Mais Um Dia Com Mary

Um conto erótico de Anjo Gabriel
Categoria: Heterossexual
Contém 749 palavras
Data: 15/07/2009 00:41:10

Mais Um Dia Com Mary

Depois da minha pequena aventura com a namoradinha do meu sobrinho fiquei ansioso para possuí-la novamente, mas tinha que ser discreto.

Passado algumas semanas de minha transa com Mary não parava de pensar quando surgiria outra oportunidade o que era difícil pois meu sobrinho e do tipo namorado chicletinho e meloso.

Certa tarde vinha da casa da minha namorada meio irritado por que estava com os hormônios em total ebulição e ela atarefada com seu tcc, tinha que da um apoio, pois sei como que a gente fica minha namorada diz que sou doente por sexo não acho, apenas gosto muito e tenho muita energia para queimar. Mas como dizia estava aborrecido entrei em casa e peguei o vilão, quando ouço a voz de Mary meu coração deu uma acelerada e pensei vai ter que rolar,logo pra minha infelicidade ouço a voz de Henrique não era meu dia literalmente. Fiquei ali pensando no que ia fazer, tinha outra opção, Ângela, mas ela havia casado e mudou-se e por ser sábado seu marido poderia esta em casa ta fudido mesmo... O mundo estava contra mim.

Passado alguns minutos ouvi Henrique dizendo que iria ter que sair, pois era importante e não sabia se iria demorar enfim os deuses, astros, anjos e sei lá mais o quem, começaram a conspirar a meu favor, deixei que se consumasse a saída do meu sobrinho para subir ate sua casa, entrei devagar e me aproximei de Mary que estava sentada no computador aproximei de seu pescoço e dei um leve beijo seu corpo arrepiou e levemente coloquei minha mão em seus seios e apertei enquanto mordia sua orelha e fazia minhas mãos deslizar em seu corpo, beijava sua boca de forma provocante e passava a língua entorno dos seus lábios e mordiscava seu pescoço adorando ver seu corpo arrepiado Mary gemia baixinho subi sua pequena saia e toquei sobre a calcinha e já estava molhada rodei a cadeira e fui descendo seu corpo com minha boca mordendo beijando chupando ate que Mary diz vem que to pegando fogo o trouxa saiu e me deixou na vontade.

Cheguei as suas pernas e puxei sua calcinha de lado e comecei a chupar seu grelinho passava a língua de baixo para cima a te chegar ao seu clitóris onde ela rebolava empurrando seu quadril em minha direção deixando-a bem melada. Subi por seu corpo arranquei seu top e mordi seus seios como uma das mãos acariciava sua bucetinha e enfiar os dedos bem fundos e ela gemia baixinho e muito gostoso fiquei todo de pé coloquei meu cacete e mandei-a mamar não pensou duas vezes caiu de boca ora punhetava, passava a língua sobre a cabeça me levando a completa loucura, estremecendo-me com o maravilhoso boquete que minha doce Mary fizera. Ainda ajoelhada puxei seus cabelos e dei umas tapas no rosto, aquilo fazia ela se transformar e a vadia acelerou no boquete e pedia-me da leitinho pra usa sobrinha,eu gemia como um louco

A puxei colocando ela de pé, seguindo sua pequena calcinha de lado e soquei fundo ela gemia bem baixo mordia os lábios e me olhava dizendo enfia tudo goza na minha bucetinha goza vai! Segurei suas ancas e socava com força ela rebolava de forma frenética me levando ao êxtase. Nossa foda não podia ser muito longa ela sabia EUA nem raciocinava mais queira sexo muito sexo. Coloquei a putinha para cavalgar senti que ela gozou tanto pelo que escorria de suas pernas e me molhava quanto por sua respiração pensei agora e minha vez, sempre gosto que uma mulher tenha seu orgasmo primeiro, pois ficam leves e mais loucas.

Estoquei cada vez mais forte ela já não se agüentava e gemia mais alto a coloquei de quatro e batia em sua bunda deixando-a cada vez mais louca vai putinha rebola vai vagabunda vai meche mais rápido ela gritou vou gozar de novo meu macho senti, meu pau doer da forma com que aquela xana apertou e segurou e foi mágico inundei aquela buceta apertada com minha porra ela caiu sobre o chão e perguntando terei mais hoje?Só depende de você foi minha resposta fiquei dentro dela por um tempinho e ela levantei-me dizendo melhor eu ir com aquela cara de anjo e puta safada com um sorriso ta mas te espero a noite na garagem. Não sei o que ela arrumou, mas essa eu conto depois.

Abraços e espero que gostem

carpiediem3@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive anjo gabriel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível