Ganhei um cuzinho de presente de Natal

Um conto erótico de Freddy
Categoria: Heterossexual
Contém 980 palavras
Data: 02/07/2009 15:14:36
Última revisão: 02/07/2009 17:22:20

Olá pessoal, sou eu novamente, Freddy, tomei gosto pela coisa...rs

Esse lance aconteceu comigo no final do ano de 2006, durante esse ano trabalhou uma menina (como estagiária)na empresa em que eu trabalho, Márcia, uma delicia, só vendo. 19 aninhos, 1,60mt mais ou menos de altura, olhos cor de mel, cabelos nos ombros, o tipo gostosinha. Eu até já tinha dado uns beijinhos nela, mais nada além disso.

Fiquei sabendo q a empresa não ia renovar o contrato com os estagiários e q ela teria q sair no final do ano. Eu sempre quis dar uns pegas melhor nela, só q ela vivia saindo pela tangente.

- Vc é casado, e outra coisa eu sou virgem...

Um aquilo me deu mais tesão ainda, tenho q tirar esse cabacinho...mais o tempo passou e nada, chegou o final do ano, a empresa preparou uma festa de confraternização para os funcionários, e a Márcia ai nessa festa, pensei tem q ser agora, cheguei lá um pouco mais tarde, pois moro relativamente perto da empresa e fui até em casa tomar um banho e trocar de roupa, quando cheguei fui logo tratando de procura-la, ela estava com um terninho q era o uniforme(adoro mulher de uniforme)a saia do uniforme me deixava ver como era gostosa...Cheguei perto dela e começamos a conversar, a conversa foi rolando e tomou tom de sacanagem, ela ficava vermelhinha toda vez que eu falava alguma coisa um pouco mais picante, a hora foi passando, e uma cervejinha aqui, um copo de vinho ali, vi q Márcia já estava ficando meio alegrinha, me aproveitando da situação, chamei ela para sair dali para um motel, de inicio ela não aceitou.

- Lá vem vc denovo, eu não já falei, sou virgem e quero me casar assim.

- Agente fica só brincando. Retruquei...

- Ta bom, mais é só isso...

Pensei é hoje...entramos no meu caro, no primeiro motel q passamos eu entrei, nem vi qual era. Entrando no quarto, comecei a beija-la, e ela me correspondia a altura, senti q estava excitada, coloquei o pau para fora da calça, ela segurou com força, parecia q ia arranca-lo, começou a bater uma punheta para mim. Desceu em direção a minha pica, começou a beija e a cabeça do meu pau, minhas bolas, e punheta-lo, até que fez ele sumir devagarzinho naquela boquinha quente. Manou no meu pau gulosamente, tirei o pau da sua boca, por que, estava louco para ver aquela delicia peladinha, comecei a tirar sua roupa.

- Vc falou q agente não ai fazer nada...ela falou

- Só quero ver vc peladinha. Falei

Tirei sua roupa, podendo ver aquela bucetinha q a essa altura já estava completamente babada de tesão. Joguei ela na cama, abri suas pernas, e comecei a chupar aquela bucetinha, ela se arrepiava quando eu passava a língua no seu grelo, e depois afundava no interior da sua gruta quente e úmida, quando eu comecei a passar o dedo, ela deu um pulo, e falou.

- Vc prometeu...na buceta não.

Com toda calma do mundo, concordei, não podia estragar tudo por precipitação, nos deitamos na cama e fizemos um delicioso 69, ela toda aberta pra mim, deixando eu sugar do o liquido da sua xoxotinha, comecei a passar minha língua no seu cuzinho q piscava enquanto eu o lambuzava com minha saliva, foi quando ela olhou para mim com aquela cara de safada e falou.

- Ai pode, ai eu não sou mais virgem, rs

Pensei, q filha da puta, eu já estava com dor no ovo, e ela fazendo jogo duro. Coloquei ela apoiada em um travesseiro, ela foi logo empinando a bundinha, meti novamente linha naquele buraquinho delicioso, depois de bem molhado, comecei a colocar um dedo, depois outro e percebi q não seria muito difícil penetrar naquele rabo, pois ela já tinha dado o cuzinho e pelo jeito não tinha sido poucas vezes.

Apontei a piroca e ela mesma fez força para trás, para meu pau invadir seu cu, de uma vez só e piroca entrou, meti com toda força o com todo tesão que estava sentindo naquele momento, ela rebolava o cu no meu pau, arranhava a cama, gemia.

- Fode, vc não queria me fuder, agora fode, vou acabar com vc no meu cu...ela gritava, de repente.

- Haaaaa, aiiiiiiiiiiiii, to gozannnnnnnnnnnndoooooooo....

Não demorei nada e estava enchendo ela de porra tmb, a porra escorria pela sua perna, ela se virou a abocanho meu membro, terminando o q eu tinha começado no seu ânus.

Alguns minutos de intervalo, e ala já estava pronta para outra, meteu a boca na minha pica novamente, fazendo com que ele ficasse duro novamente, sem demorar, sentou com o cu no meu pau, que entrou direto sem esforço, como uma amazona cavalgou na minha vara, ela realmente não tinha a mínima pena daquele cu, gostava muito de tomar umas pirocadas naquele rabo, levantei com ela ainda engatada, deitei ela de costa na cama, ainda com o pau no cu dela, comecei a mamar e morder seus seios, e socar cada vez com mais força naquele cuzinho, isso a deixava completamente louca e ela gozou novamente, quando vi q não ia agüentar mais muito tempo, tirei a pau do cu dela e mandei ela chupar, ela caiu de boca com fome por porra, segurei a cabeça dela para q não pudesse fugir e gozei...

Depois disso ela falou q tinha q ir, e era uma pena q já estava saindo da empresa, por que a buceta ela nunca iria me dar mais o cu, na hora q eu quisesse era só ligar para ela...

Ainda nos encontramos por algumas vezes, só que ela recebeu uma proposta de emprego em São Paulo e se mudou para lá, deve estar fazendo a alegria de algum paulista essa hora.

É isso...comentem e de nota pra mim, valeu?!?!?!

Um abraço

Freddy

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Freddy Big a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adoro brincar com essas virgens que liberam o resto e salvo algumas exceções são geralmente ninfetas, corpinho novinho, tudo durinho, cheirando ainda à talquinho Pompom, que proporcionam umas preliminares incríveis. Ao conto, nota MIRR!!

0 0
Foto de perfil genérica

Fraquinho seu conto.. Mas valeu a intençao q é de excitar e entreter..

0 0
Foto de perfil genérica

muito fraquinho, você não sabe o que é pegar um cu de verdade

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível