PRIMEIRA VEZ COM O PROFESSOR!

Um conto erótico de Duda ♥
Categoria: Heterossexual
Contém 1485 palavras
Data: 15/07/2009 21:38:40

Bem.. sou a Eduarda e estudo em uma escola publica de Minas Gerais. Sempre fui boa aluna, e com isso, ganho amizade dos professores muito facil. E como sempre, tbm fico muito amiga deles.

Eu sou ate bem atraente, meu cabelo e liso, abaixo do ombro, castanho claro, sou branca, dos olhos esverdeados, e tenho um bom corpo para minha idade. No caso é 16 anos.

Eu tenho um namorado ha tempo.. e mesmo assim ainda nao dei minha bucetinha pra ele, ja dei meu cuzinho, mais ela ainda nao, por opçao. Eu ja estava doida pra fazer sexo bem gostoso, levando vara na buceta, mais sempre voltava pra minha consciencia que nao deveria fazer isso!

Pois bem, na escola, eu tenho 4 professores (Homens mesmo), quase nenhum é atraente, mais tem um que mexe comigo, que é meu professor de Artes, seu nome é Andre, e tem seus 30 anos de idade, que o vê, nao diz que ele e bonito, mais com o tempo descobri suas qualidades.

Em sua aula, eu sempre participava bastante, pois so de imaginar aquele homem na cama comigo me acitava, e eu sempre fikava olhando pra ele disfarçadamente, mais com o tempo ele percebeu as olhadas, e retribuia com sorriso no rosto muito lindo.

Proximo a uma festa organizada pela escola, ele estava no comando da decoraçao, e precisava de alunos que o ajudasse depois da aula, e como meus pais so chegam as onze da noite em casa, eu nem pedi a eles, e ja me candidatei, pois pensei que seria uma boa oportunidade para me ver em um sexo gostoso com aquele professor logo.

No dia marcado, fica eu e mais 5 colegas de turma, nao fico muito animada, pois pra mim, eles iriam ficar tempo demais ali, e meus planos acabariam. Mais foi ao contrario, como estudo a tarde, logo as sete horas, eles ja tiveram que ir, e eu fikei muito feliz e exitada ao mesmo tempo.

Logo fomos para as salas, para arrumar elas, como o combinado.

La estavamos nos, eu e o Andre, sozinhos, e praticamente a escola tbm estava. Assim que entramos, eu comecei a tentar me concentrar nas tarefas, para que ele nao percebesse nada, e assim fui arrumando a sala, cartaz pra la, cadeira pra ca.

Uma hora precisei de subir na escada pra colocar os enfeites no alto, e pedi sua ajuda para segurar a escada, assim ele veio e me ajudou, me dando os enfeites e segurando ela. Eu estava com calça jeans bem colada, e com uma blusa decotada (levei para poder nao sujar a de uniforme e outra intençao tbm).

A cada vez que eu me virava pra pegar os enfeites em sua mao, percebia que ele olhava para os meus seios, e quando ficava de costas, sentia um tesao, e esperando ele me puxar para baixo, e me foder gostoso!

Desci da escada, fiquei de frente pra ele, e percebi oq eu mais queria naquele noite, ele estava com seu pau duro, rasgando em sua calça, neste momento somente cheguei perto de sua boca, e esperei ele mandar ver, foi dito e feito, o meu lindo e gostoso professor, me beijou, o melhor beijo da minha vida, como foi gostoso.

Mal começou a me beiijar, começou a tirar minha roupa, e liberando meus seios, quando ele olhou disse :

- Meu deus, vc é muito linda, quero mamar nesses peitos seus, bem gostoso!

E eu logo fui dizendo :

-Vem meu gostoso, chupa td, me faz gemer de tesao.

Ele foi chupando muito gostoso, e ja começava a tirar sua camisa, mais ele nao largava meus seios. Eu ja puxava pelos cabelos, e lhe beijava, ele tirou sua camisa, e logo veio para minha calça. Me encostou na mesa e a rancou de uma vez, me vendo so de calcinha, eu tambem nao deixei pra tras, lhe tirei a calça, e pela cueca, percebii qe seu pau era grande e grosso.

Logo que eu fiz isso, ele agarrou meus cabelos, e me encaminhou para chupar seu pau :

-Vem sua putinha, chupa meu pau bem gostoso, pra depois eu te fuder.. vem chupar...

Eu estava com tanto tesao naquela hora, que se ele quisesse comer a minha buceta ali naquele instante, ja me comia.

Assim eu fiz, quando tirei o seu pau para fora, nunca iria imaginar que seria daquele tamanho, pois ele nao tem corpao, mais me enganei, e era muito lindo, chupei aquela vara muito, como se fosse a ultima da terra, como chupeii gostoso, ate tesao em mim estava dando, e ele nao parava de gemer e fikava dizendo :

-Nossa, como vc chupa gostoso hein, que isso, que imaginava que uma aluna como vc, sabe fazer tao bem um boquete, ai, vai continua, isso chupa mais.. aaahhh...

Eu estava doida pra ser comida, minha calcinha estava encharcada, nao aguentava mais, e parei de chupa-lo e mandeii me comer logo, que ja nao aguentava mais, ele foi andando, pegou na calça dele uma camisinha, pelo menos certo ele foi, e me mandou colocar nele, coloquei, e ele veio pra cima de mim, e tirou minha calcinha, me deixando nua em sua frente :

- Você é muito gostosa mesmo, me deixa louca essa bunda gostosa sua, como eu quero te fuder gostoso, minha putinha!

Fui ao delirio com suas palavras, ja fiquei de quatro, pra ele começar a comer meu cuzinho :

-Vem meu professor gostoso, vem comer esse cuzinho, que ta pedindo essa vara sua dentro de mim, vem comer veem!

- Já vou minha putinha, vo comer bem gostoso, vc vai querer cada vez mais.

Ja veio em cima de mim, e enfiou de uma só vez, gemi como uma cadela, ele metia cada vez mais rapido, meteu muito , nossa que delicia, nos dois gemiamos sem parar, respiraçao ofegante, estava uma delicia.

Mais ele queria mais, queria minha bucetinha, no chao, me virou de frente pra ele, olhou em meus olhos e disse :

- Quero ela, quero comer sua buceta bem gostoso, quero fazer vc gozar bastante!

Com suas palavras nao resistii, nao pensei em virgindade, nao pensei em nada, so pensava em meter muito com aquele professor.

Eu já disse para ele que sou virgem que era pra ir com cuidado..

Ele disse que iria, que nunca teria coragem de me machucar, que faria so o que eu quisesse.

Ele levantou minhas pernas, me colocou na posicao de frango assado, disse que assim entraria mais facil, acho que pra mim, entraria de qualquer jeito, ja estava muito molhada e lubricada.

Pra mim ele ja ia meter de uma vez, mais logo ele diz ?

-Que isso, o que eu estou fazendo ? Esqueci de chupar sua bucetinha.

Mal acabou de falar, ja abriu bem as minhas pernas, e caiu de boca nela, nossa chupava gostoso, quase gozei em sua boca, mais nao quis, queria gozar com seu pau dentro de mim.

Depois de chupar, eu pedi pra ele parar, que nao queria gozar, e pedir pra ele meter logo.

Ele ja me colocou como frango assado de novo, e começou a enfiar, nossa, eu gemia muito, e o melhor ele ia tao cuidadoso, que eu nao sentia dor, só prazer.. pra mim um homem completo a partir daquele momento!

Ele foi enfiando cada pedacinho de seu pau dentro de mim, e nos gemiamos, e ele fikava me chamando de gostosa, que minha buceta era muito gostosa, percebemos que estava no ponto, chegou no meu himem, ele olhou para mim, eu fechei os olhos, mais ai ele veio com um beijo em minha boca, um beijo gostoso, e enfiou seu pau, me beijando, senti o ardor, mais mesmo assim , eu estava gostando.

Ele parou de me beijar, e perguntou como eu estava, se podia continuar, a unica coisa que eu conseguia fazer, era balançar a cabeça mostrando que siim.

Ele foi metendo devagar , e vendo que a dor, ja acabara, e que estava tomada pelo prazer, começou a meter mais rapido, e foi metendo bem gostoso, nossa eu endoidava com aquilo, nos suavamos, e nossa, nao aguentava mais, e eu gozei, gozei como nunca, muito gostoso, nossa!

Ele anunciou que queria gozar, pedi pra ele parar, e meter de novo no meu cuzinho, ele foi metendo, metendo e nos dois gozamos juntos, foi a melhor gozada da minha vida! Nossa fiquei tremula, nao aguentando em mim.. e deitei no chao, ele deitou ao meu lado.

Ele olhou pra mim, e disse que eu sou a garota mais perfeita que ele ja viu, que nunca transou com alguem tao gostosa como eu, sorri e lhe dei um beijo.

Hoje, depois de um mes, transamos mais umas duas vezes. Ele se tornou a paixao da minha vida! Terminei com meu namorado, pois ja nao estavamos bem, e tambem , nao o amava de verdade, e sim meu professor de artes...

Como um dia desses nós nos relembrando de nossos sexo.. Nós pintamos o Set !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Ramona ' a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

fascinante...uma mulher decidida desde cedo...rsrs...belo texto..

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa! Isso sim é uma menina... ou melhor, mulher decidida, hein? Muito bom! Dez sem dúvidas. A propósito, como havía sugerído para eu continuar com o conto (Tio Tentador) eu escreví mais duas partes. Se tiver um tempo, leia por favor. Não gosto de fazer propagando no conto dos outros mas gostei de você e sua opinião e avaliação seriam muito bem vindas. Um grande abraço, até.

0 0
Foto de perfil genérica

Os melhores homens são professores são as melhores relações pode ter certeza apesar do meu ser de bio e o seu de artes tudo foi otimo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu duvido que uma mulher da o cú antes de perder a virgindade da vagina!

0 0