Sentando na rola de 23 cm

Um conto erótico de Dando_df
Categoria: Homossexual
Contém 506 palavras
Data: 14/07/2009 17:32:14
Assuntos: Gay, Homossexual, Travesti

Adoro travestis. Acho-as um mistério e uma delícia. E nas relações com travas sempre gosto de ser a fêmea.

Gosto das travas roludas, cada qual tem suas preferências. Gosto de ser dominado por trás, e sentir a rola deslizar para dentro, preenchendo meu cuzinho que inchado quer ser socado e amaciado.

É uma delícia.

Já transei com algumas travestis. De vários tipos. Loiras, morenas, negras. Picas de todos os tamanhos, duração e dureza.

Algumas foram inesquecíveis. Entre elas, uma morena linda, forte, com uma jeba de 23 cm.

Era uma tarde de sábado, e eu estava sem fazer nada. Com muita tesão, paguei um jornal e fui olhar os classificados.

Telefonei para várias travas, e a que mais me chamou atenção foi ela, que tinha uma voz normal, mas que disse o tamanho do dote e que gostava de foder.

Como queria ser enrabado, fui até a casa dela. Recebeu-me de lingerie, linda, e ficamos conversando.

Após alguns minutos ela me chamou para o sofá, e disse que queria gosar gostoso no meu rabinho. Mandou-me fazer uma chuquinha, para ficar mais legal.

Voltei para a sala nu, e ela também estava sem roupa. Sua rola estava mole, era comprida, e lisa. pegou minha cabeça e me fez mamar. assim que comecei a chupar, a rola dela cresceu, e mostrou seu real tamanho: 23 centimetros, grossa. Deicia, fiquei mamando uns 15 minutos, e ela enfiando os dedos no meu rabinho.

Me colocou deitado de lado e foi forçando a jeba na minha bunda. Eu, sem demorar, empinei o rabinho e fiz força no cuzinho para receber a rola.

A pica dela foi entrando, quente, doedo um pouco, mas estava deliciosa. meu cuzinho piscava, fazia uns 3 meses que não dava. Após amaciar deitados de lado, ela mandou eu sentar naquele mastro. me agachei e forcei para entrar devagar. Ela enfiou a rola para cima e atolou no meu rabo. Dei um gritinho, e sentei com força. Aí passei a comandar, subindo e descendo, sentando e sentando, socando minha bunda naqueles 23 cm.

Aí ela me pegou de jeito e me colocou na posição de frando assado. passou a socar no meu cu com força, enterrando tudo. As vezes parava para colocar um gel, e amaciar mais. Uma delicia, me arrombou legal, fodeu bem fodido.

Eu ia masturbando minha rola dura e ela me fodendo. Delicia. Aíe ela me colocou de 4 e disse que ia gosar.

Recebi aquela pica superdura de tesão, e me masturbava. Ela me chamava de guloso, de minha puta e fodia com força.

Fodeu, fodeu muito, e ao final, gosamos juntos, e ela deixou seu corpo debruçar sobre o meu.

Após alguns minutos levantei, e olhei meu rabinho no espelho. Estava arrombado, todo vermelho, e saciado por aquela foda bem dada.

Deposi de alguns meses voltei a dar para ela.

E quando der vou lá novamente.

Se vc for um travesti e quiser foder um cuzinho gostoso, mande um email. Se precisar pagar eu até pago para ver seu prazer.

dando_df@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dando_df@hotmail.com a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricadando_df@hotmail.comContos: 2Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

"Adoro travestis. Acho-as um mistério e uma delícia. E nas relações com travas sempre gosto de ser a fêmea.

Gosto das travas roludas, cada qual tem suas preferências. Gosto de ser dominado por trás, e sentir a rola deslizar para dentro, preenchendo meu cuzinho que inchado quer ser socado e amaciado.

É uma delícia."

Cara, eu não escreveria melhor! Adoro isso tudo também. Muito bom sentir eles enfiando no meu cuzinho. Gosto mais daqueles que nem se importam se tá doendo e vão enfiando assim mesmo e ainda me chama de maricona. Me sinto mulher total...

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente