A mulata da limpeza

Um conto erótico de MooReeNoo
Categoria: Heterossexual
Contém 542 palavras
Data: 15/07/2009 14:40:53
Assuntos: Heterossexual

Olá me chamo Leandro, tenho 25 anos, 1,76 de Altura, cabelos raspados, pele morena da cor do pecado, tenho um corpo maravilhoso devido ao longo tempo de malhação. Eu trabalho é um prédio grande, tem 16 andares e em cada andar tem um homem e uma mulher que trabalha na limpeza.

Eu trabalho no 8º andar e tinha uma mulher da limpeza no 9º andar que sempre falava gracinha para mim, mexia comigo e depois de um tempo ela me chamava de gostoso essas coisas.

Eu a achava bonita, mais nunca tive tempo de marcar alguma coisa com ela, porque saio do trabalho e vou direto para a faculdade, um dia eu comecei a ler uns e-mails que meus amigos haviam me enviado, também entrei em sites pornográficos vi alguns vídeos e li alguns contos eróticos, eu fiquei cheio de tesão, fiquei com muito tesão mesmo, parecia que a minha calça ia estourar, pensei é hoje que eu vou comer aquela garota, fui até o 9º andar e entrei no banheiro masculino vi que não tinha ninguém, saí do banheiro e fui chamar a Daiana, esse era o nome dela, uma mulata bonita, com seios pequenos e com uma bunda enorme e maravilhosa. Falei Daiana o banheiro dos homens está sujo lá no canto. Ela respondeu que iria esperar o rapaz chegar porque somente ele poderia limpar o banheiro dos homens e ela só o de mulheres, eu falei vai lá porque se alguém ver, vai pegar para você, ela falou vamos lá então, chegamos na porta ela perguntou tem alguém ai? Algum homem? Eu falei não, vamos, ela entrou comigo fui até o ultimo vaso sanitário e falei olha ali no cantinho, quando ela foi olhar eu fechei a porta e me tranquei com Daiana, Ela perguntou o que eu estava fazendo.

Eu respondi: ainda não estou fazendo nada, mais eu vou te chupar todinha agora, ela falou para eu parar, mas comecei a beijar o pescoço dela, der repente entra um cara no banheiro ao lado, ficamos quietinhos e o cara demorando a sair do nosso lado, agente em silencio, fiz um gesto para ela dizendo que ia botar o meu Pau para fora, ela fez sinal com a mão dizendo que não, eu abri a minha calça e ela falou no meu ouvido eu vou gritar, eu falei grita você que está no banheiro dos homens mesmo. (risos).

Quando botei para fora ela viu o meu pau igual a uma rocha, estava pulsando de tanto tesão, ela botou a mão na boca deu um suspiro e caiu de boca, chupava igual a uma louca e tentava botar tudo na boca e não conseguia, chupava como se fosse o ultimo pirulito do mundo, depois que o cara saiu do banheiro ao lado, a botei de quatro com uma perna sobre o vaso, passei a mão em sua bucetinha que já estava toda molhadinha, enterrei o meu pau naquela buceta que sugava o meu pau cada vez mais para dentro, quando eu falei que iria gozar, ela pediu para eu gozar na cara dela, porque ela adorava sentir um leite quentinho em seu rosto.

Foi um dia inesquecível, depois de uma semana ela foi demitida e nunca mais tivemos contato.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive MooReeNoo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários