Brincando com o professor tarado

Um conto erótico de Yayáh
Categoria: Heterossexual
Contém 759 palavras
Data: 15/07/2009 14:44:24
Assuntos: Heterossexual

Olá gente eu vou contar uma história que aconteceu comigo esse ano.Bem meu nomé e Luiza tenho 15 para 16 anos,sou morena de 1 e 70 de altura,tenho cabelos lisos e compridos,tenho seios tamanho medio,bubum também médio e durinho.Bem eu faço o 1º colegial e sou apaixonada por homens mais velhos e tenho algumas fantasias com professores. Pra minha sorte esse ano conheci um professor que todos dizem que é tarado. O nome dele é Marcos tem 35 anos, um corpo nada mal pra sua idade e uma beleza de deixar qualquer aluna doida.Apesar dele ser bem mais velho que eu e ter fama de tarado eu quis descobrir se ele era realmente o que diziam. Esperei sua aula terminar e pedi para que um amigo pedisse seu telefone, ele logo descobriu a minha e me chamou e me pediu meu telefone também.

Apartir dai começamos a nos falar com frequencia e eu sempre provocando ele com gestos, palavras, mensagens por telefone e etc. Até que um dia ele resolveu mostrar o tarado que eles tanto diziam pra mim. Combinamos então que eu iria matar aula e iria pra casa dele. Eu já tenho uma certa experiência sexual então resolvi mostrar que eu também sabia muita coisa.No dia eu coloquei uma calcinha fio dental minuscula branca toda transparente e um sutiã no qual valorizava muito meus seios. Ele me buscou na porta de escola com todo cuidado de não sermos vistos e então fomos pra casa dele.

Chegando lá ele não parecia muito tarado como diziam. Ele pediu um tempo para tomar banho e eu concordei. Sentei na cama dele e tirei minha blusa, minha calça ,meu tênis e meia e entrei no banheiro chamando ele de tarado. Ele rapidamente me puxou para dentro do banheiro onde me arrancou meu sutiã e começou a chupar meu peito como se nunca tivesse chupado um antes,ele foi mordendo meus mamilos até fazer com que me arrepiasse toda. Eu fiquei com um pouco de medo mais estava adorando nós saimos do banheiro um pouco molhado. Ele me jogou na cama e começou a me moreder e chupar até chegar na minha calcinha me virou de costas e me deu um tapa na bunda e me chamou de safada.Me virou de frente e arrancou minha calcinha e começou a me chupar tanto que eu não aguentei e gozei na sua boca. Ele me olhou com cara de safado e disse que era hora de retribuir eu então fui chupar aquele pau gostoso de 18 cm, carinhando suas bolas mas, ele queria mais ele começou a meter na minha boca onde seu pau entrava quase tudo na minha boca. Até que ele não aguento e gozou na minha boca enchendo ela tudo de porra.E fez com que eu engolisse todo aquele liquido gostoso.Ele pegou uma camisinha me colocou de 4 e começou a meter rapido, tava doendo muito mais eu nen reclamava , ele me chamava de safada, vadia , pervinha e eu amando gemendo alto pra ele ficar mais exitado.Ele me deitou na cama e começou um frango assado ele foi tão rápido que gozou instantaneamente.

Até ai eu tava achando que todo mundo falava dele mal por falar. Quando ele tirou o pau dele da minha buceta eu achei que ele tava satisfeito, foi ai que ele me pegou e mandou eu chupar me forçando minha cara cotra o pau dele até ele ficar duro novamente me colocou de 4 e falava : A cachorrinha que da né.Então eu vou te meter até você sair daqui com as pernas bambas. Ele começou a boombar tão forte que eu achei que não iria aguentar.Ele metia e enfiava seus dedos no meu cú. Até que ele tirou o pau dele da minha buceta toda melada e enfiou no mu cú. Enfiou só a cabeça e viu que eu tava já gritando de dor enfiou de uma vez onde eu dei um grito e gozei como nunca.Ele mais exitado a cada momento que passava me dava tapas na minha bunda,apertava meus peitos,puxava meus cabelos, me chamava de cachorra e eu retribuia a altura até que ele gozou e encheu meu cú de porra.Eu nunca eu irei me esquecer dessa foda foi dolorosa mais foi muito boa. Hoje sou sua escrava sexual sempre que queremos brincar procuramos um ao outro.

Espero que tenha gostado da minha aventura.

Se quiser me adicionar no msn meu msn é

yasmimcapucci@hotmail.com

Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Yaiá a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

bom, mais poderia colocar mais detalhes ne, pra ficar mais interessante! Tambem tenho tara por professor, se quiser olhar meu conto depois.

0 0