No banheiro do Shopping...

Um conto erótico de Eros
Categoria: Heterossexual
Contém 1120 palavras
Data: 15/07/2009 19:11:20

Olá... tenho 27 anos e moro em Porto Alegre, e o que vou descrever agora aconteceu comigo ha uns 3 anos atrás, com uma ex-namorada minha, que era muito louca, e topava tudo que era proposto a ela, e não tinha aquelas frescurinhas, ainda mais quando se tratava de sexo.

Ela tinha 19 anos, e é uma morena estilo mignon, magra, com seios pequenos, porem gostosos, aquele que é na medida certa para chupar e acariciar, tem uma bundinha muito gostasa (e que até hoje me deixa com um tesão enorme toda vez que ha vejo), uma boca maravilhosa na qual sabe utilizar muuuuito bem por sinal...

Num final de semana qualquer, resolvemos ir ao Shopping pra ver o que estava passando de bom no cinema. Fomos até um shopping que tem por aqui, que não é tão grande, faz mais o estilo de um centro comercial, o Shopping João Pessoa e ficamos por lá, dando uma circulada... ficamos dando uns beijos, a temperatura foi subindo, o tesão aumentando, e eu ja com o pau duro loko pra comer ela, que por sinal, sabia da minha situação e fazia mais ainda pra me provocar, se roçando no meu pau, passando a mão nele e tudo mais...

Estavamos sentado num banco, toda aquela azaração rolando. Estavamos perto dos banheiros, logo tinha algum movinemto por ali, mas eu ja não aguentava mais de ficar so de arreto, queria mesmo era comer ela ali mesmo.

A entrada para os banheiros Masculino e Feminino ficavam no final de um corredor, onde tinha algum fluxo de pessoas por ali, mas antes deste corredor tinha um banheiro adaptado para pessoas com deficiência fisica, no qual estava livre, não estava ocupado, e no tempo em que ficamos de pegação naquele banco, ninguem usou o banheiro. Nós ja não aguentávamos mais, um tava mais louco do que o outro, foi então que disse pra ela que eu queria comer ela ali mesmo, que eu ja não estava mais aguentando. Disse pra ela que queria comer ela naquele banheiro pois não havia movimento, e quando ocupado, só poderia estar uma pessoa por vez, diferente dos banheiros masc./fem.

Ela olhou pra mim com uma cara e safada, de quem gostou da ideia e disse: - Eu vou entrar primeiro e ver com é, depois tu entra atrás...

Fiquei mais louco ainda de tesão... Ela levantou me deu um beijo e foi em direção ao banheiro. Entrou e depois de alguns segundos abriu a porta e fez sinal de que estava tudo OK. Esperei mais alguns segundos, que me pareceram horas pelo tamanho da minha vontade de comer ela, levantei e fui. Entrei direto, e fechei a porta por dentro, logo se alguém tentasse entrar a porta estaria trancada e nós não correríamos o risco de sermos pegos.

Mal acabei de trancar a porta e ja fomos nos pegando novamente, agora sem mais a necessidade de sermos discreto, ja fui logo passando a mão na sua bunda e alisando os seus peitos... ela tb não perdeu tempo e ja veio alisando meu pau enquanto nos beijávamos feito loucos... Abri sua calça e tirei por completo, ficando ela somente de camiseta... ela tem uma bucetinha que toda vez que eu olhava ficava com agua na boca, então coloquei ela apoiada na pia do banheiro de costas pra mim e cai de boca naquela buceta maravilhosa, que estava mais do que molhada, deixando assim ela mais saborosa do que ja era.

Lambi ela com vontade, e como tinha que ser meio que jogo rápido, abri minha calça e baixei até o joelho, segurei meu pau e ja ia metendo nela qnd ela se virou e ja foi pegando nele e caindo de boca. Deu, como de costume, uma bela chupada e me colocou sentado no vaso. Pegou o meu pau e foi sentando em cima dele... Caralho, consigo sentir a sensação de estar entrando naquela bucetinha maravilhosa até hoje... sentou nele enterrando todinho ele até o fim, me fazendo delirar com aquela bucetinha apertadinha, muuuuuito molhada e quentinha.... começou a rebolar no meu pau, quanto eu levantei a sua blusa e tentava chupar seios peitos. Não aguentando mais e ja quase gozando tirei ela de cima de mim e a coloquei sentada em cima da pia de mármore, me levantei e puxei bem para a frente... a pia era um pouco alta e tive que ficar nas pontas dos pés para conseguir enfiar meu pau naquela bucetinha.

Ainda estávamos cheio de tesão, e ela olhava bem pra mim enquanto eu comia sua bucetinha, e ela com as pernas cruzadas na minha cintura, me puxando cada vez mais pra dentro dela... estavamos na maior foda, ja haviamos esquecido onde estávamos, e voltamos a realidade quando alguém tentou abrir a porta. Levamos um susto, mas sem parar de fuder, ficamos olhando para a porta pra ver o que aconteceria. Esta a muito gostoso comer a minha guria daquele jeito, daquela maneira e naquele lugar, não queríamos acabar, mas tivemos que fazer por receio de que alguém do shopping pudesse entrar, pois com chave era possível abrir por fora o banheiro.

Ela desceu de cima da pia e ficou de costas para mim, apoiada sobre o marmore... era uma das melhores posições de comer aquela bucetinha... Entrei novamente todinho dentro dela e comecei a roçar seu grelinho com a minha mão... era maravilhoso estar comendo ela por trás e ela com aquela cara de sem vergonha me olhando pelo espelho... não demorou muito e eu comecei a me acabar em gozo.... De tão louco que eu estava, gozei um pouco na bucetinha dela e um montão pelo chão do banheiro mesmo, deixando tudo sujo.

Nos recompomos, ajeitamos nossas roupas e saímos. Sai primeiro do banheiro, e quando abro a porta tinha uma velha com uma cara de cú, na frente de uma loja que ficava quase em frente ao banheiro olhando com uma cara de reprovação e desprezo, logo em seguida sai a minha guria tb... olhamos pra velha, demos um beijo bem gostoso e saimos.

Sei lá se ela viu a gente entrando no banheiro, se foi ela que tentou abrir ou sei lá o que... tudo isso durou cerca de 15 minutos, mas que foram maravilhosos. Voltamos pra casa rindo do acontecimento e nos julgando como loucos mesmo, pois essa foi somente uma das nossas loucuras.

Este é a primeira vez que estou escrevendo, mas com certeza vou postar as outras loucuras que fizemos. Sinto falta dela por todas essas coisas. Batia o tesão e não estávamos nem ai, sempre dava um jeito e íamos dar aquela foda gostosa.

Até as próxima histórias. Espero que ela leia isto e se lembra daquele dia.

Eros.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ErosRS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

esta sertisiimo eu e meu namorado tbm metiamos por todos os lugares ate no meio da rua foii demaiss!! adoreii, muito legal!! nota 10

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

é isso ai tem que foder qdo der vontade 10

0 0