para dar nota baixa nos contos para ter seus próprios contos incluídos na lista dos melhores.

Isso que vocês fazem não melhora em nada a obra de vocês, pois os seus textos continuarão cheios de erros, medíocres e sem imaginação. A única coisa que talvez consigam é irritar aqueles que escrevem por puro prazer, o próprio e para de quem lê. Por favor, parem com isso, façam um curso de português, procurem elaborar mais seus textos, revisem o que escreveram e assim figurarão certamente na lista dos melhores. Recado dado.

Voltando ao assunto.

Depois de trocarmos confidências e horas e horas de conversas on line, resolvemos nos ver. Combinamos que eu iria a São Paulo onde ela reside com o pai e que ela me pegaria no aeroporto. Desembarco e lá estava ela me esperando. Sinceramente eu não estava preparada para que eu vi. Ela já havia se descrito, mas nada comparado ao que vi ao vivo e a cores. Ela é linda, pele clarinha, os cabelos bem escuros e olhos verdes como safiras. Ela vestia um top branco e calça jeans bem justa, que realçava a bunda.

Ela é americana, mas tem bumbum de brasileira, grande e empinado. Se eu fosse homem ficaria doido. Nos abraçamos longamente e em seguida fomos para a casa dela, onde mora com o pai. Ela mora no Jardins, em uma casa maravilhosa. Quando estávamos passando pela piscina, de repente surge um husky siberiano correndo feito um louco em nossa direção.

- Não!! Não!!! Pare, yugo!! Nããoooo!!!

Mas o cachorro não obedece, pula em cima dela e como estávamos muito próximas da borda, acabamos caindo na piscina, juntamente com o cachorro. Ele rapidamente nada para fora da piscina, enquanto nós duas caímos na gargalhada.

Então fomos para o quarto dela para podermos trocar de roupa e aí ... tudo aconteceu...

Já estávamos nuas, quando Valkyrie pegou uma toalha e começou a me enxugar. Não sei o que aconteceu, mas nesse momento dei um selinho nela. Ela parou e perguntou por que eu tinha feito aquilo, respondi que não sabia, que só estava admirando como ela era linda.

Então ela retribuiu o elogio e sentou ao meu lado na cama e me deu outro selinho.

Quando nossos lábios se separaram, segurei-a pelo queixo e a beijei intensamente. No começo relutou mais logo em seguida entrou no clima. Foi um beijo maravilhoso.Quando terminamos, ela me olhou e perguntou:

- Você já fez isso antes?

- Não nunca. Não sei o que aconteceu comigo. E você

- Também não. Você é maluca, Roxana.

Disse isso e segurou meu rosto e me beijou ardentemente, enquanto deitava-me na cama passando a beijar meu pescoço. Ela estava voraz.

Eu gemia, adorando tudo aquilo. Então ela desce até meus seios, e começa a passar a língua em volta dos meus mamilos rosados, passa a mão pela minha barriga e foi descendo bem devagar até minha bucetinha e começa a cheira-la e lambe-la. Enquanto me chupava, Valkyrie falava obscenidades em inglês, elogios, palavras sem nexo, o que me davam mais e mais tesão.

- Não para... Nãããoooo paraaaaa... Val...

Quanto mais ela me chupava, mais meu corpo respondia ao estímulo. Eu cravava minhas unhas no colchão, quase o rasgando, enquanto rebolava. Senti minha xana molhar seu rosto quando gozei.

- Aaaaaahhhh!!!! Para, paaaraaaa, senão vou morrer de tesão!!!!

Estou ofegante, toda suada e com o corpo anestesiado por aquele gozo intenso. Nos abraçamos e ela me diz com cara de safada que agora é a vez dela gozar.

Deito-a na cama e a cubro com meu corpo. Começo beijando seu pescoço e sinto seus pelos se eriçarem. Chupo seus peitinhos... Olho seus mamilos rijos e pergunto em tom de brincadeira:

- Para que servem esses bicos tão grandes...

- É para você chupar, minha netinha...Responde rindo.

Dou mais uma mamada, faço um sabãozinho roçando nossas xanas encharcadas e então vou descendo lentamente em direção a gruta coberta de pelos negros, enquanto beijo cada milímetro daquele corpo maravilhoso.

Finalmente, pela primeira vez eu estou preste a sorver o suco de uma racha. O gosto é diferente, acho que é um pouco mais ácido do que o leite de uma pica. Os pelos negros de Val são longos e macios, da sua xana exala um cheiro que me excita ainda mais. Afasto seus grandes lábios, localizo seu clitóris. Ele é grande, rosado, parece uma campainha. Passo minha língua sobre ele, Val se contorce e dá um grande suspiro.

- Uuuuhhhh!! Que delícia!!!

Continuo a chupar-lhe, ora passando a língua no clitóris, ora invadindo-a.

- Você tem vibrador? Pergunto. Ela responde que sim e aponta para a gaveta da mesa de cabeceira. Pego o vibrador e o lubrifico com o líquido que escorre da xana de Val. Então volto a chupar aquela bucetinha gostosa, enquanto vou introduzindo o vibrador no cuzinho rosado dela.

Enquanto a chupo, faço movimentos com o vibrador, arrancando suspiros dela.

Sinto que o volume do liquido que brota daquela gruta maravilhosa aumenta, denunciando o gozo eminente.

- Oh my, that feels so good, I’m coming... Ahhhhrrr.. Uhhhh... Urrrrhhhh.

E ela goza com minha língua na xana e o vibrador enfiado no anelzinho.

- Foi bom para você? Porque para mim foi ótimo, apesar de não pensar em repetir com mais ninguém. Realmente não sei o que aconteceu...

- Para mim também. Foi uma experiência maravilhosa, mas vou continuar com a pica de papai, a quem amo de paixão.

Nisso escutamos barulho de carro chegando. Era o pai de Val que chegava do trabalho. Nos vestimos rapidamente e vamos para a sala espera-lo para não dar bandeira. Ele vê o cachorro molhado e o rastro de água pela casa e então contamos o que aconteceu na área da piscina. Todos rimos. Foi um fim de semana maravilhoso, pena que Val vai embora do Brasil...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive xana apertadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabens pelo seu conto!!! Muito bem escrito!! Delicioso de ler! Excita o corpo e a mente!!

0 0
Foto de perfil genérica

Roxana, PARABENS!!! Tudo escrito com primor e riqueza, tanto em detalhes quanto na propria narrativa. Nada de "Eli mi xupo e eu gozi". Seus contos estimulam o corpo e o cerebro!!! Parabens, novamente!!!

0 0
Foto de perfil genérica

nossa que conto exitante...minha bucetinha tá toda molhada,precisando de alguém pra xupá-la bem gostoso...se alguém se interessou me add no msn:jejegostozinha@hotmail.com....

0 0
Foto de perfil genérica

Não curto muito...mas fechou essa "quadrilogia" de contos com chave de ouro. Muito sexy e excitante. Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Que experiência maravilhosa, e tão bem relatada.

Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

NOSSA, MUITO BOM...

ENTRE EM CONTATO: THEJOKER_EVER@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Mas a minha amiga B. não corta pra esse lado não hahaha. Minha linda espero que esteja se divertindo na Europa! Te adoro! R.Q.

0 0
Foto de perfil genérica

AMADA ADOREI, FATOS DELICIOSOS ASSIM QUANDO ACONTECER POR CASO, SÃO MARCANTES E MERECEM BIS!!!

BEIJO NO CORAÇÃO!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

delicia de conto me add (rita-casada@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Quem diria... Roxana vê se convence a Val a vir para o Rio antes de embarcar para a europa. Podemos fazer uma brincadeira... Nos falamos pelo MSN. Bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

aff... Não gostei, primeiro por ter nuita brincadeira, segundo porque não aconteceu e terceiro por não ter possibilidade de acontecer mesmo.

0 0
Foto de perfil genérica

Wow! Minha amiga! Estou boquiaberta! Simplesmente perfeito! Puts! Nem sei o que falar, estou muda no momento. Isso realmente me excitou muito haha. Minha nossa... você escreve como ninguém mesmo, meus parabéns! 10 sem duvidas! ^_^

0 0
Foto de perfil genérica

Meu amor Filósofo Olavo de Carvalho, fala para mim, por que você é tão rancoroso?

0 0
Este comentário não está disponível